Acordo Implacável

Acordo Implacável Dani Nascimento

Resenhas - Acordo Implacável

Endi.Nascimento 30/04/2024

Dom e Alessandra
Quebrados ,dilacerados ,estilhaçados, suas almas como conchas de retalhos ,buscavam apenas amor reconhecimento, lar .
A princesa da Savóia, escondia atrás de sua rebeldia , a necessidade de ser amada ,querida ,vista não pelo um sobrenome mais como alguém única e especial.
Alessandra era atormentada pelos seus erros fantasma que lhe jogava no fundo do poço e o álcool era o escape da dor .
Dominic queria vingança, justiça queria ser livre das amarras do seu progenitor sodido e monstruoso, no seus planos não estava uma ruiva ousada que balançou seu mundo e lhe fez incendiar corpo e alma .
Uma combinação explosiva, caótica, inigualável. O amor que surgiu em meio a guerra que superou os traumas, e solidificou na confiança. Leiam recomendo.

Robertinha 28/05/2024

Um belo par de brincos!!
Vamos no três .... Um ... Dois .... Pow
De novo .... Pow ... Cadê vc ... Pow

Olha, não sei quem eu amo mais, se é Dominic pelo caráter ímpar ou se é Alessandra, por ser a Savóia em carne e osso. Com todos seus defeitos.

Depois que conhecemos a história da Alessandra, fica até difícil querer julgar ela por ser mimada e beber tanto. O pior ainda, que ela tenta se ajudar, mas a dor é como uma âncora, pesada demais pra uma pessoa!

Dominic simplesmente é o cara. Ele é calculista demais. Poderia muito bem resolver em uma parada só, mas levou tudo em banho Maria, esperando o melhor momento. Como um acordo! E pasmem, o ser intragável quiz fazer outro e simplesmente resolveu ameaçar nosso Dom.
E aquele segredo? Que sufoco hein!!

E de repente ... Um coma ... Um acordo ... Uma lição e vingança!!

Vamos brincar de pega pega!!

Disponível no Kindle Unlimited ??

#acordos #livros #leituraeescrita #amazon #instagood #ebookstagram #bookstagram

Maria 29/04/2024

Casal Implacável
Caracaaaa Dani eu sabia que ia mais uma vez me apaixonar por um dos seus casais e não foi diferente com Alessandra e Dominic Que CASAL!
Eu só queria pegar a Alessandra e colocar em um potinho e cuidar dela até ela estar completamente feliz ? o peso que ela sente por de certa forma ser comparada a irmã é grande e juntando com tudo que passou é compreensível viver do jeito que ela vive foi o único escape que ela conseguiu pra de certa forma a dor diminuir por um tempo msm que seja temporário, acredito que ela precisava do Dom para ele fazer ela enxergar que ela é bem mais do que ela pensa, que ela pode ser sim a primeira opção de alguém e curar suas feridas?? e o Dom meu pai, tudo que esse homem passou e tudo que viveu pra deixar sua verdadeira família bem e segura, faz ele merecedor de tudo de bom que vem pela frente é o meu casal favorito apartir de agora sim! O amor dos dois é IMPLACÁVEL ???

Joele Santos 29/04/2024

"Ela seria minha até que a morte tentasse nos separar."
Perfeito, não tava dando nada pela Alessandra mais ela é barril. Gostei bastante do dom. Amei o livro estou muito ansiosa para ler o livro do Filippo.

"? Que eu queimo por você, que planejo explodir essa cidade para te manter segura, que estou louco ? circulei a ponta do indicador, no contorno de sua boca ?, louco de tesão, louco de paixão, louco de amor. ? Dom... ? Você é tão linda, Alessandra. ? Esfreguei meu nariz no seu rosto, inalando seu perfume. ? Amo o jeito espontâneo que sorri, a maneira como soa sarcástica quando está irritada. Amo sua coragem, sua força, sua dor. ? Toquei seu peito, espalmando em cima do coração, sorrindo como um garoto apaixonado. ? Amo o quebrado e o perfeito que existe aqui, amo todas as suas partes porque são minhas, porque não posso viver sem você. ? Isso foi tão lindo! ? Cobriu a boca, emocionada. ? Me ama tanto assim? ? Muito mais, tanto que não conseguiria colocar em palavras. ? Aninhei-a contra o meu peito, ignorando a dor. ? E você? ? Infelizmente não, sinto muito. ? Como é? ? Reuni força suficiente para enterrar os dedos nas mechas ruivas, agarrando um punhado de cabelo, forçando-a a me olhar. ? Te peguei! ? exclamou com o sorriso mais largo do mundo, elevando-se para beijar meu rosto. ? Essa vai ter volta, sua atrevida! ? Eu estava jogando todas as bebidas fora quando Adam chegou, planejei te contar sobre o meu aborto. ? A tristeza fugaz brilhou em seus olhos. ? Queria mostrar que podia ser uma boa esposa, alguém de quem você se orgulharia, fiquei com medo que não me amasse, não sou como... ? Me orgulho da mulher que tenho, ela é a melhor, única ? afirmei. ? Não quero que se compare com ninguém. Dentre todas, eu sempre escolheria você. ? É por isso que eu te amo! ? Escondeu o rosto no meu pescoço e senti suas lágrimas pingando na minha pele. ? Você tira os meus pés do chão quando me olha com intensidade, me deixa louca quando me beija com paixão, faz com que eu me sinta amada quando estou aqui, nos seus braços. ? É o seu lugar, Alessandra. ? Beijei o topo da sua cabeça, apertando-a contra mim. ? Esse vai ser o seu lugar pra sempre. ? Eu acredito ? sussurrou baixinho, chorando de maneira quase inaudível. ? Eu amo você."

Paloma307 05/05/2024

Amei
O início a história conta a vida sofrida de Dominic, e tudo que ele teve que passar . Anos se passam e Dom após fugir de casa jura vingança, ao longo do caminho faz amizades, e o que ele não esperava ter que fazer um acordo para salvar ,as pessoas que lhe apoiaro .

Ele se torna aliado do Dam ,para tentar destruir lo ,mais o acordo nunca sai como pensado .

Amei a quimica do casal principal Dom e Alessandra um furacão de mulher mais jovem e um pouco problemática, tem um segredo e uma passado traumático.

O que esses dois não imaginava que um acordo de casamento iria trazer para ambos , um amor verdadeiro e implacável além de juntos supera e vencer a guerra.

Parabéns autora Sucesso a história prende do início ao fim os personagens são marcantes.

Amei a história do início ao fim .

Fabiola.Paula 29/04/2024

Perfeito demais 🥰

Só posso dizer uma coisa que livro maravilhoso, estou sem palavras até agora 😍

Como sempre Dani Nascimento veio com tudo e arrasou demais 😍
Apaixonada estou por esse livro,por esse casal 🩷🥰

Alessandra e Dominic são maravilhosos demais,um casal com química de milhões 🔥🥵🥵

Alessandra em vários momentos deu vontade de colocar no potinho 🥹 Ela sofreu coisas que nem imaginamos,e para isso,acabou de perdendo na bebida😰

Dani me fez chorar em vários momentos,deu vontade de entrar no livro e confortar Alessandra em várias situações🥹

Por trás de alguém que se faz forte,tem alguma coisa... E com Alessandra não foi diferente,no decorrer do livro, vocês percebem isso🥹

Dominic teve que se "unir" ao seu pai,mas por trás dessa união,tem um motivo e no decorrer do livro descobrimos isso!

Dominic é determinado,tem seus objetivos,seus planos,ele luta até o fim para proteger quem ele ama🥹🥰
Isso é uma qualidade muito linda!

Ahh será que a guerra vai acabar? Será que finalmente a paz vai reinar nessa família?

Só posso dizer que vocês tem que ler para descobrir,e tenho a convicção que vocês vão amar 🥰🩷

Rave.pretty 01/05/2024minha estante
Me dá um spoiler no privado ? Ela vai ser estuprada?

Patricia637 02/05/2024

Sensacional
ACORDO IMPLACÁVEL : BALLARD, o terceiro livro da série, é simplesmente sensacional.
Mais uma vez a autora nós surpreende com.uma trama extremamente inteligente, intensa e muito emocionante.
Os dois primeiros livros da série já haviam me conquistado, mas esse com a história de amor de Dominic e Alessandra, é totalmente apaixonante, impossível não amar este casal tão forte e marcante. Eu torci muito por eles e vibrei com cada momento de paixão deles.
Com toda certeza eu super recomendo.

Lu Resenhando 09/05/2024

Sensacional!
Amo que a Alessandra é perfeita em suas imperfeições. Tô sendo clichê, mas é só assim que consigo descrever essa personagem. Ela me surpreendeu demais, pois os vislumbres que tive dela nos livros anteriores não mostravam 1% de como ela foi sufocada pelo mundo em que vive e se escondeu em uma máscara de rebeldia.

Esperei muito o Dominic. Me fez criar expectativas, e ele correspondeu e até as ultrapassou. O cara é leal e protetor, sabe ser resiliente e isso ditou boa parte da vida dele. É Implacável até mesmo quando duvidam dele. Não tinha como não ser o par da Alessandra.

O relacionamento deles é desenvolvido em um meio bem caótico e torcemos a cada segundo pra acontecer logo as declarações deles. Inclusive acredito que a personalidade deles se encaixa perfeitamente, nos contemplando com cenas icônicas e hots perfeitos.

No meio disso tudo temos um enredo que nos enlouquece a cada novo desfecho. Com personagens fortes e crossovers sensacionais, essa história é lotada de tensão com pitadas de nostalgia. Os desfechos para o final com certeza vai fazer você pirar.

A autora sabe o que quer, e como nas outras séries desse universo mafioso usa e abusa de sua inteligência, nos contemplar com personagens bem desenvolvidos, enredos perfeitos e detalhados, e muitas cenas de tirar o fôlego. Com isso, esse terceiro livro manteve o patrão tão alto como dos outros que já li.

Leia e se apaixone por cada minuto dessa história.

Bele 29/04/2024

DOM E ALESSANDRA
Como eu amei esse casal, Dom é muito apaixonante, muito leal e protetor com quem ama e sem falar que é lindo por dentro e por fora.
Alessandra nossa raposinha quebrada, tem uma força gigante e é muito guerreira, passou por muitos traumas que a fez ter um vício que quase a devastou. Mas como é uma mulher apaixonante tinha que encontrar um Homem que a amasse muitoooooo, e eles são uma perfeição juntos.
Parabéns Dani por mais um casal e um livro maravilhoso.

Yas 29/04/2024

Esse livro vai pra quem ama age gap e romance mafia.
No livro acompanhamos a história de Don e Alessandra que logo vão está em um casamento por contrato, os quotes são perfeitos e a escrita da dani prende a gente demais no livro.

Fernanda1257 29/04/2024

??
Dominic Hawkings vendeu sua alma para o diabo para manter pessoas que amam em segurança. Alessandra Savóia, a gêmea má, a alcoólatra, uma mulher com um passado desconhecido e cheio de escândalos. Para amenizar sua reputação é mandada a Nova York. Ele luta contra o que sente por Alessandra para a manter em segurança, ela testa todos os limites dele.
Uma leitura cheia de emoção, intensidade e perigo.

Paula.Kefner 31/05/2024

Implacável
Nem sei como começar a descrever essa resenha com toda a emoção que eu senti durante a minha leitura desse livro, ver que várias situações foram bem trabalhadas os acontecimentos elaborados de uma forma que nos deixa de queixo no chão! Durante a leitura várias e várias vezes tentei me colocar no lugar de Alessandra, você já parou pra pensar se você se compara ou se iguala a alguém? Se menospreza por não poder ser igual? Ou sempre ver a pessoa apontando seus erros sem te conhecer, sem saber da sua dor ou o motivo por agir assim, ela conseguiu expor isso da sua forma do seu jeito e mesmo assim todas as pessoas a sua volta a julgavam.
Alessandra encontrou conforto no álcool onde ela podia se afogar e esquecer da sua dor essa dor que foi de perder um filho, a dor de amar alguém que não sente o mesmo, a dor de ter um coração partido da forma mais bruta é escrota possível. Dominic um homem perspicaz duro na queda se ver perdido na sua própria vida onde teve que abandonar sua família que o acolheu quando era um adolescente ainda, para destruir alguém que deveria chamar de pai bom, podemos falar genitor né pois pai Adam nunca foi para Dominic... Ele e Alessandra vivendo suas dores, seus passados e durante essa caminhada encontram o conforto um ao outro vivendo a intensidade da atração é o risco de se perderem no caminho, mais como podemos dizer o amor e a força de vontade vence tudo estou no chão desde o momento que abri o Kindle para ler essa obra maravilhosa autora soube bem elaborar os acontecimentos os temas abordados foram bem explicados tudo ao ler você vai sentir a emoção a adrenalina que cada personalidade de ambos os personagens podem passar poderíamos questionar, você já viveu algo onde foi forçado a se desfazer de algo que era tudo pra você? Alessandra e Dominic sim, eles sabem a dor de ter que deixar o que amam para trás, mas juntos conseguiram superar tudo! Destruindo o mal com as próprias mãos.
Então venha conhecer o mundo caótico e gostoso de Alessandra e Dominic.

Thalya 01/05/2024

Acordo Implacável
Acordo Implacável não deixou nada a desejar em relação aos outros livros da série, mas uma vez a Dani nos trouxe uma história Avassaladora e intensa. DOM E ALESSANDRA, um casal explosivo, com uma química intensa, e capaz de se tornar amor e paixão, adorei conhecer a história desses dois, que entregaram tudo nessa linda história

Pati 02/05/2024

Simplesmente incrível
Com toda certeza eu super recomendo.