Domingo Estarei Aqui de Novo

Domingo Estarei Aqui de Novo Leandro Jesus

Resenhas - Domingo Estarei Aqui de Novo

AndradeFS.Ju 29/04/2024

Comecei a ler o livro e achei massa e bem nostálgico. Sou uma criança dos anos 90, então vivi algumas referências. Bateu até saudade da TV de tubo com seus jogadores fantasmas e dos gritos para ajeitar a antena no telhado.
É uma biografia futebolística. Do nascimento do amor por um time e toda a loucura que é ser apaixonado pelo Bahia.
É muito bom ler sobre o que você ama. Meu pai é Bahia, quando eu era criança tive uniforme, mas não entendia nem o que era futebol e não morava em SSa. Tive a fase adolescente rebelde que torce por Rogério Ceni, Hernanes e Lucas, e de simpatiza pelo Flu? Tive, não mentirei. Mas quem nasceu para ser Bahia não se perde, meu amigo. Hoje eu sou 100000% Bahêa e quero é que ele atropele todos os times. "E se for Bahia x Bayern, Juba?" Eu quero que o Bahia atropele e dê ré para se certificar que triunfou, que nem os Pinguins de Madagascar - e depois ofereça um contrato a Neuer e Müller, pois não estou pronta para a aposentadoria deles.
O Bahia é o mundo, não tem jeito.
Bora, Bahêa.