Jogando por Você

Jogando por Você Indiana Massardo

Resenhas - Jogando por Você

Leticia_Mendonça07 11/05/2024

Will não mediu esforços: lutou, jogou, amou - ele fez de tudo por ela. Estava mais do que preparado para viver esse amor.
Paola, por sua vez, encontrou uma rápida adaptação à cidade grande, graças à presença de um homem de verdade ao seu lado, disposto a enfrentar todos os desafios por ela.

Recadinhos da Olga 08/05/2024

Will ? Paola
Dois mundos completamente diferentes que o destino coloca frente a frente.

Will é um jogador de futebol americano que não está sabendo controlar as farras. Ao ponto de levar uma bela chamada do time e sendo obrigado a passar algumas semanas escondido em uma cidade do interior.

Paola é uma jovem que vive sozinha, mas que é feliz vivendo numa cidadezinha do interior onde ela trabalha como garçonete para se sustentar e seus dois gatos. Apesar de não ter família, Paola tem bons amigos.

É o momento de reflexão para Will ver o rumo que sua vida está tomando. E mais um dia normal na vida de Paola no seu pequeno paraíso de tranquilidade.

Mais um romance que começa com tudo da autora Indiana Massardo. Uma história que te envolve e você fica ansiosa para as próximas histórias.

Dayse Soraya 07/05/2024

A história envolvente amei a sintonia e superação dos personagens, me suprendeu bastante não houve vilões e nem pessoas tentando separar o casal. Amei do início ao fim ,super indico o livro parabéns Autora sucesso

Luiza 07/05/2024

Livro maravilhoso!
A história envolvente prende do início ao fim. Os personagens são fortes marcantes, a química a simplicidade ,e união a história e apaixonante amei parabéns Autora sucesso

Entreleituras0 07/05/2024

Amei
A história prende do início ao fim, os personagens são maravilhosos a história superou as expectativas mais uma vez autora arrasou no enredo personagens a his e lindaa e apaixonante

Paloma307 05/05/2024

Maravilhoso
A história maravilhosa prende do início ao fim.
Os personagens são apaixonantes e o enredo incrível.

Romance ,dilemas risco da na gravidez,e uma garçonete e um jogador famoso,dois mundos diferentes e, são opostos que se atraem e se completam .

Nasce uma linda História de amor e uma criança que completa essa família ,e além das supresas no livro .

Leiam super indico autora parabéns sucesso amei o livro .

Licavargas 26/04/2024

Will é aquele personagem que você de apaixona rápido. Ele é encantador e tão fofo. Paola é uma mulher incrível e não tem como não gostar dela.

Os dois juntos? Uau! Não sei o que gostei mais... Se as cenas lindas e apaixonantes ou se os hots maravilhosos!

Uma leitura leve, envolvente e que me deixou suspirando em vários momentos. Com personagens encantadores e aquele romance que a gente se apaixona junto e termina com o coração quentinho.

Perfil literário 23/04/2024

Muito lindo perfeito
A história tem uma combinação intrigante de romance e drama, com elementos de redenção e reconciliação. Aborda temas como segundas chances, responsabilidade afetiva e mais e a complexidade dos relacionamentos humanos. A gravidez inesperada adiciona uma camada extra de desafio e potencialmente de união entre os personagens, criando um dilema emocional envolvente.
Simplesmente entregou tudo muito lindo ? to encantada de verdade

Clara 20/04/2024

Às vezes precisamos apenas parar e respirar. O tempo está passando muito rápido e tudo está no alcance das nossas mãos, então acabamos não dando o devido valor a determinadas coisas. O que de fato nos faz feliz? Curtir a vida como se não tivesse amanhã? Noites de bebedeiras? Willian Johnson descobriu que o caminho que ele estava levando era tão fugaz e que só iria destruir tudo aquilo pelo qual trabalhou para conquistar.
Will é jogador de futebol americano do New York Giants. Tem dinheiro, fama, mas estava vivendo uma vida regada à bebedeiras e sua imagem na mídia estava cada vez pior. Seu fundo do poço chegou bem rápido e todos acharam melhor levá-lo para um retiro em uma cidadezinha chamada Fierce Woods. Quatro semanas fora da mídia e pensando na vida. Melhor que uma punição, né? Ele precisava disso, sabe? Se reencontrar e ponderar tudo o que vinha fazendo. Ele queria se divertir e curtir o momento, mas suas atitudes estavam atrapalhando seu futuro e respigavam também em seus amigos de time, o que não era legal.
Faltando uma semana para voltar a sua rotina precisou ir ao centro da cidade e conheceu Paola McAlister.
Paola é uma jovem que curte a natureza e a paz que ela nos traz. Trabalha no restaurante da cidade e vive com seus dois gatos. Tem uma vida tranquila e gosta disso. Nunca pensou em ir para a cidade grande. Quando conheceu Will foi uma conexão imediata e eles resolveram ter um romance de verão. Curtir tudo o que poderiam com o tempo que tinham e seguir suas vidas. Mas sabe como é, né? O que sentiram nada tinha de passageiro e quando ela se viu grávida foi a forma que o destino arrumou de dar seu empurrãozinho.
É uma história muito gostosa e de leitura leve, que mostra que às vezes precisamos apenas parar, respirar e dizer fica comigo e vamos construir nossa felicidade juntos.

NAgila.Kaline 19/04/2024

Tudooooooooooo ???
Simplesmente apaixonada por quem Will é com a Paola, o fato dele ser todo maravilhoso, não fazer ceninha e ela é da mesma forma, mesmo após saber que ele é famoso, ela ainda é a mesma mulher simples e maravilhosa ??
E os hots ????????

Keline Alves 18/04/2024

Maravilhoso
Eu como boa cadelinha da Indi me apaixonei mais uma vez ?? Will e Paola foram incríveis ? as expectativas foram de arrasta de tão superadas que foram kkkk AGORA É SO ESPERAR MEU MARIDO OLLI ?? JÁ QUEROOOO ??

Rosangela Thomaz 16/04/2024

Romance gostoso de ler,envolvente... Delícia, mesmo! Will é um personagem maravilhoso, onde só enxerguei um coração bom! Paola é uma mulher simples e maravilhosa...Amei esse casal! Dou mil estrelinhas para esse livro

Barbara307 14/04/2024

Que história maravilhosa!!
Que história linda!!
Ele lutou, jogou, amou, fez tudo por ela. Will estava mais do que preparado para viver esse amor.
Paola se adaptou muito fácil cidade grande, pois tinha um homem de verdade ao seu lado disposto a tudo por ela.
Ainda temos a found family que te faz ansiar pelos próximos livros!
Parabéns Indy, por uma história incrível muito bem escrita! Ansiosa pelo próximo livro da série!!