Criaturas cruéis

Criaturas cruéis J. T. Geissinger

Resenhas - Criaturas cruéis

andolini 06/06/2024

Adorei a vibe de dark romance com suspense. O plot do noivo da Nat foi um pouco previsível, mas achei interessante.
Tem tanto hot que ficou um pouco superficial. Precisava de mais diálogos entre a Nat e o Kage.
Mas gostei do livro.

Tânia (@ritmoliterario) 05/06/2024

Um mafioso que não assusta ninguém ?
Eu já esperava não gostar, e quando comecei e fiquei bem ligada na história, me surpreendi. Até a metade eu li numa sentada só, o negócio aqui me envolveu demais. E eu amei a amizade da Nat com a Sloane, elas me tiraram boas risadas.

Mas depois da metade, digamos que perdeu um pouco o brilho, pq o romance que não pode ser chamado de romance e sim pegação, aconteceu muito rápido. A relação do casal foi baseada todinha na cama, toda interação deles é na cama ou fazendo coisas do tipo... hehehe.

Eu achei o hot muito exagerado, não que não seja bom, mas é demais, é o tempo todo e pulei algumas cenas né. Mas fora essa coisa toda instantânea, fora o não desenvolvimento do relacionamento deles, e fora que o Kage é um mafioso bobinho, eu gostei do livro. Me manteve entretida, deu risada e até corei as bochechas, então, sim.

Foi uma boa leitura, a escrita da autora é simples e boa. Em nenhum momento deu preguiça de ler, pelo contrário, mesmo com a previsibilidade a história me prendeu, o casal tem química e o mistério foi bem interessante. Agora eu quero o livro da Sloane, porque essa personagem promete.
tetelmoreira 06/06/2024minha estante
Coloquei na lista

luizalisboana 05/06/2024

Perfeito
Esse livro é tão divertido, eu amei os diálogos dos personagens. Amei a escrita. Acho que o Kage é o homem mais perfeito que eu ja li amei a personalidade dele. Faria loucuras para ficar de conchinha com ele. Eu amo um homem obcecado. Eu amei a Nat também, MUITO. Amei eles. Amei os hots. Amei o enredo. Amei tudo. Amei a amizade dela com a Sloane. Eu amo amo quando eles escondem coisas dela e vc fica so esperando a m3rda explodir e quando explode é épico. Que nesse caso, foi muito. Amei. Eu amei muito.

valkyries 03/06/2024

Sinceramente nem sabia o que esperar ao dar inicio a essa leitura. Mas foi uma leitura bem fluida e rapida, nenhum um pouquinho pesada. Pra quem gosta (e considerando o genero) é um livro com bastante cenas hots, o que geralmente nao me incomoda, mas senti que podia ter tido um desenvolvimento a mais do casal. E acho que o Kage podia ter sido mais explorado, porque senti que no final, embora tenha ficado morrendo de amores por ele em certos momentos, a historia dele foi tão rasa ??
Mas é um livro bom.

mandinha 01/06/2024

Adorei o relacionamento da Nat e Sloane e isso salvou muito a narrativa! Achei o hot exagerado e a pagada macho alfa vergonhosa, mas como já li coisa pior, leva três estrelas. rs

Monica521 01/06/2024

Achei o livro bem razoável, senti que muitas cenas foram puladas e a interações entre o kage e a nat eram a maioria sexo, queria mais conversa entre os dois para poder juntar algumas peças soltas.

LetAcia857 31/05/2024

Muito Hot
Já li um livro dessa autora, muito tempo atrás e com certeza ela evoluiu muito na escrita, encontrei esse livro por acaso e resolvi ler, já que achei a sinopse interessante.
É um dark romance, cara da máfia russa e professora de artes, e um "suspense" envolvendo o noivo dela.
O primeiro encontro deles, não foi nada bom, vergonha alheia kkkk
Gente que homem de atitude em, aiaiaiaiai, amei.
O hot simplesmente de outro mundo.
"Então senta no meu colo e deixa eu meter meus dedos em você enquanto te dou comida na boca." Jesus amado!!!
Amei que ele foi honesto com ela, mesmo não contando a verdade ele sempre deixou claro que não era algo bom e que ele poderia sempre confiar nele.
Fiquei com um mix de sentimentos pelo David, amei em alguns momentos e desconfiei muito dele sempre.
O que esse cara passou com a familia não é brincadeiea não viu, me admira ele não ter se rebelado pro mundo.
Amei o livro, muito bom, eu com certeza recomendo ele.

Todo Dia Um Livro 27/05/2024

Fiquei curiosa quando vi a capa e dei a chance
Devorei! Que livro fod@
Amei o Kage e a devoção dele pela Nat
Agora é saber sobre a doida da Slo