Asher

Quão explícito é :2/5
Drama: 4/5
Coerência: 5/5
Romance: 4/5
Vocalista de banda de rock , Asher x Ember , esposa que depois de anos em coma volta com amnésia
LuaTeresa 23/03/2024minha estante
Poxa
Queria ler esse livro mas tem hot ? e eu não leio quando tem porque é gatilho pra mim

LuaTeresa 23/03/2024minha estante
São muitas cenas amg?

flaflozano 26/03/2024minha estante
Eu amei esse livro , eu achei ele muito mais emocional do que hot. Ela não lembra dele , então demora para ela se soltar . Mas tem hot sim , não pesado , mas tem .

LuaTeresa 26/03/2024minha estante
Entendi
Essa capa não engana jkkk

Alana.Benedito 17/05/2022

Que história de amor, meus amigos
Engraçado como em toda essa temática rebelde que envolve o cenário deles, a história é um clássico romance daqueles profundos.

Camila 02/09/2022minha estante
Obrigada, estou lendo esse livro e tudo isso me incomoda muuuito ! O cara espera 8 anos por você e a pessoa que tem o privilégio de ter uma equipe de médicos ninguém aborda o problema da Ember, O Asher sempre estar errado e ter que se adaptar tá bem difícil de engolir. Eu esperei pra ler esse livro mas a Ember pós coma está difícil de descer.

Tainá 10/10/2022minha estante
Exatamente, os livros são ótimos e fiquei ansiosa por este, mas no final foi bem decepcionante da parte da Ember, o Asher realmente levou o livro nas costas.

Drys 30/09/2021

E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E! ! !
Se esse não foi o livro com a estória mais linda que já li, nenhum outro será. Esperei por meses para ler esse livro, estava com medo de me decepcionar por ter altas expectativas, mas fui superada haha.
Caramba, adorei cada página, cada recomeço.. Asher é um sonho de homem, sempre decidido, respeitoso, amoroso, enfim.. Ember minha garota valente.
Só leiam e aproveitem a leitura.
No início é difícil mas vale a pena!

Luana.Bona 08/06/2021

6° Livro da Série Ashes e Embers - Sinopse
EU DEVERIA TER MORRIDO.
EU DEVERIA TER SIDO ESQUECIDA.
MAS NÃO MORRI E NÃO FUI ESQUECIDA.
Vivendo uma vida com a qual a maioria das mulheres apenas
sonham, eu estava loucamente apaixonada por minha alma gêmea –
Asher Valentine – um marido incrível, pai amoroso e vocalista favorito
do rock. Um homem que me amava todos os dias, de todas as formas,
desde que nos conhecemos na adolescência. Fomos abençoados com
uma linda filha que era a luz da nossa vida. E minha banda de rock
feminina estava estourando nas paradas.
Então uma tragédia aconteceu, e eu perdi tudo.
Agora tudo o que tenho é uma pilha de diários, uma chave antiga e
um grande vazio onde minhas memórias deveriam estar.
Costumavam estar.
E tenho ele – esse homem de cabelos selvagens, tatuagens da
cabeça aos pés, uma voz suave e um toque ainda mais suave que me
causam borboletas. Ele está claramente apaixonado por sua esposa.
Me disseram que ela sou eu.
Mas aquela esposa se foi e ela pegou tudo que eles tinham, me
deixando em seu lugar.
Uma substituta quebrada. Uma nova versão que não se encaixa.
Estou lentamente me apaixonando por ele, mas ele realmente vai
me amar? Ou sempre estará apaixonado por ela, a mulher fantasma
que nos assombra?

Cah. 28/03/2021

Frustante em diversos sentindos ...
Eu vim ler esse livro com muita expectativa por ser a estória de Asher e Ember. Eles estão juntos há 18 anos quando Ember sofre um terrível acidente e fica em coma por 8 anos, estado vegetativo. Em todos os dias Asher vai visitá-la e leva flores. Sempre fiel a ela, o que acho lindo entre eles que eles foram o primeiro tudo um do outro ...

Quando por milagre Ember acorda, saí do coma ela não se lembra de nada e nem ninguém. Isso destrói Asher, que ela perdeu todas as lembranças deles ... Eu fiquei chateada com a forma em que ela tratou Asher em diversos momentos, e como ela passou a desprezar "antiga Ember" .

Foi frustrante, e Asher nunca desistiu do seu amor, esse livro mostra como realmente é o verdadeiro amor, faz jus aos votos na " saúde e na doença".

Amanda 28/12/2020

História apaixonante!
Desde que li o livro Torn, a autora não me decepcionou. O livro de Asher é de uma sensibilidade enorme, uma verdadeira história de amor que nem o tempo e a falta de memória pôde acabar. Super recomendo para os fãs de livro de romance/hot.

Fabi 01/11/2020

Essa é a história de amor de Asher e Ember. Ela sofre um acidente e fica em coma. Durante todo o período, Asher dedica-se totalmente a ela. Sete anos depois, ela desperta do coma para a felicidade de Asher. Mas muitas surpresas os aguardam... Minha humilde opinião: esperei por anos essa história, a autora demorou para escrever e, durante toda a série A&E, eu fiquei na expectativa para saber como seria o retorno de Ember do coma. Fiquei com receio de ter expectativas frustradas. Mas não. Gostei demais. Uma bela história de amor! Talvez a autora poderia fazer algumas coisas de outro jeito, mas amei da mesma forma!!
Eve 01/11/2020minha estante
Seus comentários enquanto lia me fizeram querer ler também, mas só de ver que é uma série e tem outros antes desse desanimei kkkkk os outros são bons também?

Fabi 01/11/2020minha estante
Sim! A série é maravilhosos. E esse não é o melhor da série. Leia sim! Essa autora é muito boa!

Nadja 07/06/2020

Um amor épico
Esta é uma história de amor absolutamente linda e meu coração está tão cheio dele!.
Eu esperei 2 anos para conseguir ler este livro.
Eu ansiei muito conhecer finalmente a história do Asher e ao mesmo tempo tinha um grande medo de ficar decepcionada mas...estou super feliz em afirmar que valeu a pena sua longa espera! A tão sonhada história de Asher me emocionou e segurou meu coração desde a 1ª página até chegar ao seu lindo final.Foram tantos sentimentos, que eu tentei ler com calma ,contudo, foi impossível ,pois simplesmente fui devorando as suas páginas cheias de dor, angústia e imenso amor envolvidos em cada palavra, cada gesto...Eu senti todas as emoções cruas de Asher pulando das páginas direto para o meu coração e alma.
Eu me apaixonei por Asher e Ember através de muitas páginas de altos e baixos. Eu me apaixonei pela fé infalível de Asher, sua esperança sem fim e seu amor inabalável e devoção a Ember. Meu coração doeu pela dor que ele experimentou e pelos momentos em que ele estava perdido e inseguro. Os belos momentos, no entanto, tocaram fundo no meu coração!
Asher é uma bela adição à série Ashes & Embers.
Eu realmente espero que vocês façam essa jornada e a experimentem ao máximo, assim como eu,pois depois de ler esta obra-prima, vocês conseguirão compreender o quanto de valor, lágrimas e beleza essa talentosa autora colocou nessa história fabulosa.
❤️"Eu te amo duas vezes.
Agora e sempre."❤️
Realmente um amor épico!
5⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️️com louvor!
Lizzy 07/06/2020minha estante
Nadja, é possível ler fora da ordem?

Dany Maria 07/06/2020minha estante
Obrigada pela resenha Nadja, eu não tinha visto que já tinha sido lançado esse livro...Muito ansiosa pela história do casal !!!

Charlene.Roncolatt 07/06/2020minha estante
Na minha opinião cada livro anterior tem pouco da história do Ascher, principalmente no livro da filha dele.

Nadja 10/06/2020minha estante
Sim,Lizzy,contudo,eu recomendaria ler o livro de Torn antes.É a linda e emocionante história do melhor amigo de Asher e sua filha Kenzi.

Lizzy 10/06/2020minha estante
Está certo. Obrigada, Nadja?

Ivanna 21/06/2020minha estante
Louca para ler esse, aguardando...