Perfect World #12

Perfect World #12 Rie Aruga

Resenhas - Perfect World #12

Priih | Blog Infinitas Vidas 28/07/2023

Amei esse final!
Depois que a Tsugumi e o Itsuki resolveram ficar juntos e se casaram, a história deslanchou! Se não tivesse tido aquela barriga chatíssima e enrolada no meio do mangá, Perfect World teria sido maravilhoso.
Adorei a forma como o casal evoluiu e passou a lidar com a deficiência do Itsuki de forma mais madura, se apoiando um no outro por meio de conversas honestas.
Também amei como a autora amarrou as pontas soltas de todos os personagens, do Koreeda até ao Keigo e Kaede (chorei muito!) e Haruto-kun. Todos tiveram ótimos encerramentos!
Fiquei muito feliz que os sentimentos da Tsugumi sempre tiveram reciprocidade por parte do Itsuki e que eles estejam construindo uma vida de verdadeiro amor e felicidade juntos. ?? Uma ótima conclusão que redimiu boa parte de uma enrolação sem fim dos volumes 3 ao 8.

Tem resenha completa do mangá no blog. Te espero lá!

site: https://infinitasvidas.wordpress.com/2023/09/18/resenha-perfect-world-rie-aruga/

moonchildsz 11/12/2022

uau apesar do começo eu achar bem arrastado gostei bastante da história, principalmente do finalzinho! amei que fala sobre temas que a gente não vê muito e o romance foi muito bem construído!! fofos demais ??