Uma Noiva Rebelde

Uma Noiva Rebelde Julia Quinn

Resenhas - Uma Noiva Rebelde

Ana Lu 07/03/2024

A Júlia sempre arrasando
Eu não esperava muita coisa desse livro, mas até que eu gostei?
Esse casal se conheciam a muito tempo (Basicamente cresceram juntos), mas nenhum dos dois tinha sentimentos um pelo outro. ?
Até que Nicholas recebe uma carta de seu pai para vir urgente para casa, e adivinha é sua futura amada precisando de seu ajuda!! ?
Georgie Bridgerton sofreu um escândalo por ter sido sequestrada e agora tem que achar um marido urgentemente?

Nicholas é solteiro e Georgie precisa de um marido?

bwlla 06/03/2024

NICHOLAAAAAAASS ROKESBYYYYYYYYY
Sem dúvidas o meu favorito dos 4! achei a relação dos dois a melhor entre os casais também parece que tudo ia muito mais fácil. muito fofo ver os bridgertons que a gente ama crianças até chorei com o colin bebê:(( muito triste em terminar qualquer coisa da julia quinn mas graças a deus mother tem mil livros já já vou começar outros ??

Amy 29/02/2024

Meu deus a história é muito sem graça, eles não tem química ou conexão nenhuma. As melhores cenas foi a conversa no lago e a primeira vez dos dois (e só porque eu amo um homem cadelinha). Mas fiquei muito decepcionada com todo o enredo e os personagens, totalmente sem sal, sem açúcar, sem sabor.

Ps.: impressionada pelo toque de feminismo que a Julia tem dado as personagens femininas nessa série, era uma coisa que nunca esperava dessa autora depois de bridgerton; foi uma surpresa boa

Jéssica D. 29/02/2024minha estante
Agora fiquei com vontade de ler ??

KahKelli 29/02/2024minha estante
É maravilhoso, tenho certeza que irá gostar

Karen 09/04/2024minha estante
Penso igualzinho a você, foi uma surpresa adorável o Nicholas
Meus preferidos foram Edward e Nicholas tbm, amei demais (? ??????? ?)??

KahKelli 09/04/2024minha estante
@Karen

Sim, eu amei demais!

maju 23/02/2024

O primeiro livro segue sendo o melhor, mas esse também é bom. Gostaria que tivesse mais da família e dos casais anteriores pra fechar a série com chave de ouro.

pipi0 23/02/2024

Meu deus Julia quinn como que pode você ter um livro ruim? Eu fiquei apaixonada nessa série de livros e confesso que queria muito um segundo epílogo igual de bridgertons e eu só não sei 5 estrelas pois queria ter tido um epílogo dos dois com filhos mas tirando isso esse livro é perfeito

Saraepsilva 22/02/2024

Um ódio: Júlia Quinn deixar as melhores histórias p final! Que absurdo de mulher! Ela deveria virar um monumento por escrever histórias assim?
Te amo Nicholas, meu Rokesby favorito. E Georgie, minha Bridgerton favorita(dessa sequência)

Milysgg 21/02/2024

Lindo
Pra variar Julia Quinn entregando tudo, amo a escrita dela, muito fluida, muito rápido de ler e que casal né senhoras e senhores. Meu preferido segue sendo um cavalheiro a bordo mas sem dúvidas maravilhoso.

VitAria1331 21/02/2024

Julia Quinn sempre entrega uma leitura de boa qualidade, não tem como!
Mas senti muita falta de um drama/plot. Fiquei o tempo todo " tá, bacana, e aí?"

alê 17/02/2024

Foi bom
Foi uma leitura boa, não foi o melhor da série, mas foi bem gostosinho e fácil de ler! Gostei muito dos personagens e do desenvolvimento deles, foi bem legalzinho

Diferente dos outros livros da Julia, esse não teve um drama depois que os mocinhos ficam juntos kkkk foi bem estranho, pq sempre tem

GiovannaFlwabs 14/02/2024

O meu livro favorito da saga sem sombra de dúvidas

Foge um pouco da fórmula padrão dos romances, não há mentiras entre os personagens e a motivação dos personagens faz muito sentido!

Amo as mulheres curiosas da família Bridgerton

Liviaheloisaa0 11/02/2024

Uma noiva rebelde ??
Caraaaaa, juntou coisas que amo, área médica, casamento arranjado, amizade de infância, tudo de bom. Demorei um pouco pra ler por conta da rotina mas é um livro ótimo, o do Andrew segue sendo meu favorito mas super recomendo toda a saga, a Geogie e o Nicholas são incríveis, infelizmente naquela época as escolas de medicina só aceitavam homens, sei que ela seria uma excelente médica. LEIAM

florziinhama 10/02/2024

Não é o melhor
Bom, o livro não chega nem perto dos anteriores. Por se tratar do último livro, achei que o último Rokesbys seria maravilhoso.

O livro já começa com sequestro e mostra como as mulheres são tratadas quando ocorrem algo com elas que não foi culpa delas e mostra como o homem sempre vai se safar de qualquer coisa.

Vamos ver que o Nicholas vai voltar apenas pra saber que vai ter que se casar com a Georgie e ele realmente não quer pelos os estudos, mas ele faz isso pela reputação dela e porque o pai manda.

Mas o livro não acontece nada demais, nada se relevante até chegar no final, onde a gente ver os sentimentos deles surgirem e serem bem verdadeiro.

Uma pena da Ge (muito intimidade) não poder se tornar médica junto com o Nicholas, ela é ótima é extremamente inteligente.

O final salva totalmente o livro, por ter o romance que a gente busca, por ter amor entre eles e por eles conseguirem ter a casinha e o consultório deles.

Emanuelly207 07/02/2024

Não gostei desse livro
A Julia Quinn estava com preguiça quando escreveu esse livro,tenho a sensação que ela abriu o Word e sem nenhum roteiro ou programação começou a escrever.A história e o casal tinha potencial,mas tudo isso foi jogado no lixo,o romance dos protagonistas não é desenvolvido e tem diálogos chatos e longos com o intuito apenas de ?encher linguiça?.

Bea 06/02/2024

Georgiana e Nicholas
"Eu só estava aqui pensando que aqui é o meu lugar. E que você é a pessoa com quem eu devo estar."

Classificação:+16