Depois de você

Depois de você Brenda Andrade Gati

Resenhas - Oi

1 | 2 | 3 | 4

Taís 05/08/2023

Olha, eu sofri pra terminar viu
Eu não consigo entender como esse livro tem tanta avaliação boa!!
História sem pé nem cabeça, um monte de gente doida e que não faz sentido nenhum o que eles fazem.
Eu fiquei bem curiosa (mesmo odiando) de saber como ia terminar mas saber que tem continuação me decepcionou mais ainda.

Bee_Books 13/07/2023

Depois de você ?????
?? AVISO IMPORTANTE ??
Esse livro é um Dark Romance então me sinto na obrigação de trazer algumas explicações sobre esse subgênero.
O que é um Dark Romance? Basicamente ele é um subgênero do romance (pra ser bem mais específica do romance erótico) que aborda temas mais sombrios, perturbadores e geralmente tabus.
Nesse gênero encontramos descrições intensas de violencia, crimes, obesseções, abusos de diversos tipos e mais um bando de outras coisas.... Uma das maiores caractericas do Dark são os personagens complexos, traumatizados, cheios de conflitos e que se encaixam perfeitamente como vilões ou anti-heróis.
O dark borra os limites entre certo e errado. Seu maior objetivo é esmiuçar emoções intensas e tudo aquilo que consideramos "limites", não está entre as prioridades desse gênero vc tenha uma leitura confortavel (pelo contrario) por isso que são acompanhados por listas de gatilhos e são OBRIGATORIAMENTE 18+. Depois de tudo bem explicadinho vamos a resenha...

- DEPOIS DE VOCÊ -- Resenha Literária ????-
Vou começar deixando bem claro aqui que eu me apaixonei pela escreita da Brenda desde o primeiro universo criado por ela (que eu li), então não teria como ser diferente se tratando desse aqui né?? Comecei essa resenha aqui assim que terminei o livro então ainda estou em um frenesi de emoções e teorias sobre tudo que aconteceu nesse e o que possivelmente vai acontecer no proximo livro.

Nesse livro vamos nos deperar com a historia da Cassandra Fleurie uma menina de 18 anos que está passando por um momento muito difícil após a morte da sua mãe e melhor amiga. Perdida em um turbilhão sentimentos, sua unica certeza é a sede por vingança.
Apesar de tudo ela ainda mantém sua força e luz, o que a faz sempre lutar por seus amigos.
(Insta da fancast: @saracrumbleleg)

Como se não bastasse todas as questões emocionais pra lidar seu pai faz questão de mandá-la pro mais longe possível e matrícula a própria filha em um internato onde ela acaba se deperando com algumas figuras um tanto intrigantes pra dizer o mínimo kkkkk (aquele famoso sabor de perigo né?! ?) ... O que ela não imaginava é se envolvendo com essa pessoas sua vida seria revirada ainda mais ao avesso.
"Os monstros tem várias formas, mas imaginar o quanto podem estar próximos é o que os tornam tão obscuros"

A partir daqui vamos começar a falar da nossa tão querida e apocalíptica família Sloan. Pra começar temos o nosso turbulento e tempestuoso Steve Sloan com apenas 18 anos e sua fama de garoto problema (daqueles você simplesmente não consegue se afastar), quanto mais intenso ele é mais a gente se vê presa e atraia pra ele. Que segredo será que nosso querido furacão esconde? O que torna ele tão memorável?
(Insta fancast: @likeevans)

Eva Sloan....
Com apenas 18 anos se vê imersa e perdida entre os segredos que carrega, uma amizade inesperada, uma família desfuncional e um amor cheio de altos e baixos que sempre que pode quebra seu coração... Subestimada pelos outros e por ela mesma se vê entre a sanidade e a loucura que já faz parte do sangue de sua família.
(Insta fancast: @saraorrego)

Nick Sloan ou Nickinho pros íntimos...
Eu sinceramente tenho dificuldades de falar sobre ele pq sou a maior tiete do cara. Diferente dos irmãos ele seria a calmaria em meio ao caos, atencioso, carinhoso, detalhista, leal, simplesmente um príncipe que saido de um livro clichê de romance (talvez não tão clichê assim)...Será que ele vai conseguir fugir de todos os impulsos que tanto tentar controlar? Ele a ama, mas vai conseguir protegê-la dos monstros que os rodeiam?
(Insta fancast: @michaelyerger )

Michael Sloan ou seria Prof Sloan?
Aos seus 20 anos não é apenas um professor aplicado da Preparatory School Eden, mas un herdeiro e filho exemplar. Pode até não parecer mas por trás de toda essa fachada de indiferença ele é só alguém que buscas uma conexão e quanto mais luta para deixar seu monstro adormecido, mais forme ele tem. Afinal de contas a mente dele não consegue ver nada além dela, não é?!
(Insta fancast: @karl_kugelmann)

James Lewis...
O Nosso querido ou não tão querido destruidor de corações. Pobre menino rico tinha que se apaixonar logo pela garota que é proibida pra ele? O que será dele se o descobrirem?
(Insta fancast: @froy)

Eu tenho até dificuldade em descrever como essa leitura foi caótica pra mim, não teve um momento em que eu não estivesse tendo um surto. Se você está procurando um livro intenso esse com certeza vai te entregar tudo!!! Não é só pelas descobertas relacionadas a essas famílias tão intrigantes mas a riqueza de detalhes em cada parte siznha tornando tudo tão visceral e viciante...
É um livro recheados de reviravoltas e sentimentos conflitantes que nos transportam para o livros e fazem nossa mente transbordar. então não teria como não indicar a vocês.

KarolinaFerbar 22/06/2023

Que livro perturbado, que família doida, sem pé e nen cabeça kkkkk, confesso que li pela curiosidade, mas imaginei uma série assim hahahahahah

Maura15 11/05/2023

Mano...
OQ DIABOS FOI ISSO Q EU LI????? Parece uma mistura do anime Diaboliks Lovers (ainda mais pior) com uma alta dose de horror! Jesus

Larissa 21/03/2023

Eu gostei muito da criatividade da autora, é de fato um dark romance bem intenso. Mas eu teria feito um final diferente pra esse primeiro livro, sei lá. De fato, Cassandra é muito forte por ter aguentado tudo o que aguentou. Mas achei pesado demais de uma forma muito ?grátis?. Os Sloan podiam ter sido um pouco mais desenvolvidos pra gente poder entender porque fazem o que fazem e qual a real motivação deles, de todos. Mas enfim, vou dar uma chance pro segundo e ver no que vai dar

Mi 18/03/2023

Ainda não sei o que sentir
Não sou acostumada a ler dark romance, então meus sentimentos ficaram bem conflitantes. Eu gostei muito do mistério do livro, dos plots (nunca imaginei que fosse aquilo) e da tensão. Acho que se ele fosse um livro de suspense eu teria gostado mais.
Mas como sou acostumada a ler romances convencionais, fiquei muito assustada com as relações, são coisas que não consigo ler e não ficar um pouco mal. Então, reconheço que o gênero não é pra mim, mas a autora desenvolveu bem a história e soube construir um mistério muito viciante.

Lendocomaemy 15/03/2023

Um dark bomm
Eu gostei do livro, só não vou dar 5 estrelas pq achei umas partes meio chatas e não gostei da protagonista ter passado por algumas coisas? mas sei q é um dark romance é q tem q ser pesado msm kkkkkkkk

É uma leitura pesada, mas da pra ler bem rapidinho. A Brenda escreve supeeeer bem

Isabelassouza. 09/03/2023

Eu respeito de verdade quem curtiu esse livro, mas eu não gostei.
A história não tem construção, o ?relacionamento? da Cassandra não foi desenvolvido com nenhum dos meninos, ficou tão vago, tão ???.
Enfim, não curti a história e nem o desenvolvimento dos personagens, achei muito vago e superficial.
Dani 19/03/2023minha estante
Eu larguei em 50%. Perdi a paciência... muito repetitivo e parece birra de pré adolescente

Luíza 04/03/2023

MUITO BOM
Achei esse livro perfeito, uma ótima forma de começar a ler dark romance, a história da um pouco de agonia, mas de prende do início ao fim, eu realmente gostei MUITO, um dos meus favs

02/03/2023

Um Dark Romance Viciante!
Essa foi uma leitura que me prendeu desde o início! Fui cativada pela Cassandra, torcia por ela em cada momento, ao mesmo tempo, me encantei pelos irmãos Sloan, querendo passar pano para algumas das suas atitudes.. Até perceber que nenhum deles poderiam ser salvo, a escuridão dominou essa família!

Surtei muito com essa leitura, senti raiva, felicidade, tristeza... Li em "uma sentada" de tão viciante que ela é! Recomendo demais para todos!

Se você gosta de:
- Dark Romance
- Hots de qualidade
- Reviravoltas

Assim como eu, vai amar conhecer essa história!

Magica.leitura 20/02/2023

Comecei chocada e terminei chocada!! Atenção pq tem muuuuitos gatilhos!! Para quem é mais sensível, nao recomendo. Nunca tinha lido um dark romance e gostei bastante, me prendeu do início ao fim. Curiosa para ler o 2.

Freya 15/02/2023

PERFEITO
Depois de Você, é um romance tão intenso que você fica com uma ressaca literária braba dias para conseguir assimilar esta obra de arte.
É um livro que a cada página a história vai ficando mais interessante, os personagens são cativantes e enigmáticos de modo que nunca se sabe o que esperar deles. As partes dark são bastante fortes de modo que pode ativar alguns gatilhos por isso bastante cuidado.
Os irmão são bem misteriosos e isso deixa eles mais sensuais com essa aura de mistérios.

Simone 12/02/2023

Mais que uma obsessão
O livro tem uma escrita bem fluída e que prende a atenção.
Ele conta a história da Cassandra, uma adolescente que teve uma perda muito grande em sua vida e decidiu ir em busca da vingança para encontrar sua paz, contudo não imaginou descobrir tantos segredos envolvendo sua família.
O contexto do livro é bem pesado, pois envolve mais que uma obsessão, ele traz a mistura da psicose com psicopatia e por consequência o terror, a dor e a busca pela liberdade.

Para quem não é sensível, super recomendo a leitura.

Chris.David 12/02/2023

Uma história que com certeza irá te prender do início ao fim.
Só toma cuidado pois tem muitos gatinhos.
Cassandra perde sua mãe e seu pai a coloca num colégio interno, ela está feliz por não ter que conviver com seu pai, pois o culpa pela morte de sua mãe.
Mas quando chega no colégio se depara com algo inusitado, integrante?Misterioso?
Bom eu diria que é um colégio inferno, mais te convido a descobrir sozinho.
Boa sorte nessa jornada ??
Recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4