Seu Cérebro Na Pornografia

Seu Cérebro Na Pornografia Gary Wilson

Resenhas - Seu Cérebro Na Pornografia

fervomago 29/12/2023

Posts de fóruns deixou cansativo
O livro aborda o tema direto ao ponto. Não tem para onde correr - a pornografia faz mal!
O que me esgotou são os posts de jovens em fóruns que o autor selecionou. São muitos e alguns hiper fúteis. Tornaram a leitura cansativa.

Zaqueu 10/05/2023

Os males do vicio desenfreado.
Baseado em várias entrevistas com ex-usuario e usuários de pornografia, temos aqui uma parte de como os vícios e a busca por prazer sem limites pode e estão afetando a humanidade com o passar do tempo. Com o advento da internet tudo está em apenas um clique em nosso alcance e temos todo um aparato para que as janelas anônimas se abram e podemos faze o que achamos ser "certo", no entanto tudo tem suas consequências e no decorrer do tempo vamos colhendo nossas ações.

Leitura interessante para todos que de certa forma quer sair ou entender mais desse vicio pernicioso que tão pouco se fala e que na maioria das vezes causa tão mal que é equivalente ao uso de heroína e outras drogas. Conhecimento é poder e se temos conhecimento em nossa vida, tomamos melhores decisões em nossas vidas tendo assim uma vida mais saudável e prospera.