Como (não) Conquistar um Idol

Resenhas - Como (não) Conquistar um Idol

1 | 2 | 3 | 4

isa 09/05/2024

Cura ressaca
Amei o livro, achei fofo e engraçado, me fez xingar muito, porém deu aquela aquecida no coração... Esse livro me deu ânimo pra voltar a ler, ele é bem rápido e gostoso de ler. Amei demais

Bielly 04/05/2024

NUNCA MAIS
O livro em si não é ruim, nem a ideia, oq estragou foi essa protagonista insuportável

eu sempre me estresso com protagonista, mas a Julia parece q se esforça pra passar vergonha e se humilhar pro bicho ruim qnd tem O CARA fazendo tudo por ela

foi muita vergonha alheia ler os pensamentos dela nas cenas com o chato lá e acho q se não fosse essas partes seria 1000 vezes melhor, ela age e pensan como uma criança qnd já é uma adulta

de resto, quanto ao protagonista e o relacionamento dos dois, é até bonitinho, a parte do primeiro beijo e ele alimentando ela é uma graça

Tay 30/04/2024

Fofo
Um livro fofo, levinho. Amei ler do começo ao fim.
Em muitas cenas eu suspirei, senti raiva e amei como tudo foi desenrolando. Tae Joon um fofo. ????

Amanda S 24/03/2024

Clichê nacional, para fãs de kdramas e kpop!
Classificação: 14 anos.

Júlia é uma menina brasileira muito fã de um grupo de kpop chamado Bluefive.
Em um momento vulnerável após um show da banda no Brasil, ela recebe uma gentileza do líder da banda, o que faz com que se apaixone de vez.

Júlia, então, fã obsessiva que é, passa os próximos anos moldando sua vida para encontrá-lo de novo. Se muda pra Coreia do Sul e consegue um emprego na empresa do grupo.

Mal sabe ela que o real autor da gentileza foi Tae Joon, o maknae e principal dançarino do grupo... Porém, seus caminhos mais do que se cruzam, literalmente se atropelam! Kkkkk

Considerações:

*A leitura começa com uma linguagem mais bobinha, maluca e clichê, inclusive com plots de "Amor a primeira vista", o que nunca gostei muito... Porém, depois o livro se desenvolve, primeiro com muita comédia e, por fim, se tornando mais realista e dramático! Foi me conquistando aos poucos!

*Este livro é ideal para fãs de cultura pop coreana em geral!
Não só por ser meio que uma "leitura de nicho" (tem muitos conceitos, termos e gírias da área, sem muita explicação pra quem ainda não teve contato), mas também porque mostra que, na indústria do entretenimento, nem todos são do jeito que aparecem na mídia...

*Além disso, pensando na indústria pop coreana mais especificamente, mostra como as grandes empresas e os contratos dos artistas podem ser abusivos e cruéis! Excelente pra quem acha que tudo na Coreia é romântico e perfeito...

*O livro super poderia ser um kdrama da Netflix! Hahaha Tem exatamente essa vibe!

Elienay 13/02/2024

Como conquistar o leitor com um bom clichê
A história entrega tudo o que promete com a sinopse. Se você procura uma leitura leve, rápida e recheada de clichês essa leitura é para você!

Ps. Su Ho intragável, uma pena que isso não foi revertido em momento nenhum.

algumabookstan 08/02/2024

Lindinho
Me senti lendo uma boa fanfic. não sei se a autora teve essa ideia ao escrever essa história, mas como uma army, me senti imaginando alguns dos membros nos idols que ela criou ? e como uma army que se preze e que está com muita saudade deles, me rendi a fantasia

A Garota Nos Livros 31/12/2023

É legalzinho, mas achei os diálogos de dar vergonha alheia. Eu queria morrer com a protagonista, uma cena mais engraçada que a outra haha, o que salvou foi o Tae-joon o personagem dele foi bem fofo.

confortoemlivros 29/12/2023

Leitura leve
Leveza define. No início achei a prota bem louca por atravessar o mundo por alguém que nem conhecia, fiquei com ranço do suho, chorei e ri em alguns momentos, mas quero apenas dar o meu muito obrigada a autora que colocou sua história para o mundo

Demorei mais do que o normal pra terminar, mas fui feliz nessa leitura ???? ?

Carol 25/12/2023

O livro é divertido, fofo, com uma escrita rápida e que te cativa no primeiro capítulo.

Júlia vai ao show da sua banda de k-pop favorita, os BlueFive, e depois de perder o ônibus para voltar para casa senta no meio fio e conhece o seu amado So Hu, que da uma jaqueta para ela. Depois de alguns anos ela vai morar na Coreia para procurar seu amado, uma típica fanfiqueira igual a todas nós ?. Eu amei a Júlia, ela é engraçada, doidinha e uma típica fã de carteirinha, sério eu ria com algumas situações que ela se colocava e amava ver a imaginação dela voando de como se reencontraria com o So Hu e não foi nada como ela planejou! Com a ajuda de uma amiga ela consegue um emprego pertinho dos meninos, só não imaginava que iria atropelar Tae Joon, um outro membro do BlueFive, e isso irritou seu amado por ter atrasado o comeback do grupo. Agora Júlia é babá de Tae Joon e vai fazer de tudo para que Su Ho se apaixone por ela, mas coisas muito mais interessantes pode acontecer pelo caminho! Esse livro é aquele livro para te tirar de uma ressaca literária, cheio de clichês fofinhos e que te faz voltar a ser adolescente. Super recomendo e não vejo a hora de ler o segundo livro.

dessa15 23/10/2023

Como Não conquistar um Idol
Eu achei a Júlia e o Tae Joon um casal muito fofo, ela super se enganou com o Su Ho e o Tae sempre esteve ali. No final deu tudo certo e o Su ho até ficou bonzinho kkkk que loucura!

erikitavv0 21/10/2023

Como conquistar a depressão
3,5?
Eu pensei que tava lendo mais uma comédia romântica com os ídols, onde eu iria me divertir e ficar com o coração quentinho, mas foi pelo contrário, fiquei triste e depressiva com esse final que tentaram amenizar mas eu já tava abatida kk

Rodrigues196 15/10/2023

Leitura gostosa e divertida
“Pequenos passos também nos levam para algum lugar”.

O que você faria se a sua banda de Kpop preferida viesse ao Brasil e no final do show um dos membros te desse a jaqueta dele e você se visse completamente apaixonada por ele? A Julia, atravessou para o outro lado do planeta por causa disso, ela só não esperava se meter em tantas confusões pelo caminho.

Julia junta uma pilha de desastres pelo caminho em busca de ficar mais perto do Su Ho, lider e vocalista do grupo bluefive. Entre os desastres o pior dele é quando ela se envolve em um acidente com o Maknae do grupo o Tae Joon, de quem ela acaba sendo babá pelo tempo que ele se recuperar, com isso ela atrai a raiva do Su Ho, pois o comeback do grupo é prejudicado. Envolvida em um verdadeiro Kdrama ela precisa se dividir entre seu trabalho, o serviço de babá e seu plano de conquista.

É uma história rápida, divertida e cheia de altos e baixos.

cattjubs 11/10/2023

Muito fofinho, pra aquecer o coração!!
Esse livro veio em boa hora para me tirar algumas risadas e aquecer meu coração com clichês! Eu amei a personagem principal ter meu nome, me fez ficar ainda mmais próxima da história, e toda hora eu imaginava eu e o Jungkook KKKKKKKK

Vou concordar com algumas pessoas que vi a resenha aqui e dizer que o final pareceu meio apressado mesmo. Me perdi um pouco no tanto de tempo que se passou e coisas horríveis aconteceram e foram passadas bem por cima. Mas acho que se fosse destrinchar muito ia ficar chato também.

História curtinha, ótima pra quebrar um pouco leituras muito densas e muito fofinha. Pra mim super valeu a pena, calhou num ótimo momento!

Isabela777 25/09/2023

Njpsbh hai igs hi aih ahi hia hia hi aih ihs ha iga g ai hah ia ia hia. gia gi aih aih hai iha ho aih

livilendo 03/09/2023

Que farofa
Uma grande farofa, a diferença é que essa não é boa. Sério, parece só um monte de clichês amontoados e personagens estereotipados (principalmente os masculinos).

A ideia até era legal, mas faltou planejamento no livro, ao mesmo tempo que tudo acontecia muito rápido, passava muito devagar?¿

1 | 2 | 3 | 4