Ondas do oeste (Vol. 3 Série Bússola)

Ondas do oeste (Vol. 3 Série Bússola) Brittainy Cherry

Resenhas - Ondas do oeste (Vol. 3 Série Bússola)

Adna.Santana 26/05/2024

Após ler o primeiro e o segundo livro da série e ver o quanto os dois eram emocionantes extremamente fortes com histórias envolventes eu criei muita expectativa para esse terceiro livro e foi extremamente frustrante porque o Damian é um personagem incrível, um dos melhores que já conheci e não merecia essa história tão forçada e sem emoção
A minha frustração foi completa
A Brittainy Cherry é uma altura conhecida pela sua forma de escrever histórias emocionantes e carregadas de muito drama mas neste livro ela perdeu o timing da história em um determinado momento quando o livro não andava ela começou a forçar uma narrativa extremamente pesada para uma história que tinha o direito de ser leve porque eram dois personagens de arte extremamente sofridos e ela colocou um plot que é um dos piores que eu já li e que não cabia na história e que não fez sentido na história que só causou irritação e um sofrimento desnecessário
Esse tudo para ser perfeito porque o Damian é um personagem intrigante, discreto e muito envolvente e a gente poderia ter conhecido uma história dele extremamente cativante mas a história é tão ruim que eu só terminei o livro porque eu não gosto de abandonar livro e pelo personagem eu fiquei até sentida e é por isso que eu tô dando três estrelas por causa do Damian porque se ele não fosse um personagem tão incrível eu não daria três estrelas.
Esse livro me deixou com o mesmo nível de revolta igual quando eu li "Depois daquele verão" onde eu tava cheia de expectativa e me deparei com uma história extremamente forçada sem noção e que também tinha um personagem sensacional (o Sam, meu protegido) que também foi desperdiçado em uma história ruim ??