Uma Virgem Para o CEO Mafioso

Uma Virgem Para o CEO Mafioso Dani Medina

Resenhas - Uma Virgem Para o CEO Mafioso

Lane68 01/11/2023

História perfeita
Desde o começo eu me encantei por JLow e de como ele se rendeu aos pés da amada. Malina é uma verdadeira rainha que aceitou mergulhar de cabeça no mundo do amado, sempre o amando e respeitando. Esse livro é perfeito do começo ao fim. Recomendo.

Gabsam 19/04/2023

Totalmente diferente do livro do irmão, 100% voltado para o lado negro da força kkkk.
Caraca quanta reviravolta, muito bonita a relação desse demônio Hazazel com a coelhinha...
Como estou muito envolvida com essa série vou ler Dusham agora, para ler os filhos depois.

Gigi 04/02/2023

Esse livro não foi o melhor que li q é interligada a Serie Máfia Espossito , mas é um livro que vale a pena a leitura.
Como dito no início tem pontos que podem desperta gatilhos inclusive achei excessivo a quantidade de momentos que a Malina foi atacada com ameaças de e$tupr0 ficou bem cansativo ler esses momentos, em si a estória de João Lucas e Malina em questão de relacionamento e Fast Burn e aos meus olhos sem muita emoção, mas o livro em si tem muitos momentos de ação, as tbm muitos momentos incoerentes.
Na parte da:
Ação Ok
Drama Ok
Envolvente ok
Só os Hot um pouco repetitivo mais tbm Ok

Sinopse
João Lucas Corte Real é CEO da empresa de arquitetura da sua família, um
homem com um passado atormentado pelas lembranças.
Após perder seus pais e sua noiva em um acidente aéreo, tem sua vida
transformada num piscar de olhos.
Por ser um dos homens mais desejados da alta sociedade carioca, existe uma
fila de mulheres doidas para conhecer o tão famoso CEO em sua cama.
? Lindo
? Rico
? Aclamado em sua profissão
Ao lado do seu irmão continua em busca de elevar o nome da família Corte
Real, não só no Brasil, mas no mundo.
O que ninguém sabe é que ele esconde um segredo obscuro e sombrio, mas
para manter a segurança daqueles que ama, nada disso poderia vir à tona.
Malina Hernandes cai em uma armadilha, acreditava que finalmente
realizaria seu sonho de se tornar médica veterinária, quando aceitou a proposta de
sair da Venezuela e morar no Brasil, vendo sua vida se transformar do dia para noite
em um pesadelo sem fim.
Em meio à toda escuridão que o cerca, o olhar indecifrável de Malina lhe
traz uma única certeza, ela o pertencia.

Endi.Nascimento 20/01/2023

João e Malina um elo de sangue para selar o amor
Para quem vive na escuridão, encontra com a luz é assustado, o mesmo tempo que é inevitável, por quê uma força invisível o atrai. Assim foi como João Lucas ,o príncipe da Ira, jurou nunca mais amar ,entrega seu coração, porém uma Coelhinha de língua afiada e curvas estonteante, derrubou todas suas muralhas, levado luz ao seus dias sombrios.
Em meio ao caos ,o herdeiro da Triglav, fez alianças para protegem sua amada e livre sua nação do Julgo de um doente ,sádico que faziam milhões na costa de inocente com o tráfego humano e escravidão sexual de meninas e meninos .
Correndo contra tempo , João quase perdeu a luz da sua vida ,ao tem Malina ao domínio do monstro, entretanto tudo isso for necessário para que a verdade fosse descoberta, e os laços de amor ,respeito e lealdade fossem feito e o mal estipardor
Uma leitura gostosa ,instigante, recheado de cenas quentes, e apesar dos temas sensíveis, o foco da narrativa é a família. Os laços não só de sangue ,mas também de alma que unir as pessoas. Leiam

Layza 23/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Luuh fernandes 20/12/2022

Livro um pouco demorado, mas fora isso ele e até bom... Gostaria que tivesse contado um pouco mais detalhado.

Joana235 25/10/2022

Adorei
Aqui, conheceremos mais de perto a estória de João Lucas, o CEO que viveu algo doloroso no passado, e ironicamente, teve de ingressar no mundo obscuro para proteger seu irmão gêmeo.

De forma inesperada, seu caminho se cruza com o de Malina e logo no primeiro olhar, a conexão entre os dois é imediata que é difícil resistir.
Entre muitas revelações e dificuldades impostas pelo destino, eles terão que encontrar forças para superar os desafios, para assim, encontrar a felicidade.

Rita.Liziet 24/10/2022

João Lucas é um CEO experiente e junto com seu irmão João Paulo comanda um empresa de construção. Mas seu lado obscuro é o do mafioso e ninguém entra em seu caminho.
Malina trabalha em dois empregos, juntando dinheiro para sua tão sonhada faculdade de veterinária. Só que seu pai tem relações com a máfia venezuelana, e um velho amigo ofereceu pagar os estudos dela no Brasil.
Mas era uma armadilha para usá-la como escrava sexual... E João Lucas entra em sua vida para tentar salvá-la.
Um romance mafioso e cheio de amor, mas também ação e perigos, Ah e muitas surpresas!!!!!

Rafa Lugão 24/10/2022

Maravilhoso
Uma Livro simplesmente incrível, impossível não se apaixonar por essa história perfeita. Cheia de emoção

Mayara528 24/10/2022

Gostei demais desse mafioso.
Ja era apaixonada por ele no livro do irmão, agora so intensificou tudo.
A autora esta de parabéns pelo livro.

Silvana216 24/10/2022

Incrível
Um livro incrível
Uma escrita perfeita
Uma leitura fluente e agradável
Um livro que eu indico!!!!!!!

Mara Regina 17/10/2022

Maravilhoso
Gostei muito da história do João Lucas e da Malina.
João Lucas é o CEO das empresas Corte Real, em um acidente perde os pais e a noiva.
No dia do enterro dos pais e noiva descobre que é Herdeiro da Máfia Sérvia.
Pra defender o irmão gêmeo assumi seu papel junto a máfia, em segredo.
Malina sonha em ser médica veterinária.
Malina mora em Caracas e vê a oportunidade de estudar no Brasil com a ajuda de um amigo de seu pai, porém é enganada por esse amigo do seu pai.
Quis o destino que João Lucas e Malina se cruzasse e ele a salva de ser escrava sexual.
Se apaixonam e João Lucas a proteje de seu tio mafioso e inescrupuloso.
Mas tem muitos obstáculos pra enfrentarem até seu felizes pra sempre.
Vale muito a pena ler essa linda história.
Recomendo a todos parabéns a autora nota 10.
Dani Medina arrasou novamente.