PROIBIDO

PROIBIDO Fernanda Freitas

Resenhas - PROIBIDO

Kdjuls 14/05/2024

"estou feliz que você tenha entrado na minha vida, John".
Devo começar assumindo que eu me surpreendi completamente.

Comecei Proibido sem pretensão ou expectativa, sequer imaginei que outro livro de paradise pudesse despertar tantos sentimentos quanto Arruinado, o meu favorito. Mas John e Kaya me mostraram o quanto o amor é maior do que qualquer coisa. O quanto vale a pena lutar quando se é verdadeiro.

O John é cativante. É impossível ler essa história e não sorrir com ele. Não querer abracá-lo, beijá-lo, amá-lo. Sinceramente, entendo completamente a Kaya ter se apaixonado perdidamente. Ela, por sua vez, é uma personagem muito determinada e merecedora da felicidade. Os dois combinam perfeitamente.

No mais, é importante frisar que me emocionei em alguns momentos - e considerando o quanto isso é difícil, é possível concluir que gostei bastante da história.

Se você estava em dúvidas sobre ler essa história, eu digo que, sem dúvidas não irá se arrepender de lê-la.

Agora, estou no aguardo de Destemido. ?

anabereading 01/05/2024

Perfeito do início ao fim!
Foi incrível acompanhar a história linda que esse casal construiu ao longo do livro, com muita maturidade, respeito e amor entre eles. A escrita é uma delícia, tanto que eu fiquei viciada e foi praticamente impossível largar o livro até terminá-lo. Hots perfeitos, personagens secundários maravilhosos, diálogos divertidos? o único defeito desse livro é que ele acaba kkkkkkk amei demais e sei que eles vão morar pra sempre no meu coração!

mih. 30/04/2024

Um clichê (não tão clichê) mas que amei
O que dizer sobre? eu simplesmente amei!! desde a primeira interação deles eu ja tinha me apaixonado! que química e desenvolvimento perfeitos, juro. de toda a saga, pra mim, esse livro é um dos mais maduros, e eu adorei isso. o John...de fato foi uma surpresa...eu sabia que ele era mais, mas não sabia que era TANTO. e a Kaya...meu deus que personagem diva! adorei todos os detalhes dessa história e me encontro ansiosa pro próximo

Renata1004 27/04/2024

John e Kaya
UAU, esse outro lado do John foi uma surpresa incrível, tão maduro e com uma visão tão humanista, além de saber sobre o que passou no final do colegial... Simplesmente fiquei encantada com ele. A atração, conexão e química entre ele e a Kaya foi incrível.
A relação da Kaya com o Aaron e aquele ex marido 🤬 #$%!& mostrou o quão resiliente e persistente ela é.
Gostei do desenrolar da história, de rever o grupo de amigos, e a maturidade que o John teve em relação a tudo que aconteceu.

Keke David 21/04/2024

Cansativo
Livro bom embora bastante cansativo,muita lenga ,lenga e pouca emoção. Se bem que o final do livro fiquei criando teorias rsrsr. De todos os personagens principais do livro o mais maduro foi o John,Kaya bastante fraca e Aaron um egoísta,mas não o culpo pois seu pai fudeu com sua cabeça desde criança. Agora vou ficar aqui conspirando pra saber o que aconteceu com a Aurora...

BiaMartins 20/04/2024

Apaixonante
Que série maravilhosa. Toda vez que a Fernanda lança um novo livro dessa série eu tenho mais certeza que eles estão ganhando totalmente meu coração. Neste livro temos Kaya e o encanto John. O envolvimento deles é algo que te conquista logo no início e já me vi torcendo por eles logo de cara, mesmo sabendo que viria muita bomba e caos por aí. Ambos são extremamente maduros mesmo com a diferença de idade, e a forma como tudo entre eles acontece é algo que te prende do começo ao fim. Eu amo que sempre tem interação entre os outros personagens do grupo dos outros livros, fazendo você matar um pouco a saudade dos outros. Eu sinceramente sabia que Kaya e John seriam apaixonantes e estava certa. Eles me encantaram tanto individualmente como juntos e com toda certeza vai fazer isso com quem ler também. E agora, expectativas altíssimas para o livro do Aaron que só com o pequeno spoiler que tivemos neste livro, promete ser um turbilhão de emoções.

Dé0 24/04/2024minha estante
super concordo, eu ia morrer sendo egoísta antes de "dar a benção" pra isso acontecer cmg

Kamilla 28/04/2024minha estante
sim, isso de namorar pais de amigo não desce pra mim

Livramentevivendo 16/04/2024

John ????
Eu sou simplesmente apaixonada na escrita da Fers, e a cada lançamento meu coração fica mais quebtinhi e mais orgulhoso de ver onde ela está chegando. Sou apaixonada em cada mocinho e realmente achei que o John roubaria o lugar do Luca no meu coração.
acompanhar a história de
PROIBIDO, o desenvolvimento do John e da Kaya aqueceu meu coração, mesmo tendo demorado alguns dias para finalizar a leitura pela correria da vida, essa história não tinha como ser melhor, é uma história com momentos em que ficamos emocionados assim como também que damos muitas risadas.

Luiza3339 15/04/2024

Eu amo todos os livros da Fers
O livro foi muito mais legal do que eu esperava. Percebi um amadurecimento na escrita e construção de roteiro da Fers que foi um ponto muito positivo. E claro, o final me deixou muito ansiosa para o próximo.

Buh Daltro 11/04/2024

Perfeito
Olá meus amores, vim trazer pra vocês a resenha desse livro que terminei ontem e tô apaixonada
? Esse livro é o 4 livro da série paradise, mas ele pode ser lido separadamente.
? Nesse livro vamos conhecer a Kaya, uma modelo famosa, que está de férias num resort na Califórnia, aproveitando suas amigas
? Tambem vamos conhecer John, que é um Jogador de hóquei universitário, brincalhão, mulherengo, que está nesse mesmo resort com sua família.
? Eles se conhecem quando a Kaya está tomando uma bebida e lendo seu livro, quando John chega com todo seu charme
? John acabou de chegar no resort e está a procura de uma mulher, já que o celibatário acabou junto com o campeonato kkk
? Conversa vem, conversa vai, John com todo seu charme consegue conquistar a Kaya e eles ficam juntos durante o verão
? Mas tem um pequeno problema nesse relacionamento de verão, ela é 13 anos mais velha que ele. E se preocupa muito com o que os outros vão pensar sobre isso
? Mas sabemos que isso não é problema para o John, já que ele já está caidinho pela Kaya.
? De volta a realidade ele não consegue tirar ela da cabeça
? A Kaya tem um problema pessoal que não consegue a fazer se jogar nesse relacionamento. Já que seu ex marido faz de tudo para ela não ter uma boa relação com seu filho
? Mas será que a Kaya vai deixar tudo isso de lado e ficar com o John? Será que o John vai conseguir não pensar na Kaya, já que ele tbm é bem mais profundo do que imaginamos que ele é?
? Esse livro tem várias camadas, de romance, reflexão, comédia, um pouco de drama. Vamos ver um outro lado do John que não conhecemos. É uma leitura super gostosa de ler, e que te prende do início ao fim

readmadu 09/04/2024

Que livro gostoso de ler!
John e Kaya foi uma história gostosa e boa de se ler. A Kaya foi uma personagem extremamente forte e maravilhosa, gostei de como ela ficou focada no objetivo de reconquistar o filho. O John é o mocinho perfeito, compreendeu os motivos da Kaya e a apoiou sempre. Entendi e compreendi que o Aaron era uma vítima também, mas em alguns momentos eu queria voar nele e fazer ele enxergar a verdade hahahaha.
O fato do John ser melhor amigo do Aaron e a Kaya ter um filho de 22 anos foi um choque pra mim, me pegou de surpresa real.
Amei reencontrar todo o grupo e ver como eles estão depois de terem suas histórias contadas nos outros livros...
Adorei o livro e já estou ansiosa pelo próximo, quero muito saber qual será a história do Aaron ??

Lorrane 09/04/2024

Proibido ?
Simplesmente muito bom esse livro,adoro muito esse série e tudo que essa autora escrever. Que livro bom . Amei demais ?

Izza 09/04/2024

Um age gap que funciona
Já deixo aqui o meu aviso de surto.

O livro 4 de Paradise está perfeito, a Fernanda conseguiu colocar um casal com idades distintas, trabalhar um age gap sem que ficasse forçado ou até mesmo problemático. Age gap é uma trope que sempre me agradou, mostra que relações podem sim funcionar mesmo com idades e momentos de vida distintos.

Amei ver a interação dos personagens quando a reviravolta acontece e como eles lidam com essa situação, a forma sutil como eles estão juntos mesmo não podendo estar devido as circunstancias.

Outro ponto a destacar é como a autora sempre nos deixa um gatilho incrível para a sequência, e nem to falando do epilogo, dentro da própria história já ficamos buscando saber o que pode vir para o próximo.

Dito isso, John e Kaya são impecáveis, queria poder ver mais deles nas férias de verão, mas amei o quanto eles se foram perspicazes e descritos como um relacionamento maduro e confiável.

SheilaS.M 08/04/2024

PROIBIDO
John me surpreendeu de maneira positiva ao revelar suas múltiplas camadas. Atrás da fachada de "jogador pegador", encontrei um personagem de grande profundidade, que me tocou e inspirou com seu comportamento e reflexões.
Foi emocionante vê-lo se libertar do estereótipo de comediante do grupo. Sua maturidade, amor e cuidado me conquistaram por completo. Desde o início, sua preocupação com a segurança de Kaya era evidente, revelando a verdadeira essência de seu caráter.
Kaya, por sua vez, é uma mulher forte e guerreira, que sacrificou algo importante em prol de um bem maior. Apesar de sua força, ela também possui um lado vulnerável, que a torna ainda mais humana e cativante.
A forma como John e Kaya se entendem e se completam é simplesmente linda! Eles formam um casal único, com uma conexão profunda e autêntica.
O livro me proporcionou várias emoções: riso, lágrimas e suspiros, me prendendo do início ao fim e agora estou ansiosa para conhecer a história de Aaron.

Barbara307 08/04/2024

Gostamos de um proibido!
Que mulher maravilhosa, Kaya!!
Amei esse age gap, dava para esquecer que era um livro com essa trope, só quando a Kaya lembrava a gente kkkk.
Eles se doaram por terem um mesmo objetivo, mesmo tendo um amor forte unido, eles. Que casal incrível!!!
Parabéns Fers, pela escrita e livro! Amei!!
Sucesso...