Sleeping with Monsters (Playing with Monsters Book 2) (English Edition)

Sleeping with Monsters (Playing with Monsters Book 2) (English Edition) Amelia Hutchins

Resenhas -

Andressa 01/05/2022

Eu estou devastada, sério. Meu olho tá inchado de tanto chorar com esse final. Que ódio!

Esse livro me fez ter uma raiva do Lucian por todos os momentos que ele tirou as escolhas dela e partiu aquele coração que já estava frágil (eu sei que doeu muito mais pra ele, mesmo ele fingindo ser macho alfa).

Mais do que a vontade de socar a cara dele, era de sair no tapa com a Kendra. Claro, antes desse final.

E pensar que tenho que ler mais uns 2 livros antes de chegar no deles de novo (tudo bem que são sobre o dragão e o paladino gostosos).

Mas qual era a necessidade de matar aos poucos o leitor com esse final??

Andressa 01/05/2022minha estante
Na verdade, tem mais 2

Gil 06/05/2022minha estante
Bom saber, obrigada

Yasmin 04/09/2021

Eu fui ler sem saber que tinha um livro anterior, muito bomm, quero continuação!!
Gostei muito da Lena, é super astuta e luta por aqueles que ama.

Simone Ferraz 19/03/2021

Final surpreendente....... mas continua kkk???
Quando tudo está em jogo, até onde você irá para proteger aqueles que ama?
E se o custo de salvá-los for sua alma?
Você pagaria?
Achei que estava preparado para o que estava por vir; que se eu fizesse sacrifícios, poderia vencer este jogo.
Não tenho mais medo da escuridão ou dos monstros que se escondem nas sombras. Eu me tornei o que mais temia, permitindo que isso protegesse aqueles que eu amava.
Às vezes, é preciso um monstro para vencer. Às vezes, para lutar contra monstros, você precisa se tornar um.
Meu único medo é ... posso voltar disso?

Aviso: maiores de 18 anos
Sobre o herói: as chances são de que você não se apaixone instantaneamente por ele, é porque eu não escrevo homens que você ama instantaneamente; você passa a amá-los. Eu não acredito no amor instantâneo. Eu escrevo idiotas imperfeitos, crus, como o homem das cavernas que eventualmente permitem que você veja suas qualidades redentoras. Eles são agressivos, idiotas, um degrau acima de um homem das cavernas quando os encontramos. Você pode nem gostar dele quando terminar este livro, mas eu prometo que você vai amá-lo no final desta série.
Sobre a heroína: há uma chance de que você possa pensar que ela é um pouco ingênua ou fraca, mas quem começa como fodão? Badasses são um produto do crescimento e eu vou colocá-la no inferno, e você vai vê-la vir se balançando toda vez que eu bater em sua bunda. É assim que eu faço as coisas. A maneira como ela reage ao conjunto de circunstâncias pelas quais é submetida pode não ser como você, como leitor, ou eu, como autor, reagiríamos a essa mesma situação. Cada pessoa reage de forma diferente às circunstâncias e como Magdalena responde aos seus desafios, é como a vejo como personagem e como pessoa.

##autor##

Eu não escrevo histórias de amor: eu escrevo em ritmo acelerado, bato em você, faço você se sentar na beirada da cadeira se perguntando o que acontece nos próximos livros. Se você está procurando um romance perfeito, isso não é para você. Se você não consegue lidar com a viagem, tire o cinto de segurança e saia da montanha-russa agora. Se não, você foi avisado. Se nada descrito acima o incomoda, continue e aproveite o passeio!

meyfonseca 28/10/2020

Que final foi esse?
Fiquei chocada com o final desse livro. Pqp! Ótimo.
É a primeira vez que um triângulo amoroso em uma leitura nao me incomoda. Achei quente (e meio assustadora) a forma que ele se desenrola.
Sem mencionar que a trama esquenta e a sensação de nao saber quem é Katarina é empolgante.

Esse livro foi cheio de ação. Cheio de surpresas... Vontade de decapitar Lucian, mas...hahaha sem ele não teriamos essa perola.