A salvação do coração do Highlander

A salvação do coração do Highlander Keira Montclair

Resenhas - A salvação do coração do Highlander

Ed.Costa 30/04/2024

Série clã Grant, Brenda e Quade
No segundo volume da série ?Clã Grant?, de Keira Montclair, acompanhamos a história de Brenna Grant e Quade Ramsay, o laird de seu clã.

Quando Brenna é sequestrada no meio da noite, ela se vê envolvida em uma jornada exaustiva para salvar a vida de um laird até então desconhecido para ela.

Como curandeira do clã Grant, Brenna é reconhecida por sua habilidade e fama em toda a região das terras altas escocesas. É sua reputação como uma exímia curandeira que a coloca no caminho de Quade.

Quade lidera um clã distante, afligido por uma maldição devastadora. Sua última esperança reside em uma jovem de aparência delicada e belos cachos castanhos.

A atração entre eles será forte o suficiente para superar as provações que os esperam?

Este livro apresenta uma história de superação e destaca a importância dos laços familiares.

Para os entusiastas de romances medievais, esta obra é uma leitura que certamente vale a pena conferir.

VivianeS2 16/04/2024

Quade e Brenna !
Continuando essa série do clã Grant. Aqui temos Brenna Grant, irmã do laird Alex, protagonista do primeiro livro sendo raptada no meio da noite por um clã desconhecido.
Brenna é uma curandeira muito eficiente no que faz. Seu conhecimento é vasto, possuindo até um livro com todos os ensinamentos de sua mãe na arte da cura, e sempre ajuda os que pode.

Quade Ramsay é um laird que precisa muito de ajuda, tanto para ele, quanto para sua família. É um cara justo que não mede esforços para tentar curar sua filha de uma enfermidade misteriosa, nem que isso provoque a ira do poderoso chefe das terras altas do clã Grant.

Brenna é uma moça muito boa. Ela ajuda as pessoas porque gosta, tem conhecimento para isso, e se sente bem. Ao ver a real causa do seu sequestro, decide ajudar o clã de Quade.
Quade ao se deparar com a moça logo se vê encantado por ela, porém como acha que uma maldição ronda sua família tenta evitá-la, mas em vão.

O romance deles vai e volta. Tem bastante indecisão por partes de ambos, mais por parte de Quade, mas engata logo.
A família Ramsay é cativante também, assim como o clã Grant. Nos apaixonamos pelos irmãos de Quade.
Vi que tem o livro de Logan, irmãos de Quade, e já quero ler logo.