The Sunshine Court

The Sunshine Court Nora Sakavic

Resenhas - The Sunshine Court

Lane 21/04/2024

Incrível
Amei muito comhecer mais sobre o Jean, gosto muito dessa saga, de longe uma das minhas favoritas, e rever os personagens foi tanto devastador quanto incrível, senti tanta falta deles e estou muito animada pelos próximos livros, só espero que meus amorzinhos não sofram tanto

lunasolis 02/05/2024

O melhor da série até agora. É um livro principalmente sobre curar traumas, mesmo que tenha indícios de um futuro romance.

c4ndyfreak 22/04/2024

About forgiving yourself and enduring the healing process
Thank you Nora, this was the hardest book I've read this year and I say it with a broken heart and a fierce smile. I didn't know how much I would see myself in Jean thoughts. I'm grateful for the world of second chances you gave us and the undeniable patience you had with you. Please take a good month of sleep before dare to write the book 2.
With love,
shadesofmist @ tumblr.

bluesey 06/05/2024

Pura depressão
Quem nunca leu aftg e acha que esse livro vai ser leve e fofinho, não se engane: é a pura depressão. eu já esperava por isso e, mesmo assim, não estava preparada para a dimensão de tudo que li. chorei desde o primeiro capítulo e nunca vou superar essa leitura. o Jean merece ? mais do que todo mundo ? um final feliz e ser curado de todos os seus traumas. espero que meu menino seja feliz junto com o Jeremy, a Cat e a Laila. ?

Carinx 22/04/2024

Eu amo demais demais all for the game meu deus
amo o Jean demais chorei da primeira página até a última
impressionante como a Nora consegue cativar o leitor te fazer ficar viciado sentir mil e uma emoções
espero ansiosamente pela continuação

kkaayass 30/04/2024

Nora te amo
O tanto que sou viciada nessa série de livros é brincadeira. Foi muito legal descobrir mais sobre o Jean, espero que não demore muito os outros livros. Li em inglês mas quero reler logo em português.

Gabriela2097 23/04/2024

Memórias
O livro nos leva a nostalgia de ler " A toca das raposas" com Jean tendo uma personalidade áspera e um loirinho disposto a ser seu apoio assim como Neil teve. A melancolia nos persegue durante todo o enrredo, revivendo o passado de Jean e preenchendo as lacunas e perguntas deixadas em " O rei corvo" . É uma leitura rápida para aqueles que esperaram tanto tempo em busca de respostas, apesar de tudo, o livro não foge dos padrões da autora, então sugiro que vejam os gatilhos antes de ler, e aproveitem as doces migalhas de felicidade deixada pela Nora ??.

yope 23/04/2024

Se eu pego a nora na rua..
Muitas atrocidades, ainda mais com a tradução pirata. Acho que entendi metade do que deveria, porque além da leitura ficar instável a nora coloca muitos subtextos, gosto disso mas ficou complicado. Não conhecia tanto esse personagem e nem estava ligando tanto pra ele, mas agora não se importar é difícil.(mais um dia agradecendo pelo riko ir de vala

neilmonamour 24/04/2024

I am Jean Moreau. I will endure. I will endure.
Um livro não deveria ter tanto efeito sobre mim quanto esse teve.

fico feliz por ter lido isso na hora certa, é muito reconfortante voltar pra esse universo, é como se eu estivesse voltando pra casa depois de uma longa viagem.

me apaixonei pelo jean em níveis estratosféricos e queria protegê-lo de tudo. senti todas as dores dele em mim, e talvez tenha demorado pra ler por causa disso. a cada capítulo que passava havia mais coisa pra absorver e eu sentia como se não fosse suportar toda dor que ele passou.

me apaguei no jeremy também. amo ele por tudo que ele está tentando fazer pelo jean, e amo as meninas, cat e laila por oferecem apoio pra ele também.

morrerei de ansiedade esperando o próximo, mas satisfeita por ter lido esse.

assim como eu encontrei minha casa nesses livros, espero que o meu jean possa encontrar a dele. ??

Bianca 25/04/2024

Meu Deus finalmente conseguiu ler algo depois de 2 meses sem ler
Jean meu protegido você quer o mundo? Eu de dou.
Eu amei, amei tudoo
Eu amo um family faund, será sempre meu subgênero favorito.
Eu não acreditei quando chegou no fim, eu jurava que teria mais, pareceu um livro que terminou no meio. Mas eu em geral eu amei mt, tô ansiosa para o outro livro

Sox 15/05/2024

The sunshine Court - Um nome engraçado, para um livro carregado de traumas e gatilhos, ter a visão de Jean, trouxe mais clareza a algumas cenas, dos livros 1, 2 e 3. De certa forma pude me compadecer dele, ignorar menos a autodefesa dele, e talvez validar sua proteção e maneira arisca de ser, o medo e o trauma podem ser bons professores de como não se agir contra o mundo. Neil, um precioso, estuprou um amigo meu, faço com que você suma do mapa, essa nova visão dele, da sua frieza vista da visão de Jean em um momento de perigo, mostra que os traumas o transformaram, mesmo sem querer, em um pequeno "Nathan", ou no projeto mais próximo de proteção contra o mundo.

Hadria1 08/05/2024

N acredito q cai em esquema de pirâmide dessa maluca de novo
Seguinte. Se vc leu os outros livros e gostou vc vai amar esse. Mesmo sendo outro personagem, a nora ainda narra mt mal e coloca umas coisas nada a ver no roteiro da história.

Mas assim, destruiu 40% dos headcanons q eu tinha então vou fazer igual fiz com os primeiros três: pegar os personagens e viver de fanfic?
Bella318 11/05/2024minha estante
Onde vc consegui ler esse livro? To doida por ele desde que descobri da existência desse livro

Hadria1 17/05/2024minha estante
Eu ouvi o áudio book no spotify!! Ele tá em português e tem os quatro livros além de uma Playlist de músicas que encaixam na história!!

gmorgana 22/05/2024minha estante
No twitter compartilharam o pdf traduzido por fã (mt melhor que o google tradutor)

Yuki32 16/05/2024

Mais found family
Já conhecia a série então não tinha como não ler, né? Juro, engoli esse livro em mais ou menos um dia, simplesmente maravilhoso. Nora Sakavic sempre achando um jeito de nos fazer sofrer, e meu deus, que livro sofrido, mas não vou dizer que não gosto, acho que faz parte de ser fã de AFTG.

Ah, sim, e NEIL JOSTEN, simplesmente NEIL JOSTEN. Nessa casa idolatramos Neil Josten.