Como encontrar seu par

Como encontrar seu par Logan Ury

Resenhas - Como encontrar seu par

Camila Souza 10/01/2024

Como encontrar seu par - 1
Logan Ury aborda diversos tópicos relacionados a relacionamentos, com foco na psicologia e nas dinâmicas interpessoais. Alguns dos principais tópicos incluem: Padrões de relacionamento, Compatibilidade, Comunicação efetiva e outros.

Ury combina insights psicológicos com conselhos úteis, proporcionando uma leitura esclarecedora para quem busca aprimorar sua vida amorosa, ou até mesmo quem está entrando numa relação ou pensando sobre a ideia de um par romântico.

O livro apresenta uma abordagem fundamentada e prática para entender os diferentes contextos. E com certeza isso foi o ápice da leitura, recomendo muito!

Coelho1 26/12/2023

Aprendi tanto com esse livro.
Apesar de ser menor de idade e nunca ter tido um relacionamento, ler e conhecer esse mundo foi maravilhoso.
Pude aprender como a comunicação é uma parte totalmente importante em qualquer relação.
Pude me conhecer mais, lados nunca explorados.
Foi como se eu tivesse vivido uma vida de aprendizados.
Saber que um relacionamento não é perfeito, mas que a duração dele só funciona se os dois quiserem que funcione é tão reconfortante, porque você entende que não é só um lado que deve oferecer e dá tudo de si pelo outro.
O relacionamento é se sentir completo na presença do outro, é saber se você der, também vai receber. Sem complicação, sem esforço, aquela pessoa precisa valer a pena para ser sua cara metade, já que, ela se torna uma parte de você.