A Nossa Última Chance

A Nossa Última Chance Alicia Bianchi

Resenhas - A Nossa Última Chance

Andréia G. 02/05/2024

Como sempre a autora trouxe uma obra onde há uma experiência gratificante na leitura.
Neste livro, vimos a história de Nathan, um personagem de outro livro que me deixou muito emocionada pela sua trajetória, sempre quis saber o que o futuro reservava para ele e fiquei muito feliz com esse desfecho, pois se fecha mais um ciclo.
Como sempre ela deixou um gostinho de quero mais, com o Noah, uma criança linda e creio que logo teremos um livro dele também.
Enfim, amo a escrita dela e recomendo muito seus livro e esse é também muito especial.
Amei ler um pouco mais sobre essa família linda!!!!

Nininha 08/05/2024

Emocionante
Uma história surpreendente e emocionante, com personagens bem construídos e intensos.
Nathan e Vivian, um casal que não resistiu ao amor, com uma química incrível.
Ele tinha desistido de relacionamento, até conhecer a arruaceira. Ela órfã que precisava de um emprego. Foi ser babá na casa dele. Noah é a cereja do bolo. Fiquei apaixonada por eles.
Super recomendo a leitura.

Caroline71 01/05/2024

Faltou ...... Faltou muito .
Acho que os sentimentos dos personagens não foram devidamente desenvolvidos . Em uma hora eles sem odeiam é por nada aliás e no outro eles estão apaixonados . Mas é como chegou aquilo? Tipo é o desenvolvimento do casal ? O amadurecimento?? NADA . Focou muito na parte sexual e esqueceu e a sentimental .
Poderia ser melhor. Bem melhor na vdd

Clara 05/05/2024

Um pulo no escuro e um coração quebrado pelas pedras da vida.
Quantas dores alguém pode sentir até que perca as forças? Seu coração foi partido, mas o seu filho merecia alguém completo. Na verdade, ele merecia o mundo, mas sua ex-mulher resolveu destruí-lo.
Idas e vindas. Amor e ódio. A dor é uma constante. O homem se tornou a fera, mas será que ele iria conhecer a sua bela?
Nathan Stravos brigou com sua família por amar demais sua primeira esposa, fazia tudo por ela. Mas ele enxergava uma mulher totalmente diferente da realidade e a coisa chegou ao fundo do poço quando ele descobriu todas as suas falhas de caráter. E o pior, não havia amor, nem mesmo pelo seu filho.
Nathan se fechou para o mundo, para sua família e passou a criar seu filho sozinho em uma grande fortaleza.
Anos se passaram e como bom empreendedor imobiliário resolveu desenvolver um grande projeto na cidadezinha de Cedarfalls e foi ali que tudo mundo.
Vivian Bennet é uma menina batalhadora, perdeu os pais em um acidente de carro e passou a tentar sozinha manter seu legado com a pousada da família.
Foram anos difíceis e ela se via perdendo cada dia mais, muitos credores, muitas dívidas, pouco retorno. E o pior de tudo foi se ver sendo perseguida por um homem da qual queria distância. Liam era o xerife local e era obcecado por ela e acabou levando essa obsessão a um nível fora do controle.
Sem querer, Vivian acabou conhecendo o Noah e se apaixonou. Que menino esperto e gentil. A amizade dos dois foi tão grande que o Stravos acabou tendo que permití-la.
Foi lindo de ver a esperança se fazendo presente e o homem tão sofrindo descobrindo que pode ser feliz novamente.
Ela o tirava de sua zona de conforto e ele entendeu que queria exatamente isso, ser o seu suporte em meio às suas confusões.
A fera se tornou homem de novo e a sua maldição foi destruída. Rosas e mais rosas foram plantas criando raízes em seu coração e ele se sentiu digno de novo. E pode enfim, retornar aos seus e mostrar a família linda que ele havia construído para si.

Vanna10 26/05/2024

Achei que ficou meio relapso em grande parte do meio para o final, os acontecimentos foram tão ????
Tudo rápido, tudo do nada, umas coisas que eu fiquei ???

Luuh fernandes 08/05/2024

E naquele momento, sob o ce?u que se tingia de cores vibrantes, eu disse sim a uma vida inteira ao lado de Nathan e Noah, meu coraça?o pleno e minha alma ?inalmente em casa.

Leituras da Angel 09/05/2024

Nathan e Vivian
Amo os livros da Alicia e estava ansiosa. Desde o livro 1 que Nathan "grita" sua história. Só precisávamos ouvi-la.

Nathan Stavros é sobrinho de Philip, gêmeo de Brandon, e estava com 8 anos quando foi adotado pelo tio e por Ella. Cresceu, transformou-se em um excelente homem de negócios, com um faro maravilhoso para transações comerciais. O que não podemos dizer em relação ao amor. O menino carente é um homem que confiou à primeira vista na mulher que arruína sua vida, mas deu-lhe um filho que ama demais.

Nathan se refugia nas montanhas, disposto a não se encontrar com ninguém de sua família. E lá ele dá seguimento a sua fortuna, disposto a construir um resort spa com todo o luxo. E é assim que seus interesses se chocam com os de Vivian Bennet, uma garota órfã, disposta a não deixar o sonho dos pais, falecidos, desvanecer.

Vivian tenta com todo seu esforço, mas um Stavros tem muito mais poder, afinal, o homem comprou o banco local apenas para isso. Vivian tem outro problema em mãos além dos negócios indo mal: um xerife louco e perseguidor, um stalker, para não dizer outra coisa pior, que a força a situações tão humilhantes e loucas que ela está disposta a entregar sua pousada e ir embora para ele nunca mais achá-la.

Mas Vivian se torna a heroína de um garotinho de 5 anos, alguém apaixonante e carente de atenção de mãe. E Vivian o faz com louvor! O pai do menino? Ninguém menos do que Nathan Stavros, que logo enxerga a real situação do problema de Vivian e a leva para sua casa, para ser a babá de Nathan.

Tudo lindo se ela fosse somente isso, mas ele não resiste à novinha e bate no peito igual um gorila, gritando "MINHA" para quem quisesse ouvir. Será que os dois serão somente patrão e funcionária? E como o grande bilionário se portará diante do stalker do xerife?

Amei o livro! Uma comédia romântica para dar muitas risadas, perder a calma e passar muita raiva e todos os panos, ver uma superação perfeita e uma história de amor fantástica. Parabéns, Alicia!

Consuelo 26/04/2024

Maravilhoso
Os Stravos são tudo de bom.
Amo a escrita da Alicia.
E esse romance não deixou nada a desejar.
Um romance intenso, arrebatador ,apaixonante com direito a fofuras e segunda chance.
Super recomendo .

ygkarins 28/04/2024

Gostei bastante
Nossa eu amei a personalidade da Vivian e todo o desenrolar da história, eles ficam lindos juntos e o Noah é uma criança espetacular. adorei a leitura

Djamila.MagalhAes 30/04/2024

Amei a mocinha arruaceira ( rsrsrs)! Gostei mais desse casal do que da Valentina e do Brandon. Nathan pelo amor de Deus! MARAVILHOSO!!!
Adri 03/05/2024minha estante
Sabe que quando eles eram crianças no livro da Ella e do Phillip eu achava que o livro do Brandon seria mais emocionante
Mas ahhh
Queria um Nathan pra mim
Que HOMEM hahha

Patricia637 06/05/2024

Lindo demais
Nossa Última Chance : A Babá e o Bilionário Recluso, o segundo livro da série Herdeiros Bilionários, é simplesmente sensacional.
Uma trama, forte, intensa e muito emocionante, que nos trás uma linda e apaixonante história de amor.
Com certeza eu super recomendo.

Pati 06/05/2024

Sensacional
Com certeza eu super recomendo.

Meyck 08/05/2024

Que estouro foi esse?
Eu amei demais. É meu primeiro contato com a escrita da autora.
Aqui temos uma mocinha de personalidade forte e que não abaixa a cabeça para ninguém, nem mesmo Nethan, o novo bilionário que chegou na cidade.

Nethan tem um passado bem traumatizante e por isso decidiu se afastar da família e se mudar para as montanhas. Uma cidade do interior onde ninguém poderia lhe machucar, e principalmente, machucar seu filho.

Nossa mocinha se ver encurralada quando o xerife, que tem uma obsessão doida por ela, quase psicótica, invade sua casa e a obriga a morar com ele.

Em meio a isso tudo ela conhece o filho do Nathan, a pessoinha mais fofa de todas. E em uma bela reviravolta ela virar babá dele.

E o mais babado, eles se odeiaaaam!

Bem, aqui tem de tudo. Eu amei muito o livro, perfeito para uma ressaca literária.

Eclesia.Souza 09/05/2024

Maravilhoso
Um livro envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muito bem construídos.
Nathan e Vivian me conquistaram, me surpreenderam, foi incrível conhecer a história desses dois, ver todos os obstáculos vencidos. Amei o final.
Parabéns a autora. Um enredo perfeito.
Super recomendo essa leitura.