Todas As Coisas Que Eu Sonhei

Todas As Coisas Que Eu Sonhei Mari Cardoso

Resenhas - Todas As Coisas Que Eu Sonhei

Letícia 29/03/2024

Primeiro nacional do ano
O livro é um pouco diferente do que estou acostumada a ler. Os personagens são bem construídos e o plot é ótimo, mas acho que a história se prolonga muito, não sendo necessário todos os capítulos. tirando isso, achei ótimo.

Carolina2390 17/01/2024

Sawyer é o chefe da cardiologia e um dos conselheiros do hospital. Ele está em processo de divórcio quando conhece Elizabeth e eles têm uma noite de sexo. Ele se encanta por ela, mas ela o odeia e ele não sabe o motivo, mas vai fazer de tudo para a conquistar.

Elizabeth é uma divorciada que não quer mais saber de relacionamentos e nem de ter irmãos, já que pegou seu marido na cama com sua irmã adolescente e desde já possui trauma. Depois da noite maravilhosa que ela teve com Sawyer, ela encontra sua aliança de casamento e começa odiar ele e fica surpresa ao saber que irão trabalhar juntos.

Amei a história e achei bonitinho o casal.

LirielDias 27/05/2023

Greys Anatomy
Uma leitura muito gostosa, me senti vendo a série. Essa autora descreve muito os cenários e rotina dos personagens, e isso dá um toque relaxante pra leitura. O plot foi ok, mas eu achei que o final feliz se prolongou demais. Todos os personagens muito carismáticos, gostei bastante.

lari 11/04/2023

Meu Deus, o que foi isso??? hahahahah Estou me sentindo arrebatada!!

Tem TUDO nesse livro kkkkkk Estou com a sensação de ter lido uma série de 10 livros e não um único de 500 páginas.

Juro, não tem um segundo de descanso, tudo acontecendo o tempo todo. Nunca tinha lido um livro tão completo no sentido de conhecer, se apaixonar, se relacionar, família, vida etc.

Confesso que no meio do livro eu peguei um asco básico da Liz, achei ela bem chatinha, mas gostei mesmo assim kkkk gostei de todos os personagens, das relações e do enredo. Com as coisas foram retratadas e a energia da estória.

Não sei se é por ter muita coisa em pouco espaço ou se é uma característica da escrita, mas achei uma leitura densa e não tão fluída. No entanto, achei a estória cativante.

Enfim, gostei da leitura. :)

Karoline_3 07/03/2023

Esse livro é incrível, os personagens são incríveis, a história é desenvolvida de uma forma incrível, eu me apaixonei pela história e me conectei de uma forma tão grande
A frase "Fascinante. Eu amava a medicina" me pegou de um forma, desde sempr eu não me vejo fazendo outra coisa a não ser medicina, o livro me deixou extasiada, achei tudo que esperava e mais um pouco

Athenalife 23/01/2023

O que achei
Que vibe incrível , um livro perfeito do começo ao fim , que me deu ânimo pra mais leituras , com escrita fluida e com todos os personagens sendo inesquecíveis

Elevin 05/01/2023

Primeiro livro do ano
Tao lindo acompanhar a evolução da Liz, toda sua força. A forma com que ela luta pelos seus sonhos é linda.
Leitura rápida e leve, quando percebi estava totalmente envolvida com a história sem querer largar o livro para o próximo dia

Val Gonçalves 22/12/2022

Envolvimento lindo
Muito apaixonado por essa história.
Eles são intensos, apaixonados pela profissão e perfeitos juntos.
Ela teve a decepção no passado, ele quer muito a companheira.
Foi lindo ver envolvimentos deles

Camila.Oliveira 09/12/2022

Perfeito
Superou as minhas expectativas. Tava esperando apenas mais um romance hot, mas fui surpreendida com a profundidade de sentimentos que o livro explorou. A autora está de parabéns.
Sawyer é o cara perfeito e a Liz, apesar de ser meio chatinha às vezes, é muito humana.
Simplesmente amei esse livro e recomendo a leitura demais.

Viagem_noslivros 07/12/2022

Uma leitura gostosa, mas?.
Eu amei o início do livro e até um pouco mais da metade. Eu gosto quando é contada a história do casal depois que eles ficam juntos ? mas eu achei a liz muito muito chata ? e depois ficou meio que repetitivo ?

Kamilla.Oliveira 22/11/2022

Emocionante história
A leitura desse livro me surpreendeu muito, falando e abordando temas lindos, como adoção. É tudo foi escrito de uma forma bem suave, mas como pontos bem dramáticos para equilibrar a história.

Jamilly 16/11/2022

Pra deixar o coração quentinho
Não tem grandes reviravoltas e nem ação, é um livro pra deixar o coração quentinho, mostrar que o amor pode ser simples e as coisas podem dar certo depois de uma desilusão.

Bruna3568 13/11/2022

Perfeito!
O livro conta um romance que vai se desenvolvendo ao longo do livro e vai acontecendo coisas ao meio do caminho. O que achei legal é que retrata bem como é o desenvolvimento do amor em um relacionamento. Achei as reviravoltas ótimas! Perfeito!

Lua 30/10/2022

A Mari escreve muitíssimo bem, é um livro muito bem construído, com personagens fortes e uma história muito bem amarrada. Recomendo muito.