Boys That Tease

Boys That Tease Betti Rosewood

Resenhas - Boys That Tease

lorestairs 09/08/2021

Oq foi esse livro??
A autora tem uma escrita bastante fluída e direta, que casa perfeitamente com o tipo de livro que ela se propôs a escrever. E essa é a única coisa positiva que eu tenho a dizer a respeito desse livro :(
Logo nos primeiros capítulos tivemos uma brusca mudança na personalidade do protagonista que me deixou bem contrariada. Crispim, que antes agia de forma simpática e gentil com a Tins, passa a ser super escroto com ela em questão de minutos, após receber um conselho ruim de uma "amiga".
Mas por ser o começo, eu deixei para lá e decidir não ter preconceito com a história. E tudo até que ocorreu bem até certo ponto...
Crispim foi um bom garoto a maior parte do livro, é até fácil esquecer que o livro deveria ser bullyromance. Meu problema é com a Tins, porque fazia séculos que eu não via uma personagem tão sonsa quanto ela. O que torna o casal principal insuportável, pelo menos para mim.
A situação em que ambos estavam poderia ser bem mais explorada, até pq eles supostamente não poderiam ficar juntos, não é? Pois saiba que assim que os protagonistas começaram a se pegar, a autora parou de se importar com o que era coerente. Crispim praticamente meteu um [*****] para a mãe dele, e a relação deles dois nunca mais foi abordada (?).
Ele se comportou bem até o meio do livro, com um caráter concentrado e no final ele simplesmente "engole as justificativas" do pai a respeito da traição sem nem ter uma conversar madura com a mãe? Tipo..., essa mulher deve ter atirado pedra na cruz para ter perdido o marido e o filho para uma outra mulher e a filha dela.
Outro ponto foi o aparecimento do pai da Tins que não acrescentou NADA para a história, e que serviu basicamente para o Crispim dá uma lacrada. Em falar em lacrada não teve nada mais humilhante e nojento do que ele rebaixando gratuitamente a Estella na frente de toda escola! Só para fazer um discurso bonitinho para a Tins! E EU NEM VOU COMENTAR DO QUE FOI ELA DESCOBRINDO Q ERA ELE QUEM INCENTIVAVA AS PESSOAS A FAZER BULLYNG COM ELA E SE ESQUECENDO DISSO 5 MINUTOS DEPOIS.
Enfim sonsa, né? Ficou o livro todo pagando de boa moça e de preocupada com a Estella e assim que a amiga e o cara começaram a namorar ela foi tentar seduzir ele. Sendo que a própria Estella tinha perguntado se ela estava "ok" com o relacionamento deles dois.
Vou começar o livro da Stells e espero que seja bem melhor que esse e que a autora quebre todo o estereótipo de amiga fútil e invejosa q ela tentou colocar na personagem.

Bruna.Oliveira 11/04/2021

É mais um livro para passar o tempo do que qualquer coisa, achei bem levinho e fluido

Jessica1248 28/03/2021

O título do livro deveria ser Crybaby, do tanto que o Crispim chamava a Tins de chorona. Acabou se tornando um apelido carinhoso entre eles no final.
Esse é um daqueles livros que você fica em branco no final, porque isso foi bom ou não.

Ana 18/02/2021

Esse livro foi um misto de sensações, parecia que cada vez mais os personagens se enfiavam em problemas, alguns diziam ter 18, mas parecia mais 12, outros com 18 pareciam ter 40.
Vi que o segundo livro é da Estella, nem vou me dar ao trabalho de ler.

2.5