Tinta Sangue Irmã Escriba

Tinta Sangue Irmã Escriba  Emma Torzs

Resenhas - TINTA SANGUE IRMÃ ESCRIBA

Gabi 07/06/2024

Se você gosta de magia, ficção, casal safico(mesmo que tenhamos recebido migalhas) é muito plot twist com certeza esse vai virar um dos seus livros preferidos, assim como virou o meu.Como explicar os sentimentos que tive lendo esse livro, desde o começo cada palavra é mágica e você sente no fundo dos seus ossos todos os sentimentos. Eu me apaixonei por todos os personagens e fiquei honestamente bem triste percebendo que esse é um livro recente e portanto não tem continuação, não sei se vai ter mas eu com certeza leria(estou na torcida). Esse livro me despertou um sentimento de pertencimento e familiaridade muito raros enfim obra prima

Mat 03/06/2024

Eu demorei um pouquinho pra entrar de fato na história, mas depois que entrei não queria mais sair, me vi completamente envolvido pela trama, curioso pra entender tudo que estava a acontecendo, o sistema mágico criado nesse livro é bem criativo e interessante e os personagens muito simpáticos. Essa foi uma leitura leve, fácil e cativante, vale muito a pena dar uma chance.

Ana Gouvêa 30/05/2024

Gostei muuuuuito dessa história! Lembra um pouquinho alguns outros livros que também gostei bastante, mas isso não é demérito nenhum - raramente tudo é nuvem uma história, não é mesmo?
Só não dei cinco estrelas porque algumas coisas me pareceram um pouco explicadas, ou até esquecidas no churrasco, e fico aqui pensando que esse livro super merecia uma adaptação para a TV.
PS: Collin?s melhor personagem ? ?????

Meuri 28/05/2024

"O zumbido da magia preencheu o ar: o açúcar infinito de um céu azul quente, a batida de mil asas translúcidas, uma brisa que movia tudo na terra que podia ser movido ? o que era tudo."