Perfect World #01

Perfect World #01 Rie Aruga

Resenhas - Perfect World #01

1 | 2 | 3 | 4

Maria Tereza 03/04/2024

Fofinho e de apertar o peito
Esse romance e a história desse casal me pegou de jeito e me deixou encantada! Veja a resenha dos volumes que sairam até agora lá no IG.

site: https://www.instagram.com/p/C35_iY0vKKb/

Danny 22/03/2024

Como pode, chorei lendo um mangá.
Gostei da história, um enredo interessante. As vezes ficava com raiva do Itsuki. Esperando ansiosa para ler o Volume 2.

Erika602 29/01/2024

Incrível
Pela primeira vez estou lendo uma mangá de romance que aborda as dificuldades de uma pessoa com deficiência, e estou adorando! É um ótimo mangá pra entender melhor os desafios que uma PCD precisa enfrentar. Ayukawa e Kawana com certeza vão sofrer bastante, mas estou na torcida por esse casal fofo.

vanillangel 23/01/2024

Perfect world
Ganhei esse mangá de presente e não esperava nada mas me surpreendi , é tão bom que devorei em 1h.
e sim! vou comprar os outros volumes porque fiquei curiosa, quero saber o desenrolar dessa bela história.

Jessikelly0 13/01/2024

Perfect World
Óh não!!! Estou sentido que ficarei viciada nessa história.

O final do volume 1 foi tão fofo, no início a protagonista estava com um pé atrás em relação a situação atual de seu primeiro amor, mas foi mudando sua forma de pensar conforme iriam passando mais tempo juntos. Gostei do fato de que a história se desenvolveu rápido, sem enrolação.

As notas de tradução são maravilhosas, gostei da sensibilidade em explicarem as nomenclaturas corretas e termos considerados respeitosos pela comunidade de pessoas com deficiência.

Gabriela 09/01/2024

Perfect World 09/01/2024
O meu sonho de pequena era ser arquiteta, então, quando encontrei essa história em sites piratas eu simplesmente amei e decidi levar essa acessibilidade da arquitetura pra minha vida. Quando achei para vender oficialmente no Brasil tive que comprar e terminei de ler hoje.
Atualmente, com mais idade, maturidade e já estado tanto no curso de design de interiores como a Kawana e cursando arquitetura como o Ayukawa, fui começando a perceber algumas questões na história que foram de deixando meio revoltada, principalmente com a Kawana, na parte em que o Ayukawa estava se matando durante dois dias pra fazer aquela parte do trabalho e ela ficou só olhando, ELA PODERIA TER FEITO E ELE SUPERVISIONADO, mn isso me deu uma raiva!!!
A Kawana ficar o tempo todo se questionando sobre a condição do Ayukawa me deixava puta da vida, poxa, era só ir lá e falar com ele o que estava sentindo, não precisava fazer um escarcéu daquele, e ainda ficar curiando a vida dele.
Fora esses dois pontos, eu adorei a história. Achei o Ayukawa uma pessoa incrível, a importância da acessibilidade eu achei bem abordado na história e por mais que eu não seja muito fã da Kawana, reconheço que ela se importar com ele e ajudar nos momentos que ele precisava foi top.

Levei um leve spoiler em uma capa e já quero fazer coleção dessa história!

Jessica 01/01/2024

Eu realmente gostei da história, mas esse manga podia ser maior né, contar mais da história dos dois... aiai, não to acostumada a ter que ler 30 volumes de uma mesma história aaaaa

Doug 19/12/2023

Amei tanto
Os acontecimentos acontecem muito rápido e eu gosto disso, sem muita enrolação o final do volume me deixou com um sorriso bobo. Não vejo a hora ler o próximo volume. ?

Elisangela Muniz 02/12/2023

Foi uma leitura bem diferente dos mangás que já li. Além de ter todo o lance do romance, trata de uma questão muito importante que é a acessibilidade.
Achei interessante como a autora abordou as limitações e os preconceitos.
Eu torci tanto por eles dois que quando estava acabando eu fiquei: "por favor, por favor fiquem juntos". Já quero o próximo!

Ruhamah. 28/11/2023

Um mangá gostosinho.
Meu primeiro mangá, bem leve, divertido e emocionante! Gostei bastante.
Pretendo ler todos da coleção. ?
1/5.

Samantha.Caravella 25/11/2023

Perfect World
A história é completamente envolvente, e já me apaixonei antes de ter comprado esse mangá. Por conta que retrata sobre a deficiência e como o personagem lida com ela. Me identifiquei muito com o Ayukawa pois também sou deficiente, e sei que muitas coisas para nós com a deficiência, é "difícil" porém, nada impossível. E amei o fato da autora ter relatado tudo certinho durante a história... Estou apaixonada pela história e esperando ansiosamente para ler o 2° livro ??

Kore.Rodrigues 13/11/2023

Que amor
Serio que coração quentinho que eu fiquei polga, um romance desse acaba comigo.
A aceitação da sociedade, o capacitismos e auta aceitação é realmente assim mesmo eu como uma pessoa com deficiência me identifico de mais, isso pq não sou tão dependente das outras pessoas.

Vitoria 04/11/2023

Chega desidratei
Lindo. Eu comprei sabendo que ia destruir meus sentimentos e não fui desapontada.
É muito importante para fazer entender as difuldades que uma pessoa com deficiência vivência de forma corriqueira, e toda a complexidade das relações mais simples.
Muito belo mesmo.

1 | 2 | 3 | 4