Um Perfeito Cavalheiro (Os Bridgertons Livro 3)

Um Perfeito Cavalheiro (Os Bridgertons Livro 3) Julia Quinn

Resenhas -

Joyce 23/09/2022minha estante
eu passando um pano enorme para o Benedict, mas tudo bem hahaha

João victtor 23/09/2022minha estante
Benedict, tão cego kkkkkkkkkkkk

Rosangela 25/09/2022minha estante
meu paninho roxo com gliter tbm ele é meu preferido

agathatriste 17/10/2022minha estante
Senti EXATAMENTE a mesma coisa. Até o cuidado do Anthony com a Kate de tornar tudo PERFEITO ele só: vem pro sofá, bora.

Anna3248 17/10/2022minha estante
Nossa, sim??? Esse é o livro que eu menos gostei, nem sei como eu consegui terminar

Amanda 12/04/2022

Em um dia
Até mesmo pra quem gosta e lê rápido, acho um exagero terminar um livro em um dia. Afinal, ler é saber apreciar os detalhes se deixar levar pela história. Ter pausas para reflexões. Curtir o sentimento que só uma boa história pode oferecer.
No entanto, eu li esse livro como uma condenada. Como se a minha vida dependesse disso. Não que eu tenha saboreado os dois antecessores, mas 3 dias é um tempo adequado pra ser um livro de 300 páginas em média. Agora, ler 340 páginas em um dia é insanidade. E sim, eu não fiz muito em 24 horas.
Ainda restam 5 livros, mas eu não estaria sendo precipitada em falar que Benedict e Sophie são o meu casal favorito. Afinal, só me aconteceu uma única outra vez ler um livro em um dia e duvido, e espero pela minha sanidade mental e bem-estar daqueles que moram comigo, que não tenha acontecer nos próximos 5 livros.
Emmy 12/04/2022minha estante
Vou começar o 5 livro mes q vem e eu falo com certeza q esse é meu casal favorito

LAvia124 12/04/2022minha estante
Eu amo demais!

nalu | @ilyreiner 12/05/2021

É muito bom!
Eu particularmente não gosto da história da Cinderela, e como esse livro é uma releitura eu achei que seria ruim, mas é um livro muito bom!

Como sempre, Julia Quinn entregou um romance muito bom, com personagens muito carismáticos. Nesse livro pude me apaixonar mais pela Violet Bridgerton, ela se mostrou muito nesse livro e eu simplesmente amei.

Benedict e Sophie formam juntos um casal muito intrigante, é muito bonito, o verdadeiro "amor a primeira vista" e você torce muito para que eles fiquem juntos logo..

O jeito que o livro te faz ficar com raiva de alguns personagens também é muito bom, adorei.
Samara.Motta 12/05/2021minha estante
Só me deixou um pouco com raiva a lerdesa do Ben, mas passei pano e é isso

nalu | @ilyreiner 13/05/2021minha estante
Sim, isso tb me deixou irritada, e em algumas cenas ele era muito cabeça fechada, mas já passei o pano

Jamile.Almeida 02/03/2022

Clichê que amamos!
Uma leitura despretenciosa e gostosa. Não é o estilo de livro que amo e leio imaginando que será o melhor da minha vida? looooonge disso? e sim, já começamos sabendo o final, os dois ficarão juntos! E isso não é spoiler! É aquele tipo de leitura que mesmo você sabendo o final, mesmo que não te surpreenda em nada, a trajetória é gostosa!
Uma fanfic da Cinderela, mas ao mesmo tempo diferente, porque aqui temos um ?príncipe? que não se apaixonou pela mocinha por ela ser muito bela, até porque a dama em questão estava mascarada, mas por sua perspicácia, mistério e inteligência. E sem fadas madrinhas e com sofrimentos e violências mais cruéis.
A autora também escancarada a diferença de classes dentro da sociedade londrina da época. Mas o resto de clichês românticos temos aos montes! E tudo bem! O leitor que escolhe esse livro para ler, ja espera e quer isso! Um pouco de sonho e amor afaga nossos corações em momentos que só queremos relaxar e não complicar a leitura.
A autora aqui também foi bem menos ?picante? nas cenas íntimas dos pombinhos do que nos dois primeiros livros da série! Mas calma leitor ?assanhadinho?, a descrição de um retirar de luvas consegue arrepiar as espáduas de qualquer um com detalhes que até tiram o nosso ar!
No fim, o irmão que eu menos gostava, ganhou meu respeito!
almeidalewis 02/03/2022minha estante
?????

Humberto.Cunha 26/05/2022

EU SHIPPO DEMAIS O BENEDICT E SOPHIE !
Que história meus amigos! Eu estou encantado e fascinado pela narrativa de Julia Quiin, essa mulher é um gênio na literatura inglesa. Ansioso para ler os restantes dos livros que faltam dos irmãos Bridgertons e, também, identificar quem é a Lady Whistledown. ???
agathatriste 17/10/2022minha estante
Infelizmente descobri pq assisti a adaptação da Netflix.

maria19799 01/04/2022

o visconde que me amava
o melhor romance de época que eu já li,a leitura rápida,sem enrolação e o ENEMIES TO LOVERS PER FEI TO,kate e anthony me cativaram do início ao fim.
e o plot da abelha foi de milhões pra mim,esse livro me fez ficar obcecada na família bridgerton e sem dúvidas é o melhor livro da série ??
maria19799 01/04/2022minha estante
EU FIZ A RESENHA NO LIVRO ERRADO EU VOU ME MATAR

Fabiula 11/08/2023

A cada livro que eu leio dessa série, automaticamente vira o meu favorito.

Benedict, é até então, o mais intrigante dos irmãos.

Esse romance me lembrou lembrou o conto de fadas da Cinderela, só faltou a bela dama esquecer seu sapatinho.
Aguirre1 11/08/2023minha estante
Esqueceu a luva kkkkk ???

Michelle 10/05/2021

Amei a história de amor do Benedict e da Sophie. Ouso a dizer que esse é o meu preferido da série até agora. Muito divertido.
Néia 10/05/2021minha estante
Compartilho do mesmo sentimento rsrs

Lu Alcântara 08/01/2021

Violet é maravilhosa demais
O início é uma cópia chata de Cinderela. Confesso que estava impaciente e chatiada, porém na segunda parte a história fica ótima e é bem diferente do 1° e 2° livro da série. Mais drama também. Mas confesso que adorei e Violet é tudo ??
Kamis 08/01/2021minha estante
Eu tbm achei um porre essa fic de Cinderela

Duda 03/04/2021

Benedict ganhou meu coração mais uma vez, trazendo junto Sophie, e se tornando o melhor casal.
A química e a conexão que os dois tem é indiscutível, simplismente perfeita.
Estava reciosa com esse livro por medo de cair na onda de "é igual cinderela" mas gente, não me prendi a isso e mal associei as histórias. Me prendeu do inicio ao fim.
Sophie virou minha protegida, que guria guerreira, e me fez sentir tudo oq ela sentia. Uma mulher forte que socava quem precisasse kkkkk
Amei ver mais das irmãs e de Violet na história. Violet me surpreendeu com sua inteligencia e autoridade, mulher incrivel e sensata.
Meu pano pro Bene é de todas as cores, passarei pano sempre. Passei uma raivinha por ele ser lerdo, mas o amor que ele trouxe para a saga me fez ficar boba.
Tenho cenas favoritas mas a da banheira >>>>>> sem explicações.
É isso, simplesmente perfeito e conseguiu superar minhas expectativas. Tô amando essa saga e ansiosa para os próximos.
bree 03/04/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso, faço das suas palavras as minhas. Meu preferido, sem dúvidas!

Shana 11/09/2020

Livro 3 de 8
Terceiro livro da série dos Bridgertons! A história começa igualzinha a da Cinderela rs... Mas apesar de não ter grandes surpresas, a escrita inteligente e divertida da Julia Quinn é sempre uma delícia.

@alicymartins 23/11/2020

Cinderela ?
A história de Benedict e Sophie começou igualzinho a história da Cinderela, mas depois mudou tudo, ela foi embora e ele continuou procurando por ela. Gostei de como eles foram se apaixonando quando se reencontraram e como a Violet apoiou ele como sempre faz com os filhos.

Mi 21/05/2024

Essa foi uma das melhores construções, bem cinderela mas foi muito fofinho como Benedict e Sophia constroem a relação, o apoio da família e etc. Uma pena a Netflix ter pulado essa narrativa ?

Mas o livro é 10/10