O Maior Presente do Mundo

O Maior Presente do Mundo Og Mandino

Resenhas - O Maior Presente do Mundo

Rafa.Dulce 28/04/2024

Nunca mais vou olhar para as estrelas da mesma forma...
Um livro cheio de ensinamentos, revestido em uma história emocionante e cativante! É uma bela leitura e uma ótima sugestão de livro para dar de presente para os amigos!

Karla 02/09/2020

Livro para ler e reler sempre.
A história tem tanto a nos ensinar que é impossível não terminar esse livro com a sensação de ter a alma renovada. A cada capítulo você aprende algo novo sobre nosso papel aqui na terra. O mundo deveria conhecer a Credenda.

Joyce Lourenco 26/07/2020

Leitura leve e envolvente
A história de Tulo Mattis me fez viajar até Kalvala, eu me sentia lá vivendo naquela escuridão e no frio. Ficava curiosa com os novos capítulos. Amei dedicar meu tempo a essa leitura que me deixou impressionada com a linda lição de vida.

Início: 17/07/20
Fim: 26/07/20

César Alexandre 01/03/2009

simplesmente emocionate, Tullo Martin nós dá uma lição de humildade incrivel, passando por dificuldades no que seria o inverno mais rigoroso que seu povo passa, orfão de pai e mãe e com seu problema de saúde ele ainda consegue pensar no bem para todos

Luisa 06/02/2009

Sempre quis ler esse livro porque foi dele que a minha mãe tirou o nome da minha irmã: Jaana (é de origem finlandesa). Ele trata de questões como a força de vontade, a importância da família... tudo isso em meio a uma história muito bonita. Tulo é um garoto adorável (do tipo que todo mundo quer ter como filho) e que cuidava muito bem da sua irmã (Jaana). O amor que ele tinha por ela é indescritível. Adoro!