The Incident

The Incident Elle Kennedy

Resenhas - The Incident

sam 16/01/2024

Para matar a curiosidade
Esse conto não teve nada de mais, acho que ela escreveu para matar a curiosidade de alguns leitores. Mas não deixa de ser mediano.

MariaZakharov 09/06/2023

Bom e desnecessário
Esse ?livro? de 1 capítulo mostra como aconteceu a noite de sex0 entre o Dean e Allie quando estavam bebados, foi a primeira noite deles juntos, mas mostrou literalmente so o início mesmo pq o livro termina na parte que ele diz pq não faz sex0 no quarto e se beijam (???) o h0t mesmo quase não tem e essa parte poderia facilmente ser encaixada no livro original, mas enfim

Paula Hoffmann 21/03/2023

Pra um capítulo extra, tá ótimo
Não vou dizer que era desnecessário porque era sim, só não entendi porquê a Elle não colocou essa cena direto no livro kkkkkkkkkkk

Mari 14/01/2023

e definitivamente um capítulo né kskskskskk

não fez nenhum diferença para a história em si, porém foi bonitinho descobrir como tudo começou e quem deu o primeiro passo para eles se beijarem e coisa a mais.

Dana 09/01/2023

Tinha esquecido de ler esse bônus, e amei. Skskkskssbsbshsksksjsjshhshsbshshshjjsjshshshhshshshshshhshshshjjk

stokeschases 07/01/2023

eles são demais eu não dou conta.
deanallie vocês sabem que vocês são estrelas!!!
(ainda faltou o sexo em si mas tudo bem)

lidoporluana 27/12/2022

Meu. deus
Descobri essa cena bônus através da minha amiga e eu não sabia que precisava ler esse capítulo extra, até ler esse capítulo extra.

Foi muito bom poder ver como se desenrolou a primeira noite que eles ficaram juntos.

Não é o meu casal preferido, mas foi incrível ler isso!

daddypool 22/12/2022

um extra bem divertido
eu não sabia que tinha esse extra até procurar o livro no google imagens e acabar descobrindo no facebook da autora, fiquei curiosa e li, é sobre a primeira vez deles que no livro simplesmente pula para o dia seguinte.

é um conto bem legal para quem ficou curioso pra saber o que realmente aconteceu naquela noite, gostei bastante da leitura