Enquanto Isso

Resenhas - Enquanto Isso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paixao 18/05/2024

Que leitura boa!
Li bem rápido, a forma de escrita da Fernanda é suave e gostosa, e os ensinamentos sobre aguardar o tempo de Deus, são incríveis. Amei e indico.

Luana Gonçalves 01/05/2024

Esse livro me fez chorar, quem é mãe de anjo tem que ter muito psicológico pra ler, teve momentos que achei que não ia aguentar ler porque lembrava das minhas perdas!
Está vivendo o momento de espera é muito difícil! Só quem está passando por esse processo sabe a dor que sentimos. ???

No livro Fernanda Witwytzky compartilha a história de sua família e de suas trinta e duas tentativas de engravidar, com o objetivo de fortalecer outras mulheres em suas jornadas.

Bia 26/04/2024

Que livro maravilhoso!!

Nos mostra o quanto nós devemos entregar TOTALMENTE a nossa vida a Jesus, Ele tem o controle da nossa vida e nós devemos apenas confiar nos planos dEle.

Laísa 21/04/2024

Que benção foi a leitura desse livro. Do início ao fim me senti edificada e também tratada por Deus. O testemunho da autora é lindo, e nós mostra que mesmo depois de recebermos o que tanto esperamos, a espera nunca acaba. Estamos em uma constante espera para irmos ao encontro de Jesus.

Saah 07/04/2024

Tempo de espera!
Eu senti Deus falando comigo em cada parte do livro, foram momentos de orações, lágrimas e entrega.

Beatriz2725 05/04/2024

Nunca precisamos esperar por Jesus.
?.. Hoje, olhando para trás, conseguimos enxergar que, por mais que tenhamos esperado por muitas res-postas, nunca precisamos esperar por Jesus. Ele sempre esteve presente..?

Eu destaquei esse trecho do livro, pois embora seja uma realidade, muitas vezes nos esquecemos que Jesus sempre está presente em todas as situações da nossa vida. Na maioria das vezes é difícil enxergar uma solução em meio ao caos e isso me remete a passagem em que Jesus acalma a tempestade, Ele estava o tempo todo no barco dormindo e pergunta aos discípulos:

?? Por que é que vocês são assim tão medrosos? ? respondeu Jesus. ? Como é pequena a fé que vocês têm! Ele se levantou, falou duro com o vento e com as ondas, e tudo ficou calmo.?
??Mateus? ?8?:?26? ?NTLH??

Enquanto aguardamos a nossa tempestade se acalmar, podemos viver uma vida de dependência em Deus, Ele que no tempo certo fará todas as coisas acontecerem.

marifeitoza 01/04/2024

Livro incrível que te faz pensar na vida
Que livro maravilhoso, ganhei de uma amiga e acho que li na hora certa. É aquele tipo de livro que te aproxima de Deus e que te faz refletir sobre muitas coisas da sua vida, te mostra que tudo tem seu devido tempo e que temos que ser gratos pelo o que já temos e conquistamos, gostei muito da leitura, foi simplesmente o que eu precisava na hora que eu precisava.

Debycouty 24/03/2024

Livro necessário para aqueles que precisam de um suporte para passar por determinada situação ou circunstâncias que necessita explorar a paciência e lançar toda e qualquer ansiedade ao Senhor.

Como diz em Eclesiastes 3:1 "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu".

Mari matos 09/03/2024

Para qualquer crise
Para a crise dos 20, 30, 40?
Para você que acha que sua vida está atrasada ou que você está sozinho.

Um livro objetivo com linguagem fluida que reforça muito como nossa ansiedade e nossa vontade de comparação estão nos distraindo.

Estamos no presente. E Deus está fazendo algo no presente. Esteja e viva o presente tendo a certeza de que Jesus está esperando com você e nada saiu do controle do dono do tempo.

Heyyeloi_ 08/03/2024

Enquanto isso?
Achei o livro bem reconfortante. Passei por uma cirurgia ano passado onde precisei retirar meu ovário, e o resultado da biópsia apontou que tenho endometriose. Apesar de ter apenas 22 anos, não nego que me senti muito mal por saber que talvez eu não possa ter um filho. Mas o livro me incentivou a não perder a esperança e esperar no tempo de Deus.

Carolinacarvs 06/03/2024

Esperar
Ter Deus na espera é mais importante do que o fim dela. De fato o livro não é só para quem aguarda um filho, mas para quem está em uma espera qualquer. Quando o sim chegar, saiba que você terá que aguardar por outros aprimoramentos. Em suma, tenha a espera como um terreno fértil cheio de possibilidades, ou seja, não fique na passividade. Analise o que pode ser feito e tenha convicção que tudo em sua vida, inclusive seu sonho, tem que apontar para Jesus que é o fim das coisas. A eternidade é o que tanto almejamos.

Ana Isquierdo 05/03/2024

A espera
Esse livro fala sobre a espera da autora para engravidar e tudo que Deus mostrou para ele neste caminho. Eu não sei nada sobre a espera para engravidar, pois não estou neste momento de vida, mas achei muito interessante ler sobre a espera que temos em diversos aspectos da nossa vida. Eu sigo a autora no Instagram e tinha muita vontade de ler os seus livros. Gostei bastante, vale a pena para quem quer ?aprender? a ter mais fé nos caminhos de Deus para nós

Camila.Camargo 05/03/2024

Uma leitura marcante
Conclui a leitura e estou cada vez mais apaixonada pela forma como a Fernanda aborda temas delicados com tanto leveza e cuidado. Este livro mexe com nosso íntimo e sem dúvida é uma leitura essencial para as tentantes. Ele nos ensina a esperar e confiar em Deus, independente das circunstâncias.

vitorlinsv 01/03/2024

Um conselho doce e certeiro
Livro perfeito. Ensina a importância de entregar o controle das nossas vidas a Deus, a confiar no cuidado Dele e a ter uma espera Ativa, movendo-se no que Ele já nos comissionou. Ele é suficiente, porém, abundantemente amoroso e, portanto, digno de confiança!

1 | 2 | 3 | 4 | 5