Até Você Ser Minha

Até Você Ser Minha Nina Queiroz

Resenhas - Até Você Ser Minha

Karina 17/05/2024

Com potencial
Amo livros com hot? Siiiimmm! Amo livros que sejam 80 porcento hot? Naaaaão! E esse tem um ótimo conteúdo, mais história do que hot. Amém Senhor! A autora conseguiu segurar 500 páginas de forma interessante e sem a encheção de linguiça que ando percebendo nas autoras nacionais ultimamente! Gostei muito.
Ana.Robs 18/05/2024minha estante
Vc falou tudo!!
Eu amo algumas autoras nacionais mas poxa, tá difícil o tanto q estão pesando a mão nos hots.
Amamos hot, mas queremos conteúdo!
As vezes são tantos q passo as páginas, e fico chocada q tem cenas q o hot dura umas 5/6 páginas!! Geeeeeente?
Revejam isso por favor. ????

Karina 18/05/2024minha estante
Nossa verdade, mas é pura enrolação. Fico por conta com isso. Eu também pulo.

Caroline.Nacimento 08/05/2024

Começa interessante.
A doença abordada é novidade pra mim.
Eu amei o fato de que no final esse homem literalmente se ajoelha pra mulher e não há nada melhor do que isso.
Mahliflor 14/05/2024minha estante
Oi? Ela literalmente perdoou ele da forma mais ridícula possível, a fala dela de dizer que ficaria com ele apesar de qualquer coisa, que aceitaria viver um relacionamento sem confiança só para não perder ele! Senti um pouco de dependência emocional da parte dela.

Caroline.Nacimento 15/05/2024minha estante
Simmm, eu também pensei isso.

nalu.falcone0 06/04/2024

Até Você Ser Minha
Perfeição seria a palavra ideal pra descrever esse livro, os personagens são incríveis, o enredo é maravilhoso e a escrita da Nina sem se fala, mais uma vez ela entregou personagens lindos e profundos que nos fazem se apaixonar cada vez mais.
Cindy e Dominic são quase um casal dos sonhos, cheios de defeitos, mas que se encontraram um no outro e se apoiaram independente de tudo. Estou super apaixonada neles.
Um livro emocionante que com toda certeza tem um aluguel na minha mente nesse momento.
juucaa 06/04/2024minha estante
Essa mulher só faz livro bom!! Impressionante

Rafaella.Sillva 10/05/2024

A proposta era boa, só faltou algumas coisas ?
" - Boa noite, princesinha dos Corvos
- Boa noite, conselheiro dos Anjos."

"? Como você sabia que eu estava passando mal?
? Coincidência ? minto, mas me assusto quando sinto o toque frio dos seus dedos em meu pulso.
? É mesmo? Então por que você tem um relógio exatamente igual ao meu? Olho para baixo, encarando nossos pulsos, e embora existam diversos relógios parecidos no mundo, o visor é exatamente o mesmo. Ambos apontam sua frequência cardíaca, os dois marcam o ritmo perfeito do seu coração.
? Dom? ? chama quando não respondo nada, e ouvi-la usar o apelido em um tom tão suave faz algo se contorcer dentro de mim.
? Sim? ? Por que você duplicou o meu relógio e tem monitorado os meus batimentos cardíacos? Travo o maxilar.
? Fiquei preocupado, queria saber sempre que algo acontecesse ? assumo.
? Desde quando você se importa com a minha doença? Por que está agindo assim?
? Porque não consigo suportar a ideia de que algo aconteça com você. Não consigo controlar o maldito instinto protetor que me corrói sempre que você está envolvida. E não consigo sequer parar de encará-la, nem mesmo quando você está longe."

Ps: Tinha tudo para ser um livro cinco estrelas, Dom era perfeito, protetor, ciumento, aquela Vibe, odeia todo mundo, menos ela, além de se apaixonar primeiro. Cindy então nem se fala, forte pra 🤬 #$%!& , inteligente, não deita pra homem nenhum, definição de casal elite, até plot tava legal, mas faltou o desenvolvimento da história, devia ter mais coisas da organização, a amizade do Dom e do Archie devia ter sido mais explorada, foi tudo superficial sabe, quando a gente ouve falar em organização, a gente espera um grupinho tal, leais uns aos outros, esperamos mais entretenimento, found family, porque se o livro todo foi em volta das brigas do casal fica meio que tedioso, resumindo tudo faltou personagens secundários mais presentes ....kkkk
Mahliflor 14/05/2024minha estante
Infelizmente ela deita para homem sim. Porque aquele papinho que ela veio de dizer que perdoa ele depois de tudo que ele fez sem ao menos fazer um cu doce!

Anna3243 12/04/2024minha estante
A Nina é incrível demais

elainefreiire 08/06/2024

The Archer - Taylor Swift ?
Eu amei esse livro!! Esse é meu primeiro contato com a escrita da Nininha e percebi que a leitura é muito fluida e te deixa com gosto de quero mais. Só senti falta do foco nas sociedades em si, mas tirando isso, é ótimo! ??

Lauren85 02/04/2024

Perfeito para quem gosta de mistério, enemies to lovers, com uma pitada de melancolia. Voce se apaixona pela Cindy, noss protagonista que sofre de POTS, e pelo Dominic, o famoso Bad boy. O enredo da história é perfeito o plots melhor ainda pq eu jamais, jamais imaginava aquilo. O melhor e ver a evolução dos personagens durante a leitura o que é perfeito.

Bookauzier 02/04/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, já te prende desde o início, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

@ny.bookss 04/04/2024

Mais um livro da Nina lido e favoritado com sucesso, não é surpresa pra ninguém eu acho que eu amo a escrita da Nina, ela me viciada e instiga de um jeito que sempre me faz querer mais.

Eu tava jurando que esse seria o primeiro livro dela que eu não iria chorar mais me iludi, porque chegou em 88% o choro veio

Eu amei tanto Cindy e Dominic, algumas coisinhas me deixaram surpresa, mais amei cada segundo lendo eles e se eu falar que eu não tava ansiosa demais pra eles eu estaria mentindo

Belle 04/04/2024

O Anjo e a princesinha dos Corvos
QUE PERFEIÇÃO DE LIVRO! Sério, além de me tirar da ressaca literária esse livro me deixou completamente obcecada, eu não consegui largar enquanto não acabei de tanto que fiquei apaixonada por esses dois.
Quero começar destacando a responsabilidade da autora em trazer à tona doenças consideradas invisíveis como a Vasovagal e o POTS de modo tão responsável, explicando as diferenças através da personagem e mostrando como ela lida com isso. Cindy Wright é uma mulher INCRÍVEL, forte, resiliência e determina, ela mostrou que uma doença não a define, que ela pode tudo o que ela quiser, inclusive deixar um certo anjo rendido aos seus pés.
Dominic Edwards é frio, explosivo e um pouco assustador, no começo do livro ficamos pensando o quão duro seu coração pode ser criado por pais tão legais, mas a gente descobre que nunca foi por falta de amor, ele só não tinha ainda encontrado uma mulher capaz de deixa-lo rendido, e quando ele conhece Cindy é um caminho sem volta.
Dominic e Cindy são um casal muito intenso, e apesar dos segredos que escondem um do outro, eles descobrem que o amor pode nascer das situações mais inesperadas, e que ele pode ser tão forte a ponto de transformar vidas. Eles tem uma química maravilhosa, as cenas de cuidado do Dom com a Cindy nos deixa rendidas por ele e as cenas onde eles abrem o coração um para o outro são de arrepiar. Esse livro é PERFEITO e entrou para meus favoritos do ano.

Paula Hoffmann 07/04/2024

Adoro a escrita dessa mulher
Acho que a Nina tem uma boa escrita e mesmo quando o livro dela não se torna meu favorito, eu ainda acho que serve como recomendação.

Esse aqui não foi diferente.

Gostei dos personagens individualmente e achei o romance deles bom. Acredito que por boa parte da história a Nina soube equilibrar as coisas.
Mas, não adianta, não sou fã dessa coisa de casal se separando no final do livro pq sempre tenho a sensação que tudo é apressado. Porém, sei que isso é uma coisa muito mais minha, parece que 90% das pessoas adoram esses acontecimentos em livros - senão não teríamos tantos com isso hahaha.

De forma geral o livro é bom, as interações também. Eu adoro sociedade secreta, não adianta.

Ps: para quem está na dúvida se há uma sequência de leitura já que ela lançou junto com a Milena, não, não há necessidade de ler o outro antes. As histórias são completamente independentes, há apenas uma cena que ambas autoras dividiram o cenário, mas, não interfere em nada.

Laura 09/04/2024

INSUPERÁVEIS! ???
Nina, lembra quando eu disse que qualquer outros personagens teriam que lutar muito para pegar o primeiro lugar da Nick e do Aiden? Pois bem, Dom e Cindy (princesinha para os íntimos) roubaram o primeiro lugar sem fazer nenhum esforço, de tão bem trabalhados que eles são! A personalidade deles não oscilou em nenhum momento, você sempre mantendo a essência deles. A maneira como você lidou com o POTS, trabalhando os sintomas, explicando como funciona, foi esplendida! Você não jogou a doenç4 lá só para dizer ?olha só, tenho esse tópico no meu livro, leia?. Não! Você o desenvolveu, você estudou e trabalhou muito bem sobre ele! Você é incrível!
Dom e Cindy são as minhas novas obsessões, e não posso deixar de citar que amei a Cindy sarcástica e Dominique que se acha(tem certeza) um gostos0 o tempo todo! HAHAHA
Não tenho palavras para descrever as sensações que tive ao ler AVSM, mas posso afirmar que após a finalização da leitura, ?vazio? é o que eu estou sentindo. Sinto como se eu tivesse perdido uma parte minha, por já ter lido toda a história deles, e os ter dado adeus. Seria exagero eu dizer que estou em luto?!
Seu livro ficou impecável, minha doce Nina! Você sempre se supera a cada novo lançamento, e acho que nunca vou cansar de dizer o quanto você é incrível! Te desejo todo o sucesso do mundo. E finalizo aqui em lágrimas, por você ter me proporcionado mais uma vez a sensação de ?casa?.