My Hero

My Hero Sable Hunter

Resenhas -

Josie 07/02/2021

Amor à primeira vista
Gostei da leitura, novamente uma leitura hot e leve. O Benjen é um apaixonado total, todo carinhoso e um verdadeiro Herói para a Apple. Leitura que envolve de uma forma doce sem sobressaltos.
Como é de praxe nos livros da Sable, abordagem de transplantes, livro que interliga com outras séries e mocinhos apaixonados logo de cara e que usa apelidos fofinhos para suas amadas.
Mais um clichê hot e água com açúcar docinho de ler.
Verifiquei e são vários livros por série, mas vou ler aos poucos e intercalando com outras leituras para não ficar cansativo.

Mands 30/12/2020

2,5 ⭐

Coloquei nota baixa nesse só porque o livro é beeem enorme e não acontece quase nada o livro todo.
Vai mostrando a rotina do casal, mas foi tudo lento demais
Tirando isso, o casal é fofo como todos os livros da Sable Hunter

Juli Mendonça 11/06/2020

Quente...
Como todo livro Hot ele é bem quente, o Benjen é um cara legal e nada de problemas profundos na alma, porque isso já du pra mim em livros, a Apple é uma mocinha bem legal e os dois juntos é muito fofo e hot. O problema fica nas coisas paralelas, ajudas de governador pra resolver problemas pessoais, jatinho dele pronto pra buscar quando precisam, umas coisas que mesmo que você tenha dinheiro não é assim também, o governador tem coisas mais importantes pra fazer né gente... pessoas que surgem e já se tornam muito amigas a ponto de largar tudo pra ajudar... sei lá muita viagem. Mais a história dos dois é bem bacana.