PROIBIDO

PROIBIDO Fernanda Freitas

Resenhas - PROIBIDO

Barbara307 08/04/2024

Gostamos de um proibido!
Que mulher maravilhosa, Kaya!!
Amei esse age gap, dava para esquecer que era um livro com essa trope, só quando a Kaya lembrava a gente kkkk.
Eles se doaram por terem um mesmo objetivo, mesmo tendo um amor forte unido, eles. Que casal incrível!!!
Parabéns Fers, pela escrita e livro! Amei!!
Sucesso...

Dé0 03/04/2024

Quem se apaixona em três semanas???
Esse livro eu já fui ler com preconceito, pq não gosto de proibido. Mas quando entendi como as coisas aconteceram, deu uma melhoradinha.
Nem o John e nem a Kaya me cativaram, eu só pensava no Aaron e na reação dele (que eu defenderei até a morte)
Por mim o Harry poderia nos fazer um favor e explodir.
Agora falando de novo no meu amorzinho Aaron que não errou nunca! Ele é perfeito e se ele tivesse demorado ainda mais "sendo egoísta" e não aceitando essa relação ele tava no direito dele em se sentir traído e ficado com raiva, e quem pensa o contrário é hipócrita pra crlh pq muito provavelmente teria uma reação igual ou ainda pior.
Enfim, esse é meu menos favorito de todos e eu nem acredito que o próximo já é o último

Lorrane 09/04/2024

Proibido ?
Simplesmente muito bom esse livro,adoro muito esse série e tudo que essa autora escrever. Que livro bom . Amei demais ?

anabereading 01/05/2024

Perfeito do início ao fim!
Foi incrível acompanhar a história linda que esse casal construiu ao longo do livro, com muita maturidade, respeito e amor entre eles. A escrita é uma delícia, tanto que eu fiquei viciada e foi praticamente impossível largar o livro até terminá-lo. Hots perfeitos, personagens secundários maravilhosos, diálogos divertidos? o único defeito desse livro é que ele acaba kkkkkkk amei demais e sei que eles vão morar pra sempre no meu coração!

Kdjuls 14/05/2024

"estou feliz que você tenha entrado na minha vida, John".
Devo começar assumindo que eu me surpreendi completamente.

Comecei Proibido sem pretensão ou expectativa, sequer imaginei que outro livro de paradise pudesse despertar tantos sentimentos quanto Arruinado, o meu favorito. Mas John e Kaya me mostraram o quanto o amor é maior do que qualquer coisa. O quanto vale a pena lutar quando se é verdadeiro.

O John é cativante. É impossível ler essa história e não sorrir com ele. Não querer abracá-lo, beijá-lo, amá-lo. Sinceramente, entendo completamente a Kaya ter se apaixonado perdidamente. Ela, por sua vez, é uma personagem muito determinada e merecedora da felicidade. Os dois combinam perfeitamente.

No mais, é importante frisar que me emocionei em alguns momentos - e considerando o quanto isso é difícil, é possível concluir que gostei bastante da história.

Se você estava em dúvidas sobre ler essa história, eu digo que, sem dúvidas não irá se arrepender de lê-la.

Agora, estou no aguardo de Destemido. ?

Maria Vitória 04/04/2024

Ah, eu tava bem animada pra ler esse livro mas a leitura não foi pra mim, e tá tudo bem. Li até os 54% mas não consegui curtir muito o casal, por causa da trope, mas é um livro bem divertido e achei o John bem fofo e é isso, estou bem animada para o próximo livro

SheilaS.M 08/04/2024

PROIBIDO
John me surpreendeu de maneira positiva ao revelar suas múltiplas camadas. Atrás da fachada de "jogador pegador", encontrei um personagem de grande profundidade, que me tocou e inspirou com seu comportamento e reflexões.
Foi emocionante vê-lo se libertar do estereótipo de comediante do grupo. Sua maturidade, amor e cuidado me conquistaram por completo. Desde o início, sua preocupação com a segurança de Kaya era evidente, revelando a verdadeira essência de seu caráter.
Kaya, por sua vez, é uma mulher forte e guerreira, que sacrificou algo importante em prol de um bem maior. Apesar de sua força, ela também possui um lado vulnerável, que a torna ainda mais humana e cativante.
A forma como John e Kaya se entendem e se completam é simplesmente linda! Eles formam um casal único, com uma conexão profunda e autêntica.
O livro me proporcionou várias emoções: riso, lágrimas e suspiros, me prendendo do início ao fim e agora estou ansiosa para conhecer a história de Aaron.

Luiza3339 15/04/2024

Eu amo todos os livros da Fers
O livro foi muito mais legal do que eu esperava. Percebi um amadurecimento na escrita e construção de roteiro da Fers que foi um ponto muito positivo. E claro, o final me deixou muito ansiosa para o próximo.

Dé0 24/04/2024minha estante
super concordo, eu ia morrer sendo egoísta antes de "dar a benção" pra isso acontecer cmg

Kamilla 28/04/2024minha estante
sim, isso de namorar pais de amigo não desce pra mim

BiaMartins 20/04/2024

Apaixonante
Que série maravilhosa. Toda vez que a Fernanda lança um novo livro dessa série eu tenho mais certeza que eles estão ganhando totalmente meu coração. Neste livro temos Kaya e o encanto John. O envolvimento deles é algo que te conquista logo no início e já me vi torcendo por eles logo de cara, mesmo sabendo que viria muita bomba e caos por aí. Ambos são extremamente maduros mesmo com a diferença de idade, e a forma como tudo entre eles acontece é algo que te prende do começo ao fim. Eu amo que sempre tem interação entre os outros personagens do grupo dos outros livros, fazendo você matar um pouco a saudade dos outros. Eu sinceramente sabia que Kaya e John seriam apaixonantes e estava certa. Eles me encantaram tanto individualmente como juntos e com toda certeza vai fazer isso com quem ler também. E agora, expectativas altíssimas para o livro do Aaron que só com o pequeno spoiler que tivemos neste livro, promete ser um turbilhão de emoções.

mih. 30/04/2024

Um clichê (não tão clichê) mas que amei
O que dizer sobre? eu simplesmente amei!! desde a primeira interação deles eu ja tinha me apaixonado! que química e desenvolvimento perfeitos, juro. de toda a saga, pra mim, esse livro é um dos mais maduros, e eu adorei isso. o John...de fato foi uma surpresa...eu sabia que ele era mais, mas não sabia que era TANTO. e a Kaya...meu deus que personagem diva! adorei todos os detalhes dessa história e me encontro ansiosa pro próximo

Lica 03/04/2024

Melhor livro da série
Misericórdia, que livro foi esse???? Não sei explicar tudo o que eu senti lendo cada página escrita pela Fernanda.

Conhecer o outro lado do John foi uma das melhores coisas pude fazer. O John é uma homem maravilhoso! Uma sensibilidade e alma linda. Além de tudo, ele é homem com todas as letras maiúsculas. Ele me fez viver um misto de emoções. Me fez rir, me fez chorar, me fez ficar emocionada e até a suspirar.

Assim como ele, Kaya foi uma grata surpresa e vou te falar, que mulher incrível!

Preciso dar o parabéns a autora pelo livro impecável. Escrita única, envolvente, e que ela soube desenvolver cada plot, cada detalhe, fora aguçar a nossa curiosidade desde o livro anterior de como seria a dinâmica desse, e ela não deixou a desejar, pelo contrário, entregou tudo!

Sem sombra de dúvida, um dos melhores livros que já li e há um tempo um livro não me fazia perder a noite e não fazer mais nada até conseguir terminar de ler.

Não sou de avaliar livro pelo hot, mas confesso que o primeiro hot deste livro se superou. Precisei respirar fundo e quase tomar um banho gelado hahahahaahahahahhaahah

yas 06/04/2024

FERNANDA FREITAS EU TE AMO
GENTE QUE LIVRO FOI ESSE????
eu simplesmente AMEI! desde a leitura de ?arruinado? (livro 3 de paradise) eu já tava doidinha pra ler o próximo livro e entender o motivo do livro 3 ter encerrado com AQUELA cena!
e nem preciso dizer que eu amei esse livro, eu amei a kaya, amei o john ? não possui um defeito sequer nesse livro.
o desenvolvimento do casal, dos personagens e das relações entre eles ao decorrer do livro foi maravilhoso! achei maduro, envolvente, viciante, tudo de bom!

Cleiciana.Sousa 07/04/2024

John e Kaya são perfeitos ???
A Fernanda tem uma capacidade de deixar a gente presa em uma leitura que não sei como explicar isso.

Começamos a ler e não paramos até chegar no final, e quando chegamos ficamos ansiando pelo o próximo.

Proibido foi assim. Começamos com capítulos leves, gostosos de ler e no decorrer do livro surgem nossos aflições pelo o que estar por vim.

Eu amei tanto esse livro, tem tudo que amooo, age gap, hot de qualidade e plots que nos deixam de queixo caído.

John e Kaya me conquistaram desde o início, um casal perfeito??

Super indico e estou Mega Ansiosa para o livro do Aaron.

????????????

Izza 09/04/2024

Um age gap que funciona
Já deixo aqui o meu aviso de surto.

O livro 4 de Paradise está perfeito, a Fernanda conseguiu colocar um casal com idades distintas, trabalhar um age gap sem que ficasse forçado ou até mesmo problemático. Age gap é uma trope que sempre me agradou, mostra que relações podem sim funcionar mesmo com idades e momentos de vida distintos.

Amei ver a interação dos personagens quando a reviravolta acontece e como eles lidam com essa situação, a forma sutil como eles estão juntos mesmo não podendo estar devido as circunstancias.

Outro ponto a destacar é como a autora sempre nos deixa um gatilho incrível para a sequência, e nem to falando do epilogo, dentro da própria história já ficamos buscando saber o que pode vir para o próximo.

Dito isso, John e Kaya são impecáveis, queria poder ver mais deles nas férias de verão, mas amei o quanto eles se foram perspicazes e descritos como um relacionamento maduro e confiável.