Do Jeito Que Eu Gosto

Do Jeito Que Eu Gosto Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - Do Jeito Que Eu Gosto

arislover 18/01/2022

this is why we can have nice things by taylor swift
passa vinte livros e eles não receberam as respostas das universidades ainda, sinceramente não é o melhor livro mas ok.

cansei desse drama de perder a virgindade da blair e também cansei da autora enfiando interesses amorosos desnecessários na história, nenhum deles passaram um livro solteiro e ficam se enfiando em relacionamentos estranhos.

a jenny brava porque o namorado dela é pobre sendo que o pai dela é um sujo e a casa dela é imunda, acorda garota.

malu517 09/07/2022

Além da história meio repetitiva, outra coisa que me incomoda um pouco nesses livros é o fato de elas estarem sempre no terceirão. Estão a 5 livros no último ano do ensino médio ansiosas para irem para a faculdade

Tamyressilvazz 11/08/2021

Em busca de algo
E a saga segue com a elite de Upper East Side, Blair focada no plano de se entregar a alguém que seja perfeito como um personagem de seus filmes antigos, e o sortudo da vez foi o irmão da sua melhor amiga. Serena em sua incansável carência e forma de viver a vida louca, agora também em busca de um grande amor que acabou confundindo com o aclamado Nate, porém, apesar das aventuras de verão com sua princesa drogada, Georgie, acaba percebendo o quanto ainda é apaixonado por sua boneca de luxo, mais conhecida como B, Chuck continua se metendo em encrencas e Nate e Vanessa, o que tenho a ver. Agora o mistério toma forma com a pergunta final, quem é a garota do blog?

vico.will 17/02/2022

até agora não sei se blair foi ou não pra yale, os livros estão ficando muito repetitivos, pelo menos os livros são super desenvolvidos e rápido pra ler
Tamyressilvazz 17/02/2022minha estante
Isso de Blair ir ou não pra Yale vai arrastar mais por uns dois livros

vico.will 17/02/2022minha estante
ai é horrível essa enrolação, pior ainda quando aparece o Dan a Jenny e a Vanessa, o livro fica mil vezes maior quando está na parte deles

Tamyressilvazz 17/02/2022minha estante
Quando é a vez de Dan, eu tenho vontade de abandonar o livro kkkk

thotminaj 26/10/2023

Do jeito eu EU gosto
Mais um livro dessa lambança de manhattan, não tem como odiar esse ninho de cobras. quase todos acabam com todos os protagonistas enfiados até o pescoço em alguma furada, mas não vou descansar até saber quem é a garota do blog!!

Páah Jasmim 31/05/2009

Gossip Girl - I like it like that
Gossip Girl is a book for teenagers that brings stories of elite American. Its focus is the adolescent, then a language brings them very close. I loved him for bringing stories and questions that many of us have, is a book that brings fun, we are curious to desire to read another soon. That book is not for you to read and deals with all matters as they are, openly! Gossip Girl is a great choice of reading and reading never regret.

Juuh 13/06/2023

Gossip Girls Do Jeito que eu gosto
Vai contar sobre a ansiedade de saber os resultados logo das universidades, o que eles aprotaram nas férias de primavera, o namoros, virgindade e muito fofoca.
É legal, mas não amei.
Nota??

Nicole 04/12/2020

Continua divertido
Pretendo ler o restante dos livros, pois a trama é bem engraçada. A essa altura do campeonato já estou com raiva de alguns personagens, mas tudo bem. Curiosa pra saber o final dessa trama!

Leo Santana 04/06/2011

A opinião geral das pessoas é a de que a série é extremamente fútil. O que é verdade. Mas o diferencial é que Gossip Girl fala de futilidade através de personagens reais, e identificáveis. Blair, Serena, Jenny, etc, têm sentimentos e necessidades naturais de qualquer adolescente, de modo que, além de fútil no bom sentido, a série seja um bom romance.

Blair está bastante irritada: além do fato de ter de ir surfar com os irmãos no Havaí durante as férias de primavera, ela acaba de ser expulsa de seu quarto, já que sua mãe está grávida de uma menina, filha do velho nojento Cyrus Rose. Serena, como sempre, está mais que perfeita. Mas, ao ver o estado da melhor amiga, chama Blair para morar com ela e, mais do que isso, sair de férias com ela. Mal sabe ela que terá de suportar o irmão Erik e a amiga flertando durante toda a viagem.

Enquanto isso, Nate se vê encurralado sob as loucuras de sua namorada, Georgie, e Jenny não sabe o que pensar de seu namorado. O irmão Dan começa um estágio no escritório de um poeta metido a alemão e Vanessa está as voltas com um novo namorado narigudo.

A Cecily, mais uma vez, me entreteu com a sua narrativa. Traduzindo: ELA É FODA! Ela monta e remonta os seus personagens a cada livro, de modo que nunca me canssemos de suas histórias. Ela é engraçada e criativa, de uma maneira só dela.

Leia a resenha da íntegra em: http://perspectivasliterarias.blogspot.com/2011/06/resenha-do-jeito-que-eu-gosto-por.html

Antonio Maluco 08/06/2022

Seriado
O livro conta histórias de vários jovens americanos e uma pessoa misteriosa que escreve num blog e não vi a série mas espero que seja legal a série

gabi.s03 18/02/2022

Preguiça
Assim como o anterior não é irritante, é fácil de ler e por isso (graças a Deus) dá pra terminar logo. Mas a história é basicamente a mesma coisa dos outros livros, um círculo vicioso sem fim de "amores" e drogas. Personagens rasos, sem desenvolvimento e outros totalmente dispensáveis (dan e vanessa, oi??)

XOXO,
Gossip Girl

dsbooks 05/05/2022

Tão ruim que ao mesmo tempo é bom.
A história do livro em si é sempre mais do mesmo, um ciclo sem fim. Porém a escrita da autora é tão fácil de se ler que a leitura é rápida e divertida. Não é um livro para mudar sua vida e sim um livro para passar o tempo em paz. Acho que é essa sensação de leitura rápida que me fez não desistir de ler todos os livros da série.

Dodô 10/07/2021

Do jeito que eu gosto - GG
Será que S irá achar seu amor verdadeiro?
V e D vão voltar?
J e L vão se entender?

I guess we never know
Kkkk tô brincando

Mais um livro com final muito bem escrito! Genial demaaaais. Gostei muito dele. As aventuras que esses jovens se metem são as mais loucas e improváveis, faz com que a escrita seja mais divertida de ler.

Eu espero muito do sexto livro, queria que o Chuck tivesse um desenvolvimento um pouco mais trabalhado, falta coisa, a personagem é uma incógnita para falar a verdade. Ameeeeei essa brincadeira do final, GG minha rainha! Ou rei...

Tutucinha 30/12/2022minha estante
Huummmmm se não tem Chuck e Blair então nem vou começar hahhaha