Guerra no Centro da Terra

Guerra no Centro da Terra Markus Thayer

Resenhas - Guerra no Centro da Terra

Danny 05/03/2024

"...O que faz um homem não é sua cor, sua raça ou seu dinheiro. O que faz um homem é seu coração..."

Reginato 23/09/2022

Guerra no Centro da Terra ativada
O livro tem um início um pouco lento e a leitura vai melhorando a cada página e consegue dar a energia que instiga o leitor a não para de ler.

Tudo começa com um mapa, um tesouro, um portal e um segredo. No coração do Brasil do século XIX pelo ano de 1860 vão até a Serra do Roncador.... revelando um portal de Lemúrya e os personagens da Atlântida.

Agora partimos para o 2°livro após o ataque dos lemunianos a nave da General da Atlântida no lado Obscuro da Lua.

Queila9 21/04/2022

Um enredo bem diferente de tudo que já li. Acho que poderia ter explicado mais sobre o personagens que vivem dentro do portal, pois não entendi muito bem sobre eles. Entretanto é um livro divertido de ler. Você fica curiosa demais para saber o que é o tesouro. E as migalhas de romance são ótimas.

Felipe Lapa 28/10/2021

Guerra no centro da Terra
A história do livro se trata de um grande mistério que é deixado nas mãos de John, um estudante do King?s College de Cambridge. Junto com seu amigo e seu professor, ele vai tentar resolver esse mistério e encontrar um possível grande tesouro, mas no caminho eles se deparam com algumas dificuldades e encontram em um grande problema.

Primeiramente eu gostaria de mencionar um fato que me intrigou muito: eu não me apaguei a nenhum personagem! Sinceramente, não sei se foi a falta de detalhes sobre eles, mas nenhum me conquistou e eu não me lembro de ter acontecido isso antes em outro livro.

A história é muito bem montada e me prendeu muito do começo ao fim, mas acho que algumas partes poderiam ser eliminadas para dar mais ênfase em outras. Um exemplo é o final, que ficou muito corrido e quase não deu para entender.

Apesar de tudo, acho que o livro é bom e vale a pena a leitura.

J.Morgado 02/07/2021

O livro é ótimo, o final foi meu abrupto mas a ideia da história é ótima,o enredo combinou e fluiu bem