Pega a visão

Pega a visão Rick Chesther

Resenhas -

vhtonetti 10/01/2024

INSPIRADOR
Que história de vida de superação, auto conhecimento, humilde para reconhecer o erro em si, e mudar, adaptar e aprender a ser melhor no que se dispõe a fazer, a ajudar a sua comunidade, família, pessoas no seu círculo e fora dele.

Já escutei que você e a média das 5 pessoas próximas a você.

Eu gostaria de estar perto do Rick.

Dedicação, força para não parar a luta e trabalho árduo.

"Verás que o filho teu não foge a luta".

Excelente livro.

Isabelli.Muniz 01/10/2023

A história de vida do Rick é simplesmente sensacional. Ele tem lugar de fala pois conheceu o fundo do poço por fracassar e viver o sonho dos outros e não os dele, não conseguiu progredir em certos momentos, mas a lucidez, força e inteligência que ele tem o ergueram novamente a lugares que ele nunca imaginou. Obviamente fica evidente na história que os valores familiares são muito fortes, e acredito que isso foi um norte pra ele ser um cara tão correto e conseguir dar a volta por cima. Além disso, a visão que ele tem de mundo é magnífica, em tudo enxerga uma oportunidade, reclamar não é uma opção.
Pra mim o ponto alto do livro foi ele conseguindo mudar a visão dos vendedores de água na praia, ele sempre foi diferenciado (não só na praia) e sabia disso, só aplicou isso em certas coisas que não trouxeram resultado pra vida dele. Sensacional, não tinha muita expectativa no livro mas foi uma baita surpresa!

Iva 09/08/2023

Leitura obrigatória
Se eu soubesse que esse livro era tão bom e tinha tantos ensinamentos, certamente teria lido antes.

Não importa onde você esteja, ou pra onde deseja ir, você tem que ler este livro.

Ju * 27/06/2023

Leve e fluido, mas bem interessante
Confesso que não conhecia o Rick antes do livro (com seu famoso vídeo da água).

A leitura, como um todo, foi uma surpresa pra mim. Digo isso no bom sentido, apenas porque não sabia direito sobre o que era o livro.

Cheguei a pensar que era cristão/teológico. Sei lá. Até ver o prefácio do Flávio Augusto e me ligar que era sobre empreendedorismo.

O livro parece uma conversa do Rick com a gente. É leve, fluido e passa uma visão muito interessante não sobre dinheiro, mas sobre a vida.

A gente passa por muita situação complicada ao longo dos anos. Erra, acerta, ganha, perde.

Saber reconhecer cada momento e mudar quando errar é fundamental para crescer enquanto pessoa.

Gostei muito da obra e anotei algumas coisas que dá pra levar pra vida com certeza.

Mabele1 17/12/2022

Que livro maravilhoso sobre empreendedorismo, ...aprendi muito, quanto conhecimento agregado a minha carreira.

Kellynha 18/10/2022

Inspirador
O livro tem alguns conselhos, mas a maior parte é contando a vida pessoal dele.
Em algumas partes do livro achei cansativo e repetitivo poderia ter sido mais objetivo.

Contudo, o livro atinge a sua finalidade de ser inspirador.

"Águia sempre reconhece e atraí águia para perto de si".

Felipe 21/04/2022

Top!!
Verás que o filho teu não foge à luta! Desistir jamais. Todos nós somos capazes de chegar onde queremos

Denilson.Santos 03/02/2022

Um Brasileiro não pode fugir da Luta
Fazia tempo que não me emocionava com um depoimento. No caso desta leitura senti lágrimas rolarem pelos meus olhos nas 20 últimas páginas.
As palavras do Rick trazem a luta, a dor, a esperança a fé e a vitória do povo brasileiro, então é uma escrita que remete muitas emoções para todos que Lêem de alguma forma ecoa a voz de muitos(as) Silva, Santos, Nascimento, Pereiras etc.

O brasileiro de 41 anos, vendedor de água que palestrou em Harvard. O livro trata da história do Rick mas é além de um bibliografia, pois a escrita conduz a formação, a revisão e principalmente a criação de mindset de crescimento. O jeito como a escrita decorre é um convite a reflexão de idéias.

Recomendo porque traz grandes lições não só de empreendedorismo mais de fé, esperança, família, educação, respeito, honra, raiz e principalmente amor pela vida.Lembrei do meu falecido pai e também de todos pais e mães que lutaram para que hoje estivéssemos aqui com todas essas possibilidades. É isso que o livro me trouxe como maior ensinamentos honra, virtudes, respeito e principalmente não fugir nunca dá luta.

Que honra ouvir essa história!

mateusinho.c 04/01/2022

Inspirador
O livro tem uma leitura fluida, é dinâmico, os capítulos têm um ótimo tamanho e o conteúdo é excepcional, a linguagem também é ótima sem tornar o livro cansativo.

Achei inspirador, motivador e real. Ao longo do livro tive vários insights e aprendizados que pude aplicar na prática e em situações do dia a dia, e confirmar outras informações através da análise e observação do meu cotidiano como por exemplo das "águias" descritas na obra.

Recomendo a leitura à todos os Brasileiros que têm uma luta para lutar, e precisam se inspirar/despertar o gigante interior ouvindo a história de um guerreiro, representante e mensageiro do povo brasileiro.

Sir Jenner 21/01/2021

Esse é o tipo de livro que não apenas nos inspira, mas nos representa. Que nem a constituição, todo povo brasileiro deve ler este livro e pegar a visão.