Changes

Changes Jim Butcher

Resenhas - Changes

@livrostasticos 11/09/2021

Sem sombra de dúvida, Changes é a melhor capítulo da história de The Dresden Files para mim, e estou muito empolgado para descobrir como Butcher vai superar esse livro!
Se você for ler esse livro e espera que seja repleto de leviandade, alegria e diversão (características bem comuns a esses livros), você não poderia estar mais longe da verdade. É o mais sombrio e sério da série até agora, e é excepcional.
No entanto, a direção sombria da trama não significa que Butcher sacrificou o básico e o coração da série, muito menos o humor que se espera por parte do Harry. As personagens, sua evolução e o desenvolvimento de seu relacionamento entre si continuam sendo minhas partes favoritas da série e nesse livro isso tudo só se torna mais evidente.
Changes faz jus ao nome e o mundo com o qual estávamos acostumados virou de cabeça para baixo logo nos primeiros capítulos. Além disso, o autor terminou o livro em um baita cliffhanger e , honestamente, não tenho ideia do que vai acontecer a seguir. É difícil falar desse livro sem trazer spoilers, mas basta dizer que as mudanças fortaleceram minha empolgação para continuar lendo a série. Estou muito ansioso pelo próximo!

Lucas 09/12/2012

Changes
Changes(décimo segundo livro da série "The Dresden FIles") conta como Harry Desden - um bruxo que combate todo tipo de criatura que se possa imaginar - luta para achar e salvar sua filha das mãos de poderosos vampiros.
Um livro com uma trama interessante e cheia de surpresas. Envolve várias criatura famosas em uma só história, como vampiros, fadas, goblins, espiritos, deuses nórdicos e mencionando até zumbis.
Porém, em algumas partes esse envolvimento de várias criaturas com o protagonista se torna meio apelativo.
Há varias referências a cultura de nosso própio mundo e é cheio de piadas, principalmente com temática nerd, envolvendo senhor dos anéis e star wars, por exemplo.
Ótima opção para quem gosta de uma leitura bem-humorada e para quem está canssado de vampiros que brilham.