Gravida e desprezada pelo mafioso que não me ama

Gravida e desprezada pelo mafioso que não me ama Aline Pádua

Resenhas - Gravida e desprezada pelo mafioso que não me ama

Thaila9 18/05/2024

Amei!
Me fisgou do início ao fim. Estou amando surtar com casais mafiosos. E esse não me decepcionou, simplesmente amei!

Thais.Lima 16/05/2024

Não sei qual irmão Hansen é melhor
Estou amando conhecer a família Hansen e agora foi a vez do Tyr, que leva o nome do Deus da Guerra. Deu pra ver que ele causaria uma por conta de Ísis. E o que falar da nossa mocinha? Ela que arquitetou todo o plano pra fugir da sua família horrenda e caiu nas graças da máfia escandinava. No fim, os dois deixando as cicatrizes no passado para viver algo diferente no presente.

KaoruHatake 15/05/2024

Achei fraco... algumas coisas jogadas sem explicação. Tyr foi com uma missão é fez nada da missão dele.

De desprezo não tinha nada. O livro é tão curto que não tem nem como perder tempo com cenas hots uma atrás da outra (não tem nenhuma).

Maria 14/05/2024

Tinha grande potencial, porém, foi um livro muito vago...
Eu terminei de ler este livro, e a sensação que tenho é de que não o terminei de verdade. Faltou muita coisa, não houve o desenvolvimento que eu esperava. O livro tinha grande potencial, mas me decepcionou. Os personagens não foram aprofundados, assim como o decorrer da história. Todos os acontecimentos foram extremamente vagos; eu já estava na metade do livro e ainda não estava envolvida na trama. Realmente, o Tyr parece ser um homem muito bom, e eu admirei a forma como ele ajudou a Isis. Porém, mais uma vez, não consegui entender muito bem toda essa história.

Lívia 11/05/2024

Meu livro favorito da serie por enquanto, gostei muito do casal e de como a história se desenvolveu (sem dramas e brigas desnecessários)
inclusive foi interessante ler sobre a visão da Isis sobre a discussão com a mulher do Loki

Mary_Vaaz 11/05/2024

Super recomendo
Gente essa mulher é incrível cara! Acho impressionante como nós esperamos uma coisa e acontece outra totalmente diferente nos surpreendendo mais ainda. Livro simplesmente perfeito, super recomendo!
Leve de ler, simples e direto mas sem ser chato, e surpreendente. Arrasou
? T&I

Jugui 09/05/2024

12h de leitura. Pode ser considerado um livro muito bom para quem está estudando todos os dias e resolve se distrair um pouquinho. Senti que foi uma história bem corrida, acho que seria legal se tivesse mais informações, mais detalhes dos protagonistas juntos e que fosse um pouco mais demorado. Gostei muito do Tyr e da Isis, foram bonitinhos e fofos juntos, mas se eu parar para pensar demais, com certeza, chegarei a conclusão de que esse foi um dos casais mais estranhos e bagunçados que já li.

Laura 06/05/2024

Chato
Chato chato chato entediante chato chato chato chato chato chato chato chato eu até poderia fazer uma crítica construtiva mas ai teria que escrever um livro sobre tudo que tem de errado nesse.

Talyson.Domingos 03/05/2024

Enrolei 23 dias para ler, to achando incrível o fato de todos os Homens Hansen terem o problema de se apaixonam iguais maníacos mas terem medo de falarem em voz alta, pelo livro do Loki deu a perceber que a ISIS era uma maluca, pirada, ciumenta igual o diabo, mas vendo pela visão dela deu a perceber que ela era como uma adolescente com 0 conhecimento sobre o mundo e quase justificável a reação dela, ela e incrível aprendendo tudo sozinha naquele inferno de casa. O juramento de Tyr foi espetacular a forma como eles carregam o nome dos DEUSES honrando-os e insana, a homenagem ao Erik foi zika.

Aaaana13_ 02/05/2024

Muito difícil de achar por causa do nome enorme que entrega a história toda, mas muito bom. Preguiça de ler o resto.

ygkarins 28/04/2024

Confuso demais
Senti que essa história não teve aprofundamento de nada, da relação deles a organização que Tyr está envolvido. Muito confuso a mistura da máfia com a mitologia nórdica não entendi o que queria passar
LiliaCavalcante 20/05/2024minha estante
SIMMMMMM, eu tbm fiquei perdida e me recuso a ir ler os outros livros kkkkkkkkk

Nath 28/04/2024

Gostei bastante da história, Isis precisou ser muito corajosa e com isso ganhou o coração do Tyr, que virou seu salvador

Kemilly Larissa 26/04/2024

Perfeito
Cara, eu não vou enrolar, esse livro é perfeito, quando me vi já estava apaixonada pelos personagens e querendo ler os outros da série, os que eu não li.

Apesar de ser uma série deu para entender a história sem precisar ler os outros, claro que deve ter algumas referências que eu não peguei porque não li os outros mas é isso, paciência né...

A escrita da Aline é perfeita, quando vi já estava em 50? do livro, escrita tão fluida como deslizar no chão depois de passar 10 litros de óleo no chão.

Confesso que foi meio estranho ler Isis porque eu ficava me lembrando da minha sobrinha que tem o mesmo nome e foi difícil desassociar.

Eu queria muito que os filhos da put@ daquela máfia se fod3ssem no final mas não aconteceu.

Achei muito fofo os dois juntos, eu me apaixonei pelos personagens que são muito cativantes e eu vou procurar os outros porque fiquei curiosa.

Vale super a pena, super recomendo

Leiam essa beldade que é esse livro