A última casa em Needless Street

A última casa em Needless Street Catriona Ward

Resenhas - A última casa da rua Needless

Gianna.Alves 09/04/2024

Uma grande surpresa
Depois de vários livros esperando ansiosamente por um famoso plot twist ele finalmente veio.
Um livro que no meu ponto de vista não deixou nenhuma ponta solta fechando cada história que ele ia apresentando de maneira lógica.
Reconheço que no começo fiquei: é sério mesmo que a grande descoberta é essa? Na minha grande ingenuidade fui completamente enganada.
Um livro que te leva em uma montanha-russa de emoção por cada personagem ao abordar um tema ainda muito desconhecido pela grande maioria.
Ao final posso dizer (tentando não dar spoiler) que é um livro de reflexão sobre até onde uma pessoa pode ir para se proteger.

RosanaFraga 09/04/2024

Thriller traumático
O livro teve um começo muito instigante, li o livro super rápido. Porém o final achei confuso. Pq sai da trama e vira uma aula, autoexplicativa.
Foi um aprendizado sobre TDI (transtorno dissociativo de identidade).
É um thriller, com personagens bem desenvolvidos e uma história bem criada.
Em que vc tem que ler até o final pra desvendar toda a trama.
Aqui temos Ted com uma história de um homem solidário, com problemas com bebida, e vários traumas com sua mãe.
Didi com uma história também com trauma de ter perdido sua irmã de 6 anos.
Há um momento que as histórias se interligam e vc vai desvendar esse final muito maluco que dá um nó no psicológico.

Arnaldo 08/04/2024

Excelente!!
A princípio achei o livro um pouco confuso, os personagens suas interações eram um pouco estranhas porem com o passar das páginas e dos capítulos os mistérios foram sendo desmascarados, e o personagem Ted Bannerman, que a princípio parecia um homem pacato, se tornou um homem muito diferente e interessante. O livro realmente é muito bom principalmente se você gosta de suspense psicológico. Super recomendo

Angelica.Silva 08/04/2024

História muito interessante
Esse é um daqueles livros que não tem como falar muito sobre para evitar spoilers.
Achei a história em si, muito interessante, principalmente por ela abordar um assunto que tenho muito interesse. Os plots também são bons e apesar de ter adivinhado alguns, foi uma experiência interessante.
A escrita foi um pouco confusa em alguns momentos, mas não comprometeu a leitura.
Gostei bastante, quatro estrelas????????

Amália 08/04/2024

Um livro surpreendente e enigmático
Não consigo expressar em palavras a leitura desse livro. Recomendo a todos. No fundo, felizmente, o que eu acreditava que era bom no fim era bom, mas não sei como posso explicar isso sem dar spoiler?. Quando a situação vai se revelando, a leitura fuca frenética e até um pouco difícil, mas é realmente chocante.

Caroline Barra 08/04/2024

Surpreendente
Excelente leitura para os amantes de suspense e reviravoltas. É preciso paciência nos primeiros capítulos. Mas te garanto que valerá a pena.

Laryssa Barros 07/04/2024

Livro incrívelmente surpreendente
Eu amei esse livro! É o tipo de livro que te faz ler desesperadamente, o livro é ágil e enigmático, eu não esperava o final dele e amei.

Bmnsn 24/04/2024minha estante
Acho que realmente tu não entendeu, pois achei tudo bem conectado e foi explicado sim

-Koraline 07/04/2024

O que dizer sobre esse livro? É bom? Sim. É extraodinário? Não. Na verdade, já li a temática em outros livros que tiveram execuções melhores, mas mesmo já tendo percebido uma das reviravoltas no começo, a outra eu não esperava. Eu sempre reclamo que a maioria dos livros tem finais apressados, mas esse é o oposto, achei mais longo do que deveria, pela autora apresentar uma redenção de um personagem pelo qual não senti a menor empatia, mesmo depois de todas as explicações. Enfim, adorei o gato.

Ricardo Beltzac 06/04/2024

Um livro que começa com uma escrita meio confusa, que não me prendeu tanto. Mas com o desenrolar da história você entende o motivo desta escrita e ela se desenrola de uma maneira interessante.

Steeh 06/04/2024

Bom demais!
Livro muito bem escrito, eu adorei! No inicio pensei se tratar de um terror, mas a história tomou outro rumo e sério o fim é muito interessante, totalmente diferente do quê eu havia imaginado! Me surpreendeu bastante.