APENAS NOVE MESES: Trilogia Homens Evenfort - Livro II

APENAS NOVE MESES: Trilogia Homens Evenfort - Livro II Alba Luccas

Resenhas - APENAS NOVE MESES: Trilogia Homens Evenfort - Livro II

readby.isa 29/03/2024

Intrigante!
No começo já conseguimos perceber o quanto a Sam é forte por ter deixado sua família e ter conseguido sobreviver sozinha. Consegui sentir a angustia dela em muitas paginas, inclusive quando ela descobre que está grávida. Não é fácil deixar nosso passado para trás e olhar para o futuro, principalmente quando temos alguém que não aceita isso e nos faz lembrar a cada passo que damos.

Sebastian foi alguém muito fácil de amar. Ele é bonzinho, carismático, correto e simpático. Logo de início a gente já percebe que ele trataria sua esposa ou namorada como ninguém. Que faria de tudo pela Sam caso ela pedisse e que ele merecia sim ter sua tão sonhada família.

Para alguém que já sofreu com situações angustiante de família, sabe o quanto seria díficil passar pela situação que a Sam passou. Ela foi forte, corajosa e amorosa. No final, deu tudo certo!

Eu gostei muito do livro, ele é fácil de ler, tem uma escrita muito fluida e te prende para querer saber o que vai acontecer com o casal no final. Achei muito lindo a parte que a Sam percebe que quer estar ao lado da sua nova família e volta para pedir o perdão.
Eles eram aquele casal improvável, que se torna mais provável que tudo quando se beijam pela primeira vez.
Adorei! Super recomendo.