A Nossa Última Chance

A Nossa Última Chance Alicia Bianchi

Resenhas - A Nossa Última Chance

Leticia_Mendonça07 08/06/2024

Acho que os sentimentos dos personagens não foram devidamente desenvolvidos. Em um momento eles se odeiam sem motivo aparente e no seguinte estão apaixonados. Mas como chegaram a isso? O desenvolvimento do casal e o amadurecimento não foram bem explorados. Houve um excesso de foco na parte sexual, enquanto o aspecto sentimental foi deixado de lado.

Acredito que o livro poderia ter sido muito melhor, com um desenvolvimento mais profundo dos sentimentos e relacionamento dos personagens.

Booksnarizinho0 29/05/2024

A nossa última chance
Esse romance é perfeito de tantas formas, que é difícil falar sobre item por item, mas resumindo, absolutamente tudo dele é perfeito.

Nathan com seu coração peludo depois do que a Ida fez, ainda conseguiu ver bondade e amor em uma arruaceira e emu coração ficou pequenino em cada página que eu via ele se apaixonada cada vez mais.

Vivian, é uma mulher forte e paciente, eu no lugar dela teria esperado o xerife dormi e sufocaria ele com o travesseiro grrrrrr, insuportável, mas a forma como ela defendia o Noah e amava ele realmente como um filho, entendi porque Nathan não resistiu ?

E o Noah, mds que menininho mais fofo e perfeito, essa família tem meu coração todo, todos os Stavros tem ????

Cristina RLD 29/05/2024

Então é isso...
Eu comecei toda a série por causa desse livro, rs. Eu o peguei e comecei a ler, mas logo no início não entendia nada sobre a família, ou sobre o q tinha acontecido pra ele não querer contato com a sua. Então voltei na Amazon, e peguei todos os q tinha disponíveis da série, e comecei lá do início, com a história de quando ele e o irmão apareceram, literamente, tacando fogo em tudo, kkkkkk. E agora sim, depois de prontamente informada sobre todo o universo "Stavros", q finalmente acabei de concluir esse livro q foi muito lindinho. O menino da história é fofo até o universo, rs Ameiiiiiiii

Vanna10 26/05/2024

Achei que ficou meio relapso em grande parte do meio para o final, os acontecimentos foram tão ????
Tudo rápido, tudo do nada, umas coisas que eu fiquei ???

Mara Tavora 23/05/2024

Amei!
A Alicia nos surpreende a cada lançamento, sempre superando o anterior, esse livro conquistou meu coração todinho, vivi uma montanha russa de emoções com esse casal incrível e Noah, esse garotinho inteligente que te deixa de quatro por ele.

Nathan Stravos é o magnata do mercado imobiliário, lindo, gostoso, ambicioso e bilionário, mas se fechou para o amor depois de uma desilusão. Pai solo do pequeno Noah, se refugiou nas montanhas da pequena cidadezinha de Cedarfalls, onde trava uma batalha para a construção de um grande resort.

Vivian Bennet é uma jovem de 20 anos, linda, dedicada, inocente que luta diariamente para manter o legado da família, a pequena pousada que já viu dias melhores. Atolada de problemas e dívidas, tornou-se alvo do inescrupuloso delegado de Cedarfalls, porém no meio de tudo isso, sua vida cruza com um lindo garotinho que dá cor a sua vida e coloca o poderoso Nathan Stravos em seu encalço.

Um livro emocionante, com um enredo de tirar o fôlego, exalando sensualidade, mas é muito mais do que isso, traz a temática das relações familiares, mostrando que uma família vai além do sangue. Uma trama muito bem construída, Nathan nem soube o que o atropelou, Vívian chegou para tirar todas as certezas desse magnata, mostrar que a vida não parou na primeira decepção e que o amor é a base de tudo. SUPER RECOMENDO!

Nabonatti 21/05/2024

Meu Deus que livro perfeitooooo
Amei e não foi pouco,ja estou super ansiosa para o próximo,e claro que também ja quero a história da Amélia e o Logan...

Jéssi 18/05/2024

Nathan e Vivian
Adorei muito o livro! Devorei em poucas horas! A estória toda super bem escrita, casal com química, hots bem escritos, criança fofa, enredo bom.
Essa estória do Nathan é muito boa, personalidade totalmente diferente do irmão gêmeo Brandon(Nosso último acordo), que foi chata e quase infantil.. Já a do Nathan é toda boa, até a personalidade dele é encantadora. A Vívian também forte e encantadora. Só leiam!

titajm 11/05/2024

Doçura
Um lindo menininho, um homem de coração amargo, e uma moça que só quer ser livre, esse bem dizer é o enredo desse livro. Foi o primeiro livro que li da Alicia, e que me fez apaixonar por sua escrita, pelo modo que consegui nos envolver na trama, sem dúvida ganhou uma fã fiel, e agora esperando ansiosa pela segunda parte da história de Nathan e do doce Noah!

Eclesia.Souza 09/05/2024

Maravilhoso
Um livro envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muito bem construídos.
Nathan e Vivian me conquistaram, me surpreenderam, foi incrível conhecer a história desses dois, ver todos os obstáculos vencidos. Amei o final.
Parabéns a autora. Um enredo perfeito.
Super recomendo essa leitura.

Leituras da Angel 09/05/2024

Nathan e Vivian
Amo os livros da Alicia e estava ansiosa. Desde o livro 1 que Nathan "grita" sua história. Só precisávamos ouvi-la.

Nathan Stavros é sobrinho de Philip, gêmeo de Brandon, e estava com 8 anos quando foi adotado pelo tio e por Ella. Cresceu, transformou-se em um excelente homem de negócios, com um faro maravilhoso para transações comerciais. O que não podemos dizer em relação ao amor. O menino carente é um homem que confiou à primeira vista na mulher que arruína sua vida, mas deu-lhe um filho que ama demais.

Nathan se refugia nas montanhas, disposto a não se encontrar com ninguém de sua família. E lá ele dá seguimento a sua fortuna, disposto a construir um resort spa com todo o luxo. E é assim que seus interesses se chocam com os de Vivian Bennet, uma garota órfã, disposta a não deixar o sonho dos pais, falecidos, desvanecer.

Vivian tenta com todo seu esforço, mas um Stavros tem muito mais poder, afinal, o homem comprou o banco local apenas para isso. Vivian tem outro problema em mãos além dos negócios indo mal: um xerife louco e perseguidor, um stalker, para não dizer outra coisa pior, que a força a situações tão humilhantes e loucas que ela está disposta a entregar sua pousada e ir embora para ele nunca mais achá-la.

Mas Vivian se torna a heroína de um garotinho de 5 anos, alguém apaixonante e carente de atenção de mãe. E Vivian o faz com louvor! O pai do menino? Ninguém menos do que Nathan Stavros, que logo enxerga a real situação do problema de Vivian e a leva para sua casa, para ser a babá de Nathan.

Tudo lindo se ela fosse somente isso, mas ele não resiste à novinha e bate no peito igual um gorila, gritando "MINHA" para quem quisesse ouvir. Será que os dois serão somente patrão e funcionária? E como o grande bilionário se portará diante do stalker do xerife?

Amei o livro! Uma comédia romântica para dar muitas risadas, perder a calma e passar muita raiva e todos os panos, ver uma superação perfeita e uma história de amor fantástica. Parabéns, Alicia!

Luuh fernandes 08/05/2024

E naquele momento, sob o ce?u que se tingia de cores vibrantes, eu disse sim a uma vida inteira ao lado de Nathan e Noah, meu coraça?o pleno e minha alma ?inalmente em casa.

Meyck 08/05/2024

Que estouro foi esse?
Eu amei demais. É meu primeiro contato com a escrita da autora.
Aqui temos uma mocinha de personalidade forte e que não abaixa a cabeça para ninguém, nem mesmo Nethan, o novo bilionário que chegou na cidade.

Nethan tem um passado bem traumatizante e por isso decidiu se afastar da família e se mudar para as montanhas. Uma cidade do interior onde ninguém poderia lhe machucar, e principalmente, machucar seu filho.

Nossa mocinha se ver encurralada quando o xerife, que tem uma obsessão doida por ela, quase psicótica, invade sua casa e a obriga a morar com ele.

Em meio a isso tudo ela conhece o filho do Nathan, a pessoinha mais fofa de todas. E em uma bela reviravolta ela virar babá dele.

E o mais babado, eles se odeiaaaam!

Bem, aqui tem de tudo. Eu amei muito o livro, perfeito para uma ressaca literária.

Nininha 08/05/2024

Emocionante
Uma história surpreendente e emocionante, com personagens bem construídos e intensos.
Nathan e Vivian, um casal que não resistiu ao amor, com uma química incrível.
Ele tinha desistido de relacionamento, até conhecer a arruaceira. Ela órfã que precisava de um emprego. Foi ser babá na casa dele. Noah é a cereja do bolo. Fiquei apaixonada por eles.
Super recomendo a leitura.

Pati 06/05/2024

Sensacional
Nossa Última Chance : A Babá e o Bilionário Recluso, o segundo livro da série Herdeiros Bilionários, é simplesmente sensacional.
Uma trama, forte, intensa e muito emocionante, que nos trás uma linda e apaixonante história de amor.
Com certeza eu super recomendo.