Vinícius

Vinícius Jean Nicholas

Resenhas - Vinícius

Grailson 30/10/2022

Achei totalmente ao acaso na loja do kindle e decidi ler sem saber o que me esperava.
Foi meio diferente das minhas outras leituras, gostei pela experiência e pelo final do conto.
Mesmo em poucas páginas, deu pra sentir a intensidade do que é a dependência emocional em vários níveis.

Pedro.Weiner 21/10/2022

Linguagem curiosa para um conto +18
O conto é super curto, e nada mais que um hot bem explícito. Mas também, como o próprio autor afirma: é um conto sobre dependência emocional. A parte do hot é gostosa e vale a pena. O mais interessante do livro todavia é a linguagem utilizada pelo autor com várias referências a termos religiosos ou teológicos, como: pecado, tentação, Incubus, fruto proíbido, maldição etc...
A narrativa é construída em cima disso, pois o protagonista começa o conto lendo A Divina Comédia e isso serve de introdução para o método que o autor leva a diante durante todo o conto.

estantedogabs 16/10/2022

Já fui bastante preparado para a leitira intensa que me aguardava. Esse foi bastante diferente dos outros contos que li do autor, bem mais pesado. Excelente leitura.