Minha filha não quer que eu case

Minha filha não quer que eu case Crys Carvalho

Resenhas - Minha filha não quer que eu case

Fefa.Bertotti 28/05/2024

Uma leitura rápida e divertida

Impossível não se apaixonar pela Thayla, a filha de 5 anos da Bianca, que fala tudo que vem na cabeça e nos fazendo rir com a sua espontaneidade

Outro por quem é impossível não se apaixonar é o André, nosso dr. Perfeitinho, sempre atencioso e carinhoso

A Bianca me fez passar raiva em vários momentos, entendo as inseguranças dela e tal, mas em determinado momento as desculpas dela já estavam começando a ficar chatas e repetitivas

Ãtala 21/04/2024

É um livro bom, rápido e divertido para passar o tempo! Eu gostei bastante, o casal tem uma boa química e a criança é bem fofa!

milygds 01/03/2024

Estava gostando muito da história no começo, mas ela foi ficando muito cansativa. Eu entendo todas as questões de insegurança que a Bia tem, mas ela estava ficando muito repetitiva.

Franciele244 21/10/2023

Eu li no início do ano mas só lembrei da resenha agora ? tô vindo aqui dizer que é um livro bom e que a história também te prende, apesar de alguns momentos de irritação que tive com os personagens mas no fim a história é boa e recomendo.

strogaya_zima 15/10/2023

A OAB tá de olho nesse advogado
“Os rapazes que ligam para ela, nunca querem me levar nos jantares, você tem cara de que levaria até a vovó.”

O André era o advogado do ex-marido da Bianca. Esse tal advogado ficou caidinho pela desbocada da Bianca (deixa a OAB saber disso) e começou a frequentar a casa dela com desculpas esfarrapadas. (Eu de raiva nem teria deixado entrar).
O tal do André ainda usou a desculpa de que não sabia que o cara era ruim - mds todas as vezes que o 🤬 #$%!& o ex aparecia ele era um escroto, não podia ser surpresa -, mas a gente perdoa a Bianca porque ela tava carente.
O bonitin do André decidiu que queria participar da família e se infiltrou mesmo. Já tava até adotando a Thayla — a filha da Bianca.
Foi um livro engraçadinho com uma mocinha independente e dura na queda e um advogado que tem que se esconder da OAB viu kkkkkkkkkk
Ps: as cenas hot foram ruins, leiam só pelas piadinhas

N'omi 12/09/2023

???????????????
Leituras leves e tênis para momentos pesados e descalços!

Recomendo a leitura pra quem quer ler algo bem de boa, ?'

Maria 08/09/2023

Uma gracinha, comecei a ler pela indicação do insta e não me arrependi, uma gracinha, super divertido e descontraído. ótimo para sair de uma ressaca

Gabimamoreh 30/08/2023

Muito raso
É um livro que a princípio tem um ponto de partida interessante mas os acontecimentos passam muito rápido o que faz com que a história dos personagens fique rasa perante o leitor pois não dá tempo de quem está lendo se sensibilize com a história já que vc pisca e o problema já se resolveu, isso ocorre com o casal principal pois por não ter um bom desenvolvimento fez com que eu não conseguisse entender o porque eles se apaixonaram. O livro tinha potencial mas não foi bem aproveitado.

Cinthia.Kaline 20/08/2023

É tão bom pode acompanhar essa estória. É simples, sem complicações. Pra você ler sem pensar muito, apenas ficar com o coração quentinho.

Sy Dantas 27/07/2023

Amei a escrita da autora.
A menina é uma fofa, o ex marido é um trouxa, cara que raiva que eu tenho dele.

Brunna194 27/07/2023

Adorei
Achei esse livro por um vídeo no tiktok e amei! A leitura é rápida e fluida, a história não tem enrolações bestas e é muito bem escrita

Gleice Caroline 12/07/2023

LEITURA DE MILHÕES
Que frescor fazer essa reeleitura! Bia e André formam um casal bem real, com todos os seus medos, receios e muito amor pra dar claro!
A mocinha é um mulher muito forte e determinada, mas calejada pelo que seu ex-marido aprontou. Com toda a sua insegurança, marcada e ferida de um relacionamento anterior mas que quando se joga, se joga de cabeça pelo que sente pelo André. Ah... e o André um realmente o nosso dr. Perfeitinho rsrs...um lorde encantado!
A pequena Thayla é encantadora, super sincera e shipadora número um rsrs...
Os personagens secundários são super cativantes também, ri muito da Néia com o Micael, já queria um livro deles hehe.
Enfim, reeli e senti um quentinho no coração de novo!????????

Thaiane35 05/07/2023

Não tenho o que falar!!!
A história é boa para passar o tempo!!
Claro que não é uma das minhas favoritas,mas é boa.
A história passa bem rápido e pula meses e anos,fora que tudo acontece muito rápido,a ponto de ficar perdida(no caso,eu fiquei),acho que se não fosse isso,talvez daria 4 estrelas para ela.

Michele 05/06/2023

Fofo
Um livro tranquilo, sobre um assunto triste, abandono pela parte de um dos pais.
Tive um ranço gigante do ex da Bia, ele conseguiu ser um cretino como ex marido e uma desgraça como "pai", o mais triste é saber que isso acontece, e que infelizmente a maioria não tem a sorte da Bia de encontrar alguém que não ame apenas a ela, como sua filha. Achei um livro gostoso pra passar o tempo, algumas atitudes da Bianca me irritaram, mas a Thayla compensa tudo...