Where the Devil Says Goodnight

Where the Devil Says Goodnight K.A. Merikan

Resenhas - Where the Devil Says Goodnight

isasg 24/01/2024

Esse livro foi totalmente diferente de tudo que já li na vida.. mas que livro bom!
me senti um pouco perdida em algumas partes e muito chocada em várias outras, mas foi uma experiência boa
senti falta de alguns diálogos necessários que poderiam ter acontecido, que com certeza mudaria muita coisa pra mim, e não dou 5 estrelas por esse motivo :)

Marianna60 08/06/2023

Perturbador de uma forma boa (?)
Eu simplesmente não sei o que falar dessa história. Eu estou chocada até agr com todo o enredo, os personagens principais são cativantes, mas um deles em especial dá vontade de por em um pote e proteger de todos daquela maldita cidade. Enfim, super indico, apesar de umas pontas soltas, acho que é uma leitura interessante.

luiz4 22/02/2023

Bicho é assustador, vou mentir não, tem umas partes que tu tem um medo mas um medo que misericórdia, mas a escrita a forma como o plot foi contado foi tão satisfatória e bem feita que vale muito a pena, sério, apenas leiam( os hots meu deussssssss, e o que acontece quando o plot é contado, eu num digo é nada viu

Christian.Vignoli 16/02/2023

Muito melhor do que eu pensei
História muito interessante e com muitos detalhes. Plot twists que me deixavam de boca aberta e personagens apaixonantes.
Mas teve uma cena....aquela cena da floresta.....MANO Q PERTURBADOR KKKKKK
Só por essa cena não ganha 5 estrelas, mas ainda vai ficar nos favoritos

beakugou 19/01/2023

Que decepção...
História toda confusa, muitas coisas sem explicação, a solução foi meio besta e sei lá não gostei nada.
thatgirlfromcats 19/01/2023minha estante
bem isso haahhahaha

thatgirlfromcats 19/01/2023minha estante
além daquele drama desnecessário do Adam sobre acreditar ou não no outro que esqueci o nome o porra, marcou tanto né hahahaha

Torugoð¦ 13/01/2023

Where the devil says goodnight
Confesso que fui ler esse livro por causa de uma frase "Eu lhe asseguro, você vai se sentir muito melhor quando ele enterrar meu p4u em você." E foi a partir dessa frase que eu decidi que queria lê, sim. Eu sei, meio promissor isso né? Mais quando eu me prendi na leitura, vi que me apeguei não só nos personagens mais também na fantasia e cultura que essa obra tem.
Tomei conhecimento sobre a cultura Pagã que nem tinha ouvido falar antes, confesso que fiquei bem confuso no começo mas com o tempo fui entendendo...
Os personagens são incríveis!! Todo meu amor para Emil. Sofreu tanto e mesmo assim continuou sendo quem sempre foi.
Adam me deu muita raiva durante a leitura por ser tão lerdo, mas com o tempo ele foi entendendo, meio que entendendo o lado dele, crescido em uma família cristã e muito fiel a essa religião tornou tudo mais difícil para ele, mais cá entre nós ele é bem safado.
"Where the devil says goodnight" é uma obra muito linda, com representatividade e cultura, que eu me apaixonei.

jknicotne 12/01/2023

Legalzinho.
"Você me faz sentir à vontade, como ninguém e nada mais. Na semana passada, estive constantemente no limite, imaginando se aquele monstro ainda espreitava no escuro, mas toda vez que você estava comigo, meus pensamentos se encaixavam. Eu sei que não deveria seguir cegamente meus instintos, mas eu quero. Contigo."

Esse livro foi algo bem interessante de acompanhar, meio maluco, mas bom. Não é um livro perfeito ou muito bem escrito, entretanto, ainda me vi curioso e intrigado com a história.

Gostei do romance, mas ainda sinto que faltou algo na relação deles! As brigas por falta de diálogo realmente me incomodaram, mas não consigo culpar Adam por isso. Afinal, se tudo isso estivesse acontecendo comigo, eu entraria em desespero.

Acredito que o mistério foi um pouco jogado na história, poderia ter sido muito melhor aprofundado. Adam e Emil desistem de procurar o porque da possessão demoníaca ter acontecido em apenas uma busca. Tipo, quem diabos faria isso sabendo que um demônio literalmente controlou o seu corpo?

Tiveram muitas pontas soltas no final, acabei o livro com muitas perguntas sem respostas, foi realmente decepcionante.

Gostei muito do personagem do Emil, odiei cada um que machucou ele e me senti decepcionado com o fato dele não ter saído dessa cidade infernal.

Foi um livro ruim, porém, ainda bom e gostoso de ler. Ótimo para quem está de ressaca literária.

hele 11/01/2023

Se tratando da obscuridade, a obra foi boa, mesmo esperando algo mais amedrontador. Emil é um persongem muito bem escrito e que me deixou incapaz de duvidar ou sentir raiva dele. Esperei um desfecho totalmente diferente e, talvez por isso, não curti muito alguns acontecimentos finais. Gostei do casal do inicio ao fim e passei raiva constantemente. Porém, eu achei o livro interessante o suficiente pra me fazer continuar lendo na intenção de saber o que iria acontecer.

Luana 08/01/2023

Esse é um dos melhores livros que eu já li eu esperava gostar mas naotanto assim eu me apeguei muito ao Emil e me identifiquei bastante com o Adam fora que eu amei o final

tate 08/01/2023

que Chort os abençoe
Só não dei 5 estrelas por causa do tanto de RAIVA que esse livro me fez passar, mas juro é MUITO BOM LEIAM!!!
Confesso que tudo é muito confuso durante o decorrer da história mas depois tudo faz sentido, cada fala, cada ação, TUDO!!
Me apeguei DEMAIS ao Emil, e a história em si desenrola muito levemente apesar do tema. Amei as críticas, e o fato do Adam ser um padre que pensa fora da caixa por incrível que pareça foi a coisa mais fantasiosa do livro kkkkkkk
Sério gostei MUITO do livro, o plot é incrível e o final não força tanto. E que Chort abençoe a todos vocês ?

Maria Helô 05/01/2023minha estante
Oi, nunca li esse livro e posso de dizer que não sou muito fã de livros de mostros, terror e essas coisas.
Mas se você quiser uma aventura divertida, sem enrolações e bons diálogos eu te recomendo "O Hobbit" que logo depois dele vem a triologia do "Senhor dos Anéis".
Eu não li o "Senhor dos Anéis" ainda mas só por ter lido "o Hobbit" tenho certeza que não vai ser ruim.
Experimente, tenho certeza de que não vai ser tempo jogado fora?

thatgirlfromcats 05/01/2023minha estante
ooiiie eu tbm n sou mto fã, resolvi me aventurar pois vejo muita gente falando sobre hahahhaha e mulher não sei se é algo que me agrada hahahah mas vou dar mais uma chance,

o hobbit está na minha lista, herdei o livro do meu cunhado e está aqui no aguardo para ser lido depois de crônicas de gelo e fogo

obg pela recomendação :)

Maria Helô 07/01/2023minha estante
Fico feliz que tenha gostado, espero que você goste do livro, depois de ler não deixa de contar o que achou ?

Wanning 20/12/2022

Romance ruim
Como livro de fantasia aterrorizante o livro se sai mais do que vem em ambos os quesitos, a escrita REALMENTE te transporta pra aquele mundo e a mitologia fica com a gente muito tempo depois da leitura. Mas o romance é um dos pontos fracos do livro, desde o primeiro encontro eles não tem química alguma, o desenvolvimento do relacionamento deles é extramamente sem sal. Enfim, como um romance peca, como livro no geral acerta em 80%