The Letters We Keep

The Letters We Keep Nisha Sharma

Resenhas - The Letters We Keep

carolreadabook 02/05/2024

Cartas e amor de faculdade? querooo
Oq dizer de um livro que acompanha dois jovenzinhos que se apaixonam no mesmo tempo em que descobrem uma história de amor ao lerem cartas que eles encontraram?

jessie e ravi são tão, mas tão fofos que eu fiquei metado do tempo esperando eles ficarem juntos e a outra esperando a nisha escrever mais uma cena deles se declarando um para o outro s2s2

esse é o livro perfeito para (na minha cabeça) para se ler numa tarde chuvosa com sua bebida de conforto favorita, inclusive saudade de tomar thai (um chá típico indiano)… enfim, ravi e jessie são dois alunos da classe de “nao ficcao” e o trabalho final é escrever sobre alguém e seu legado. depois de uma leve rixa por uma determinada sala de estudos, eles encontram em uma parta da universidade um pilha de cartas de amor de um dos lados da história e juntos vão desvendar se essa história tem ou não um final feliz e eu amei!

tudo nesse livro é lindo e gostoso de desfrutar! eu amo você nisha sharma, você sempre será uma lenda viva para mim… aah, a nota ficou 10/5 ⭐️ e tbm foi favoritado com todas as minhas forças 🫶🏽

opinião sincera para o netgalley e editora da autora em troca da cópia avançada. o livro lançou dia 01 de maio e está disponível no KU ou o audiolivro no Audioble :)