O Rosto Nas Sombras

O Rosto Nas Sombras Dominique D

Resenhas - O Rosto Nas Sombras

wooju 06/06/2024

Uma obra de arte!
Eu ainda não acredito que essa obra de arte ficou tanto tempo na minha lista de leitura.
Foram tantos sentimentos conflituosos, teorias, surto atrás de surto e no final tudo valeu a pena, esse livro me ensinou tantas coisas, principalmente a amar mais ainda a arte, a música.
Favoritado!!

Rafaella.Marianne 10/05/2024

Há tempos procuro por um romance policial, onde realmente tenha a ação, a investigação, todas as tramas e enfim encontrei nesse livro.

Descobri ele por acaso e enquanto eu lia, mais curiosa sobre o crime eu ficava e gostava das vezes em que o romance ficava em segundo plano.

Gostei de como a história foi contada e fiquei até um pouco surpresa quando o caso foi solucionado, geralmente os autores têm medo de sacrificar alguns personagens ou manchar a imagem deles.

Só achei mais lento as partas do Gabriel, queria que tivesse fugido do estereótipo da pessoa indefesa e muito sensível, que tem que ser protegida e acolhida o tempo todo.

Queria ter visto ele reagir mediante a algumas situações, ainda mais com o Ben, quando ainda estavam no enemies.

Suelen288 23/04/2024

Maravilhada :)
Que história fascinante essa que Dominique D, apresentou. Tem suspense, mistério, amizade, família, amor, cuidado , afeto, desejo, arte, enfim é rico em seu desenvolvimento e ambientação, estou muito feliz em poder ter lido.

Gabriel e Benjamin são dois personagens que tem várias camadas e ir desvendando elas juntamente com a inesperada paixão crescente entre eles, foi uma delícia; tudo realizado através de uma escrita envolvente e fluida. Todo o arco da investigação foi de pura tensão, assim como o seu desfecho surpreendente.
Os personagens secundários tiveram muito a agregar a história num todo, se mostrando uma ótima rede de apoio para os protagonistas.

O amor de Gabi e Ben foi algo que ambos não imaginaram, ainda mais dentro das circunstâncias, mas era algo que eles precisam, amar e ser amados; cuidar e ser cuidados, e no fim acreditar que seria possível viver tudo isso.

RECOMENDO. LEIAM!!!
10/10

Lane68 20/04/2024

Me surpreendeu bastante
Estava na expectativa desse livro da Dom e sinceramente não foi como eu imaginei. Foi muito melhor. Amei todos o mistério e a grande revelação do verdadeiro vilão (não tinha passado por minha cabeça) depois do relacionamento do Ben com Gabi o que mais amei foi a construção do relacionamento do Gabe com Flora. Ele que não tinha mãe, finalmente conseguiu sentir o gostinho de sentir um amor de uma mãe. Recomendo.