Uma Virgem Para o CEO Mafioso

Uma Virgem Para o CEO Mafioso Dani Medina

Resenhas - Uma Virgem Para o CEO Mafioso

leiturasdadriane 16/10/2022

Uau
Nesse livro iremos conhecer a estória de João Lucas, o JLow, que teve sua vida dando uma volta de 360° quando se viu órfão e também perdeu sua noiva no mesmo acidente, restando somente seu irmão gêmeo.
Tendo que mergulhar logo em seguida no mundo do crime visando proteger seu irmão do perigo.
O livro traz vários plots, cenas quentes entre Malina e JLow que acabam tendo uma ligação forte e por mais que resistam, não conseguem se afastar.
Até que eles consigam ficar em paz juntos, terão que enfrentar uma guerra na máfia e dizimar o perigo que sempre está rondando na vida deles.
JLow vê sua vida tendo um sentido com a chegada da sua coelhinha, e o desfecho ey Ben do jeito que a gente gosta, com um quentinho no coração.

Joana235 25/10/2022

Adorei
Aqui, conheceremos mais de perto a estória de João Lucas, o CEO que viveu algo doloroso no passado, e ironicamente, teve de ingressar no mundo obscuro para proteger seu irmão gêmeo.

De forma inesperada, seu caminho se cruza com o de Malina e logo no primeiro olhar, a conexão entre os dois é imediata que é difícil resistir.
Entre muitas revelações e dificuldades impostas pelo destino, eles terão que encontrar forças para superar os desafios, para assim, encontrar a felicidade.

Endi.Nascimento 20/01/2023

João e Malina um elo de sangue para selar o amor
Para quem vive na escuridão, encontra com a luz é assustado, o mesmo tempo que é inevitável, por quê uma força invisível o atrai. Assim foi como João Lucas ,o príncipe da Ira, jurou nunca mais amar ,entrega seu coração, porém uma Coelhinha de língua afiada e curvas estonteante, derrubou todas suas muralhas, levado luz ao seus dias sombrios.
Em meio ao caos ,o herdeiro da Triglav, fez alianças para protegem sua amada e livre sua nação do Julgo de um doente ,sádico que faziam milhões na costa de inocente com o tráfego humano e escravidão sexual de meninas e meninos .
Correndo contra tempo , João quase perdeu a luz da sua vida ,ao tem Malina ao domínio do monstro, entretanto tudo isso for necessário para que a verdade fosse descoberta, e os laços de amor ,respeito e lealdade fossem feito e o mal estipardor
Uma leitura gostosa ,instigante, recheado de cenas quentes, e apesar dos temas sensíveis, o foco da narrativa é a família. Os laços não só de sangue ,mas também de alma que unir as pessoas. Leiam

Lane68 01/11/2023

História perfeita
Desde o começo eu me encantei por JLow e de como ele se rendeu aos pés da amada. Malina é uma verdadeira rainha que aceitou mergulhar de cabeça no mundo do amado, sempre o amando e respeitando. Esse livro é perfeito do começo ao fim. Recomendo.

Gabsam 19/04/2023

Totalmente diferente do livro do irmão, 100% voltado para o lado negro da força kkkk.
Caraca quanta reviravolta, muito bonita a relação desse demônio Hazazel com a coelhinha...
Como estou muito envolvida com essa série vou ler Dusham agora, para ler os filhos depois.

Mara Regina 17/10/2022

Maravilhoso
Gostei muito da história do João Lucas e da Malina.
João Lucas é o CEO das empresas Corte Real, em um acidente perde os pais e a noiva.
No dia do enterro dos pais e noiva descobre que é Herdeiro da Máfia Sérvia.
Pra defender o irmão gêmeo assumi seu papel junto a máfia, em segredo.
Malina sonha em ser médica veterinária.
Malina mora em Caracas e vê a oportunidade de estudar no Brasil com a ajuda de um amigo de seu pai, porém é enganada por esse amigo do seu pai.
Quis o destino que João Lucas e Malina se cruzasse e ele a salva de ser escrava sexual.
Se apaixonam e João Lucas a proteje de seu tio mafioso e inescrupuloso.
Mas tem muitos obstáculos pra enfrentarem até seu felizes pra sempre.
Vale muito a pena ler essa linda história.
Recomendo a todos parabéns a autora nota 10.
Dani Medina arrasou novamente.

Rafa Lugão 24/10/2022

Maravilhoso
Uma Livro simplesmente incrível, impossível não se apaixonar por essa história perfeita. Cheia de emoção

Rita.Liziet 24/10/2022

João Lucas é um CEO experiente e junto com seu irmão João Paulo comanda um empresa de construção. Mas seu lado obscuro é o do mafioso e ninguém entra em seu caminho.
Malina trabalha em dois empregos, juntando dinheiro para sua tão sonhada faculdade de veterinária. Só que seu pai tem relações com a máfia venezuelana, e um velho amigo ofereceu pagar os estudos dela no Brasil.
Mas era uma armadilha para usá-la como escrava sexual... E João Lucas entra em sua vida para tentar salvá-la.
Um romance mafioso e cheio de amor, mas também ação e perigos, Ah e muitas surpresas!!!!!

Graci_leitora 15/10/2022

Perfeito como sempre
Mais uma vez a autora nos entregou uma obra perfeita. Quem diria que Jlow, aquele ceo boêmio do Rio de janeiro era na verdade o chefe da máfia??? E Malina, uma jovem que só queria ser veterinária. Mas o destino mexendo suas engrenagens juntou esse casal intenso e nesse livro vc vai poder desvendar todos os segredos do passado doa dois. Amei rever os outros personagens e estou ansiosa pelos próximos livros.

Rosangela Thomaz 17/10/2022

UMA VIRGEM PARA O CEO MAFIOSO
Um romance bem escrito, com um tema envolvente, com suspense, mistério e ação! Nosso casal tem uma quimica muito forte! Amei ler!

Silvana216 24/10/2022

Incrível
Um livro incrível
Uma escrita perfeita
Uma leitura fluente e agradável
Um livro que eu indico!!!!!!!

Luuh fernandes 20/12/2022

Livro um pouco demorado, mas fora isso ele e até bom... Gostaria que tivesse contado um pouco mais detalhado.