Outra dimensão para nós dois

Outra dimensão para nós dois Maria Freitas

Resenhas -

arpequiz 03/05/2024

É um conto fofinho, para ler bem rápido. Me senti nostálgico lendo, porque foi uma das primeiras histórias com protagonismo trans que eu li, mas reconheço que há muitas pontas soltas na história. Normalmente, a falta de comunicação é algo que não me irrita, mas aqui foi um problema, porque o Rafael genuinamente me irritava e o Maycon, era o Maycon. Tive a impressão que eles definitivamente se separaram em um futuro próximo. Mas o que importa é o momento, recomendo pra passar o tempo.

iam_willcris 17/02/2024

Que delícia
Um conto curto, fofo e tranquilo. Li em uma sentada essa história maravilhosa de amor entre dois amigos que são apaixonados um pelo outro. Eu não lembro muito bem a história pois já tem um tempo que li, mas lembro de ter gostado muito.
Talvez eu releia e atualize a resenha depois.

clara 10/11/2023

Criativo
O livro me deixou intrigada,nn consegui parar a leitura por 1 segundo. tô adorando os contos cada um com uma temática e gênero diferente.

Rolain.y 18/10/2023

5° conto do livro Clichês em Rosa, Roxo e Azul.
O romance foi beeem mixuruca apesar da ideia de sobrenatural e tudo mais ter sido algo legal, mas pouco desenvolvido, O fato do romance ter sido tão fraco me entristeceu.

lee 08/10/2023

Não é ruim e não posso falar que foi muito rápido porque é um conto, mas esperava um pouquinho mais

Maiza 31/08/2023

Um conto gostoso de ler, amei a interação dos personagens, uma ótima leitura de conforto após uma ressaca literária

josi :) 29/08/2023

não precisou fazer sentido pra eu amar
amei a leitura do começo ao fim, quando tava chegando no final eu torci pra magicamente aparecer mais páginas. a história é uma loucura completa e nada faz muito sentido mas isso nem importa porque é tudo tão fofo e misterioso que eu só aceitei e deixei fluir, e deu muito certo porque eu realmente amei muito essa história e esses dois juntos. :) :)

Lacet0 23/08/2023

Depende do ponto de vista
O lado sobrenatural do livro nos mostra a necessidade de tomar decisões e enfrentar nossos medos. Porém, esse mesmo lado é pouco desenvolvido, o que torna raso a história...

Eloheinuh 19/08/2023

Fofo, mas meio sem sentido
Esse conto é bem fofo, mas não vi muito sentido, na real faltou explicar MUITA coisa. Esse negócio das dimensões ficou muito jogado, não teve explicação do que estava rolando, é só um: "bom, é isso q rolou, aceitem"

Acho que uma breve explicação poderia ter deixado a leitura mais rica, nada muito trabalhado, mas as próprias dimensões ficaram tão jogadas que fez com que a história fosse totalmente esquecivel. É fofo, mas não é marcante e com certeza me esquecerei desse conto em menos de 1 mês

Amanda2856 24/06/2023

Fofo
São poucas páginas, mas são maravilhosas.
Desde do começo ao fim você entra e fica tipo aaaaaaaaa , faz sentindo.

riel. 22/06/2023

Coração quentinho
As fendas foram um tico confusas pra mim. mas eu realmente gostei de como o livro terminou. e acima de tudo não esperava esse final

mands 15/05/2023

"Tudo estava no lugar."
Não tava esperando uma fantasia/sci-fi, mas amei

um conto que conseguiu mesclar a fantasia e o romance, mantendo o desenvolvimento sem complicar demais

Eiden 10/05/2023

Eu achei meio bobinho de início mas é um conto gostosinho de ler e passa muito rápido, fica aquele gostinho de quero mais ...

Geovana119 25/04/2023

Fofo
Fiquei tão confusa quanto eles ao longo da história, mas adorei a história e a forma como tudo foi se desenrolando. O que aconteceu? Não sabemos ou entendemos, nem mesmo o Rafael e o Maycon sabem, mas é aí que está: não precisamos saber ou entender. O que importa é que no fim, tudo ficou no seu devido lugar...