Propriedade Do Fazendeiro

Propriedade Do Fazendeiro Larissyy M

Resenhas - Propriedade Do Fazendeiro

Caroline1640 30/05/2024

Gostei bastante do livro, gostei muito da evolução dos personagens no decorrer dos capítulos, uma história cheia de altos e baixos, com certeza compensou ler esse livro, agora vou ler a história da Liz e do Juliano.

Feed literário 27/05/2024

Bom...
Uma história bacana até, você consegue se conectar aos personagens e com isso a história fica gostosa de ser ler.
Ele não se enquadra em um dark romance, mesmo tendo assuntos pesados e delicados.
É o segundo livro que eu leio da autora e algo interessante é que o antiheroi do livro é ruim com todo mundo e com a mocinha.
Eu gostei na questão de conexão com os personagens.
E pra mim a mensagem do livro é saber como perdoar e com isso trilhar o seu futuro planejado.

Millena 27/05/2024

Minha opinião.
De início parece que vai ser uma leitura legal e descontraída daquela típica menina inocente, mas não é, romantizar estupro é errado em tantos níveis, justificar colocando a culpa disso em uma doença é pior ainda.
Sinceramente me arrependo de ler esse livro sem pé e nem cabeça, mt mal pensado, esperava mais por conta que já li outros livros da autora.

beatriz2540 11/05/2024

Infelizmente uma estrela mas merecia zero
Isso aqui é uma romantização de violência doméstica pintada de darkromance. O cara literalmente estupra ela, não uma, não duas mas VÁRIAS VEZES. Ele é um nojento de merda. A autora forçando uma inocência descabida na personagem principal. Esse livro é nojento e ruim, a escrita é uma porcaria e essa nojeira toda deixa mil vezes pior.

Andrielle17 27/04/2024

Na descrição do livro diz que ele é Dark. Não achei, acho que romantizou a violência doméstica, abusivo físico e psicológico da mulher. Ele não chegou a bater nela, porém a violentava, pq a primeira vez deles foi um estrupo, pq ele ficou com ciúmes e blá blá blá. Toda vez que tinham relação ela a machucava no ato, a autora tentou humanizar ele, do nada a Mel passou a amar ele, nem motivos pra isso ela tinha, pq ele só a maltratava, a desprezava, só procurava ela pra transar e machucar. Houve muita dependência emocial e financeira dela, tendo em vista que foi criada reclusa pelos pais que a abandonaram com ele, a garota não tinha conhecimento de nada. O final é corrido, mas gente? O cara é machista, abusador, agressivo, o cemitério tá cheio de mulheres que perdoaram homens assim.

mih ð 25/04/2024minha estante
eu tô em choque

Iris 25/04/2024minha estante
misericórdia que horror

Xuxu 25/04/2024minha estante
Que horror gente

Kamisslla 25/04/2024minha estante
Que merda, aquelas histórias criminosas disfarçadas de dark

May Zanin 25/04/2024minha estante
Pesadíssimo!! Mas fiquei curiosa pra ler

Eliza191 25/04/2024minha estante
É muito ridículo como certas autoras romatizam situações como essa... não dá!

kammysss 25/04/2024minha estante
Gnt, pra dar uma tranquilizada um pouco na alma de vcs. Tem uma parte q ela não aguenta mais e simplesmente dar um ?tiro? na perna dele, q deixa ele manco o resto do livro. Mas com todo certeza q eu tenho nessa terra, ela sobre de síndrome de estocolmo!!

soph naevis da silva 26/04/2024minha estante
jesus amado existe cada livro que eu fico em choque

Maria17035 27/04/2024minha estante
Amiga vc deveria atualizar sua história, pois a autora mudou a idade da protagonista pra 18 anos, tbm mudou muitas coisas.

Maria14432 18/04/2024

Uma malhação de Chernobyl
Parece uma fanfic sem tempero e que ainda romantiza violência. As coisas só são jogadas, o "amor" vem do nada e isso que a gente tá lendo os pensamentos dela e mesmo assim não entende quando foi que ela se apaixonou pelo querido lá. Um personagens mais sem graça que o outro, fiquei feliz quando achei que os dois iam morrer aiai
Enfim, me senti lendo malhação caso a escritora fosse uma criança de 13 anos que acha que After é uma linda história de amor.

Gabis38 06/04/2024

é um livro bom com uma história legal algumas pontas ficaram soltas além de não ter o famoso Darkromance que diz ter mais enfim o livro é bom apesar de alguns pontos as ilustrações são lindassss

Maria17035 05/04/2024

O livro é um Dark, então sim, terão assuntos polêmicos nele justamente pq é um livro dark, Melissa e uma jovem inocente, o que foi mais complicado na relação, Arthur um homem doente, mas no final tudo deu certo, não podemos esquecer que o livro se passa em uma época onde mulheres ainda eram privadas de educação sexual ( normal) fora que eels realmente são casados no papel (ahh isso é errado) (gente leiam os avisos e de quando se passa a história! Não seja sonsas e nem se façam, está tudo avisado.