Acordo Implacável

Acordo Implacável Dani Nascimento

Resenhas - Acordo Implacável

pseudojupiter 10/06/2024

O amor do Dominic pela Alessandra é tão lindo. Ele libertou as amarras que ela possui pelas tradição familiares e a amou exatamente como ela era.
Ele respeitou e foi tão gentil com as dores que ela viveu. Ele enxergou o que ninguém via ali.
Um amor genuíno é esse que te transborda, floresce e acolhe.

Dani Nascimento segue entregando uma escrita maravilhosa como sempre. Não falha.

Paula.Kefner 31/05/2024

Implacável
Nem sei como começar a descrever essa resenha com toda a emoção que eu senti durante a minha leitura desse livro, ver que várias situações foram bem trabalhadas os acontecimentos elaborados de uma forma que nos deixa de queixo no chão! Durante a leitura várias e várias vezes tentei me colocar no lugar de Alessandra, você já parou pra pensar se você se compara ou se iguala a alguém? Se menospreza por não poder ser igual? Ou sempre ver a pessoa apontando seus erros sem te conhecer, sem saber da sua dor ou o motivo por agir assim, ela conseguiu expor isso da sua forma do seu jeito e mesmo assim todas as pessoas a sua volta a julgavam.
Alessandra encontrou conforto no álcool onde ela podia se afogar e esquecer da sua dor essa dor que foi de perder um filho, a dor de amar alguém que não sente o mesmo, a dor de ter um coração partido da forma mais bruta é escrota possível. Dominic um homem perspicaz duro na queda se ver perdido na sua própria vida onde teve que abandonar sua família que o acolheu quando era um adolescente ainda, para destruir alguém que deveria chamar de pai bom, podemos falar genitor né pois pai Adam nunca foi para Dominic... Ele e Alessandra vivendo suas dores, seus passados e durante essa caminhada encontram o conforto um ao outro vivendo a intensidade da atração é o risco de se perderem no caminho, mais como podemos dizer o amor e a força de vontade vence tudo estou no chão desde o momento que abri o Kindle para ler essa obra maravilhosa autora soube bem elaborar os acontecimentos os temas abordados foram bem explicados tudo ao ler você vai sentir a emoção a adrenalina que cada personalidade de ambos os personagens podem passar poderíamos questionar, você já viveu algo onde foi forçado a se desfazer de algo que era tudo pra você? Alessandra e Dominic sim, eles sabem a dor de ter que deixar o que amam para trás, mas juntos conseguiram superar tudo! Destruindo o mal com as próprias mãos.
Então venha conhecer o mundo caótico e gostoso de Alessandra e Dominic.

skuser02844 29/05/2024

Cada vez mais impressionante
Dani Nascimento entrega uma trama envolvente e cheia de reviravoltas. "Acordo Implacável" mantém o leitor à beira do assento, com uma história que mistura romance, drama e ação de maneira magistral. A luta de Alessandra contra seus demônios internos e a missão de Dominic de destruir seu pai adicionam camadas de profundidade à história. É uma leitura que você não quer largar.
O livro aborda temas profundos e relevantes, como vício, redenção, lealdade e amor incondicional. A mensagem de que é possível encontrar força e esperança mesmo nos momentos mais sombrios é inspiradora e tocante.

site: https://www.instagram.com/paginavibrante/

Robertinha 28/05/2024

Um belo par de brincos!!
Vamos no três .... Um ... Dois .... Pow
De novo .... Pow ... Cadê vc ... Pow

Olha, não sei quem eu amo mais, se é Dominic pelo caráter ímpar ou se é Alessandra, por ser a Savóia em carne e osso. Com todos seus defeitos.

Depois que conhecemos a história da Alessandra, fica até difícil querer julgar ela por ser mimada e beber tanto. O pior ainda, que ela tenta se ajudar, mas a dor é como uma âncora, pesada demais pra uma pessoa!

Dominic simplesmente é o cara. Ele é calculista demais. Poderia muito bem resolver em uma parada só, mas levou tudo em banho Maria, esperando o melhor momento. Como um acordo! E pasmem, o ser intragável quiz fazer outro e simplesmente resolveu ameaçar nosso Dom.
E aquele segredo? Que sufoco hein!!

E de repente ... Um coma ... Um acordo ... Uma lição e vingança!!

Vamos brincar de pega pega!!

Disponível no Kindle Unlimited ??

#acordos #livros #leituraeescrita #amazon #instagood #ebookstagram #bookstagram

Janete.Hernandes 28/05/2024

Amei
Uma história incrível,com aquela pegada que a gente tanta gosta.
Um livro intenso e cheios de momentos inesquecíveis, a narrativa da autora ao construir os personagens è um show a parte.
Sou apaixonada pelos livros da Dani e esse não seria diferente.

Fernanda3709 23/05/2024

Melhor da série!
Sou apaixonada pelos dois livros anteriores da série Ballard e mesmo assim digo que esse foi espetacular.
O amor de Dominic e Alessandra é lindo e gostoso demais!

drii94 10/05/2024

Gostei bastante mesmo, só tive algumas (poucas) ressalvas:

- O pai do Dominic deveria ter sofrido mais.

- Ainda não ter o livro do Hunter (preciso muito mesmo) e nem o do Filippo

Marcia Alves 10/05/2024

Um romance eletrizante cheio de ação, tensão, romance e desejo, no meio de muitos perigos, conspirações e traições.

Gostei muito escrita da autora, é leve e fluída, conduz muito bem o enredo dinâmico e cheio de ação, sem perder a emoção e a profundidade quando o momento pede.

Adorei a leitura, recomendo.

Costa 10/05/2024

Fascinante
Amei a estória de Dominic e Alessandra.
Uma estória envolvente, intensa, fluída, cheia de intrigas, desconfianças, enganos, descobertas, revelações, surpresas, muita porrada, tiro, bomba, reviravoltas e muita ação e emoção.
Dominic quando descobriu o que o seu pai fazia para manter a organização criminosa, sentiu vergonha de seu sobrenome e ao fugir de casa com dezesseis anos nas ruas perigosas de Nova Iorque, conheceu Logan, filho do inimigo de seu pai, forjando uma amizade sincera e resolveram unir forças para comandar a Ballard.
Mas tudo mudou quando Dom teve que se aliar ao homem que desprezava para salvar a vida de seus amigos, gerando desconfianças entre eles.
Alessandra em toda sua vida foi considerada a gêmea má e foi mandada ais Estadis Umidos para preservar a sua imagem e ninguém jamais percebeu que sua rebeldia era para esconder a dor que sentia.
Dom planejava destruir seu pai para poder cuidar de sua vida. O caos estsva formado e tudo que Dom queria era proteger àqueles que amava e Ale era uma delas, ela a enxergava.
Alessandra lutava contra seu vício e as consequências de seus atos em meio a uma guerra iminente.
Dom faz um acordo e pede Alessandra em casamento pensando no futuro.
Será que Dominic conseguirá destruir seu pai?
Será que ele terá tempo de viver em paz com Alessandra?
Venham embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória apaixonante e perigosa de Dominic e Alessandra.
Li, amei e indico a leitura.

Paula 09/05/2024

Gentee estava ansiosa esperando a história de dom e alessandra. Ficou maravilhoso o livro desses dois as lutas e sofrimento não apagou a atração que um sentia pelo outro isso acabou juntando eles ainda mais o amor que foi construido o cuidado de um pelo outro . Tudo perfeito . E agora quero livro de mais um personagem em especial . Aguardando

Lu Resenhando 09/05/2024

Sensacional!
Amo que a Alessandra é perfeita em suas imperfeições. Tô sendo clichê, mas é só assim que consigo descrever essa personagem. Ela me surpreendeu demais, pois os vislumbres que tive dela nos livros anteriores não mostravam 1% de como ela foi sufocada pelo mundo em que vive e se escondeu em uma máscara de rebeldia.

Esperei muito o Dominic. Me fez criar expectativas, e ele correspondeu e até as ultrapassou. O cara é leal e protetor, sabe ser resiliente e isso ditou boa parte da vida dele. É Implacável até mesmo quando duvidam dele. Não tinha como não ser o par da Alessandra.

O relacionamento deles é desenvolvido em um meio bem caótico e torcemos a cada segundo pra acontecer logo as declarações deles. Inclusive acredito que a personalidade deles se encaixa perfeitamente, nos contemplando com cenas icônicas e hots perfeitos.

No meio disso tudo temos um enredo que nos enlouquece a cada novo desfecho. Com personagens fortes e crossovers sensacionais, essa história é lotada de tensão com pitadas de nostalgia. Os desfechos para o final com certeza vai fazer você pirar.

A autora sabe o que quer, e como nas outras séries desse universo mafioso usa e abusa de sua inteligência, nos contemplar com personagens bem desenvolvidos, enredos perfeitos e detalhados, e muitas cenas de tirar o fôlego. Com isso, esse terceiro livro manteve o patrão tão alto como dos outros que já li.

Leia e se apaixone por cada minuto dessa história.

Zina.Rodrigues 08/05/2024

Mais um dessa série maravilhosa para a coleção.
Dominic e Alessandra são perfeitos juntos.
Ela com suas dores e traumas, só queria ser amada, e ele feroz e leal, não resistiu a sua pequena.
Não teve muito hot, mas nem fez tanta falta, pq a química deles é demais.
Amei.

Mara Tavora 07/05/2024

Surpreendente!
Esse é o terceiro livro da série BALLARD e vamos conhecer a história de Dominic e Alessandra. Nessa trama eletrizante, vamos descobrir que acordo o Dom fez, para se juntar ao Di@b0 e deixar sua família de coração para trás como vimos em ?Acordo Impiedoso?.

Dominic Hawkings é um mafioso frio, cruel e implacável, mas tinha limites que ele jamais ultrapassaria, foi assim que aos 16 anos fugiu de casa ao descobrir os negócios desumanos mantinha a organização do seu pai. Passou um tempo na rua até conhecer Logan e se juntar a máfia rival, onde encontrou seu lugar ao lado do amigo. Mas por sua família de coração ele faria qualquer coisa, inclusive vender sua alma e se aliar ao homem que mais despreza na vida.

Alessandra Savoia era como a mãe, uma alma livre, impetuosa e inconsequente, sempre foi comparada com a irmã perfeita, mas tudo piorou quando ela cometeu o pior erro da vida, a dor e a culpa, a fez entrar num círculo vicioso que acabava ainda mais com a sua imagem e a da sua família. Por isso foi enviada para os EUA, mas nada a fazia esquecer o passado.

Ele precisava destruir seu pai para se livrar do seu domínio. Ela queria ser livre da dor e dos erros do passado. A química entre eles era arrebatadora, uma guerra estava dentro travada e um acordo poderia ser a chave para um desfecho vitorioso.

Esse livro superou todas as minha expectativas, achei que a Máfia Volkov seria a melhor, porém a Dani chega com a Ballard nos colona no chão com essa série intensa e com muita adrenalina.

Uma história muito bem escrita, intensa, cheia de reviravoltas, com personagens imperfeitos e apaixonantes e cenas hot surreais. Ela merecia um homem como o Dom, forte, protetor e leal, o amor desse casal foi forte e superou todas as adversidades. Super recomendo!

Letícia 05/05/2024

Intenso ?
Alessandra ta cada vez mais no fundo do poço, e n conseguer mais sair sem ajuda, adora provocar, demonstrar q n tem medo de nada, mas por dentro só quer alguém q ajude ela sair de onde ela chegou depois de uma perda.
Dominic agr está onde nunca quis está e se ver tendo q segui as ordens de seu pai, mas tbm se ve fissurado por Alessandra e pra proteger ela faz de tudo pra se manter o mais longe possível, ele viu na Alessandra além do q ela demonstrava.
Um casal explosivo q n abaixar a cabeça pra ninguém e uma complicidade intensa entre eles. Eles demoram pra ficar junto, mas n negam a química q eles tem.
Uma história cheia de altos e baixos, com cenas de deixar qualquer um encucado com o q ta acontecendo e ainda sim se apaixonar por esse casal.

Paloma307 05/05/2024

Amei
O início a história conta a vida sofrida de Dominic, e tudo que ele teve que passar . Anos se passam e Dom após fugir de casa jura vingança, ao longo do caminho faz amizades, e o que ele não esperava ter que fazer um acordo para salvar ,as pessoas que lhe apoiaro .

Ele se torna aliado do Dam ,para tentar destruir lo ,mais o acordo nunca sai como pensado .

Amei a quimica do casal principal Dom e Alessandra um furacão de mulher mais jovem e um pouco problemática, tem um segredo e uma passado traumático.

O que esses dois não imaginava que um acordo de casamento iria trazer para ambos , um amor verdadeiro e implacável além de juntos supera e vencer a guerra.

Parabéns autora Sucesso a história prende do início ao fim os personagens são marcantes.

Amei a história do início ao fim .