Play With Me

Becka Mack

Resenhas - Play With Me

1 | 2 | 3 | 4

Paiva 02/06/2024

Indiana Bones roubou a cena ?
Acho que nunca dei tanta risada lendo um livro. As interações da Jeannie e do Garrett no início da história são hilárias e só melhoram com o passar das páginas. Amei que eles se resolvem rápido e sempre conversam para entender o que aconteceu. Mas, esse livro não conseguiu superar o primeiro pq enrolou muito no final. Ax q dava para cortar uns 4 capítulos que não ia fazer muita diferença (Carter me irritou) - mas o último capito e o epílogo deram uma compensada nisso ??

Animada para ler o livro do Adam

Adna.Santana 12/05/2024

Eu amo ler livros que não são famosinhos e me deparei com esse livro e simplesmente encontrei uma leitura perfeita
Aqui a quantidade de páginas está errada porque o livro tem 691 páginas e no primeiro momento falei é muita página para um livro que eu não conheço a autora mas dei uma chance e simplesmente encontrei um tesouro
É uma história que se desenvolve naturalmente e consentimentos Claros uma história bem construída um livro sensacional e que após ler esse eu descobri que se tratava de uma pirâmide maravilhosa e que eu ainda estou lendo porque são todos a de uma pirâmide maravilhosa e vou continuar lendo porque eu amei mas esse deveria ser o terceiro livro da pirâmide, Ah não tem problema gentileza as outras histórias e busca entender ?

ninoca 15/04/2024

Gostei
Achei bem legalzinho! o garret é um amor, vontade de guardar em um potinho?? e achei bem fofinho a relação dele com as irmãs. Gostei da jenny tb, acho q esperava um pouquinho mais do livro. mas num geral gostei

sofichibiaq 13/04/2024

O MELHOR DE PLAYING FOR KEEPS!!! absolutamente perfeito e engraçado! o garett é a jennie são absolutamente perfeito!! amo eles e amei a história deles 10/10!!!!

@heloizz_13 12/03/2024

?O verdadeiro amor não é condicional. É ver alguém por tudo o que ele é e aceitá-lo por inteiro. É saber que vocês são amigos primeiro e amantes depois, entender que brigas são oportunidades de se conhecerem mais profundamente. É jantar à espera no micro-ondas, luzes acesas para receber você em casa em segurança.

É tomar banho juntos para poder beijar mais um pouco. São segredos revelados às duas da manhã enquanto vocês estão envolvidos um no outro, dançando na cozinha, filmes da Disney no sofá enquanto choram até morrer. É apoiar sonhos, crescer juntos, e crescer separados. Porque quando você pode ficar forte sozinho, você pode ficar forte junto. Se eu tiver que amar Jennie do outro lado do país, é exatamente isso que vou fazer.?

kamishelf0 25/02/2024

Que livro perfeito!

Não sabia que precisava tanto ler a história desses dois? não dava nada pelo Garrett mas ele é simplesmente o homem perfeito e dos meus sonhos, todo mundo deveria ter um Garrett na sua vida. Acolhedor, amoroso, amigo, incrível! Jennie, eu sinto muito por você ter sofrido tanto, por ter deixado os teus medos e inseguranças vencerem, mas você foi e é tão amada, literalmente uma sunshine e que nunca esteve nas sombras de ninguém!

Amei esse casal! ?

Nur 21/02/2024

Maravilhoso
Que comédia romântica MARAVILHOSAAAAAA!!!

Sério eu amei TANTO estes dois, não apostava NADA neles e acabaram por ser incríveis.

Devorei este livro, sério eu fiquei ansiosa por cada detalhe dele e não me desiludiu.

Fiquei triste com certas reações, tive até medo de deixar de gostar do Cárter mas não aconteceu?ainda bem

Vale muito a pena!!

Lais.Pereira 15/02/2024

Eu ameeeeeei esse livro muito! A escirta da Becca me surpreendeu muito e sinceramente esse livro é muito bom. O jeito que os dois se descobrem na amizade e depois no amor é lindo. Como eles crecsem também e a maneira que eles se comunicam é muito boa, não vemos muito isso nesses romances. E não existe plot de término e eu amo tudo isso de verdade! A historia é linda e eu chorei em algumas partes porque me identifiquei muito com a Jennie. Queria mais livros com os meninos do hóquei, e que todas as meninas achassem um Garret na vida delas!

carol 23/02/2024minha estante
O pedido ta nos bonus que a becka lançou no site dela

carol 30/01/2024

CARTER E OLIVIA LINDOS
É mais um livro do garanhao que pega todas e nao quer relacionamento.
Mas que convenhamos a gente ama pq o cara é perfeito, as autoras sabem nos mimar.
Carter é maravilhoso mesmo. E a Olivia tbm.

História boa de ler. A sensação que dá é de que é um livro grande. Demora pra chegar o plot twist. E é quase no final e da aquela sensação de ser corrido.
Se o livro é grande pq fazer o drama no final do final? Nao gosto mt.

imahrie 25/01/2024

Incrível
Acho que todos deveriam ler esse livro, sério. Uma comédia romântica maravilhosa, não tenho nem palavras p dizer o quanto eu amei esse livro. Parece q foi feito p mim. Se eu fosse uma escritora, iria escrever exatamente esse. Os protagonistas cada vez mais apaixonantes, aprendi, ri e surtei com eles, o diálogo e a falta de comunicação presentes nesse livro, gente que coisa absurda de maravilhosa. O Garrett é meu top 3 protagonista fav, GRITA golden retriever, geralmente os livros q leio de hóquei e romance, puxa mt pro hóquei, mas percebi q essa autora ela prevalece muito mais o romance, o q eu achei bem f0da. Doida pra ler o livro do Adam.

0oh56 23/01/2024

Sunshine
Eu estava muito ansiosa para ler essa série, principalmente por conta do sucesso que fez no booktok, e pelo aue que as gringas fizeram também. Confesso que não gostei muito do primeiro livro, o que foi uma decepção para mim, porque eu fui ler ele com muitas expectativas, e levei uns 3 meses para concluir o livro de tanto que me decepcionei. O fato é que eu não gostei tanto dos personagens, e da história, e além de tudo, achei a olívia uma chata do início ao fim, inclusive em play with me também.

Mas diferente de consider me, eu amei play with me, o que levei 3 meses para ler o anterior, esse aqui eu li em 3 dias (e só porque precisava trabalhar além de ficar lendo). A leitura foi super fluida, os personagens são incríveis, a história foi muito boa também? enfim, valeu todo o esforço que fiz para terminar o primeiro livro. eu amei!!

Carol 23/01/2024

Jennie e Garrett
Que livro lindo.
Garrett é tão fofo, tão paciente.
Jennie acha que as pessoas só gostam dela por ser irmã de Carter, mas está enganada, Garrett se apaixona por ela primeiro.
Muito lindo ver a evolução dos dois, o crescimento do amor.
É um clichê gostoso de ler.
Simon é um idiota.

O que mais me chamou a atenção foi a forma que a autora continuou a história.
Digamos que é uma continuação do primeiro, porém com outro casal.

Sofis 19/01/2024

Eu sou apaixonada nos personagens desse série. Não tem condições para como a autora consegue construir tão bem a personalidade deles. Eles são perfeitos.
O casal é super comunicativo e foi muito legal ver a amizade deles desenvolvendo. A amizade entre os garotos é muitooooo boa; para ser sincera, é a melhor coisa do livro para mim. E o Carter, ele pode até não ser o principal, mas esse homem é maravilhoso demais. Ele é simplesmente um dos melhores personagens de hockey romance que eu já li, supera todos os outros.
O livro é muito bom, no mesmo nível do primeiro, Consider Me. Meu problema com ele é que o livro é muito longo. Tem muitos monólogos enormes e repetitivos. A Jennie fez um monólogo interno sobre o mesmo assunto umas 5 vezes. Isso eu achei meio cansativo.
Mas a leitura vale muito a pena. É impossível não se apaixonar pela amizade dos personagens.

1 | 2 | 3 | 4