Princesa da Esperança

Princesa da Esperança Lani Queiroz




Resenhas - Princesa da Esperança


40 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Flavi Muniz 26/03/2021

Revisão mais séria....
Bom.. gostei da história central do livro, mas senti falta de algumas coisas, por exemplo a maior interação com o restante da família Di Castellani (eles aparecem no livro, porém foi uma parte pincelada).

Alguns pontos da história foram incansavelmente repetidos: todos os membros da família dizendo praticamente a mesma coisa e no final, Anna e Kirim explicando as mesmas situações.
Sem falar da minha mente que ficou confusa com no começo do livro devido as datas não coincidirem com a cronologia do livro anterior... O capítulo 1 começa com 5 anos antes, mas na verdade é o começo da história ...
Relaxei nesse ponto porque os fatos aconteceram "certinho" ...

Esse foi o segundo livro que eu li dessa autora ... Então ainda estou me acostumando com a sua escrita, mas vou continuar lendo a série...
comentários(0)comente



Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Anna Júlia é uma princesa destemida e corajosa, que passou por um momento muito difícil da sua vida ao perder seu primeiro amor para um câncer agressivo. Ao passar dos anos ela vem cumprindo uma promessa feita ao rapaz - viver e realizar seus sonhos. A princesa jurou que jamais entregaria seu coração a outro homem, mas em uma viagem para fotografar as tribos beduínas de Kamar, verá que seu destino reservou outra possibilidade para sua vida.⁣

Karim Amihaj é o príncipe herdeiro de Kamar, que teve seu coração despedaçado ao perder sua esposa em um trágico acidente. Devido a isso ele não acredita mais no amor, pois para o príncipe nenhuma outra seria capaz de fazer seu coração bater novamente como sua falecida esposa.⁣

Karim logo se tornaria rei e para isso precisava ter uma rainha ao seu lado, só não contava com uma princesa geniosa entrando em seu caminho.⁣

Anna se vê no meio de um fogo cruzado e acaba sendo sequestrada ao chegar em Kamar. O País estava passando por conflitos. Ela só não contava que seu salvador seria o Príncipe Karim.⁣

Os corações antes adormecidos, ganham vida novamente. A atração entre eles só aumenta, assim como os questionamentos em relação as promessas feitas aos seus antigos companheiros.⁣

Mas para viverem esse amor, precisarão se unir e enfrentarem vários obstáculos que se fazem presentes em suas vidas.⁣

O quanto eles estarão dispostos a arriscar para viverem essa segunda chance que amor está os presenteando?!⁣

site: https://www.instagram.com/p/CnPAwPQLoja/?utm_source=ig_web_copy_link
comentários(0)comente



acmdo 13/12/2020

Me encantou (fugi do fim)
Comecei a ler no dia do lançamento, mas não tive coragem de terminar... estava com medo de uma das minhas histórias mais esperadas chegar ao fim.

Eu tenho uma coisa com os livros, eu não sinto os personagens, eu me transformo nelas. Choro com eles, e nesse livro da Lani eu senti uma agonia tão grande com medo que acontecesse algo terrível! Me apaixonei pelo casal do deserto de kamar!

Loucura né?! Bom, o meu predileto continua sendo "Príncipes da tentação" e acho que só o "Príncipe do orgulho" vai poder ser páreo, eu sou louca por um anti herói e o Dan é isso em forma de príncipe. E também porque sou um pouco cruel e obscura demais pro meu próprio bem.

Mas esse livro tem um lugar especial no meu coração, ele me emocionou em várias partes, me tocou fundo em outras e me fez refletir sobre o tipo de amor que eu um dia sonho em viver, mesmo que não pra sempre porque, além de um quê pra obscuridade eu também tenho um quê pela liberdade. Mas nunca se sabe.
comentários(0)comente



dayukie 30/11/2020

Resenha completa no blog DaYukie
"[...]
Um livro repleto de ação, amor, sexo e momentos fofos.
Acho que a primeira coisa que reparei neste livro é que o foco dele não foi totalmente no sexo. Sim, a atração e as provocações estão ali, mas não foi algo do tipo “te conheço hoje e amanhã estamos transando loucamente”. Foi algo mais construído e apreciei isso de verdade.
Outra coisa que, apesar de não admitir, eu adorei foi o fato de logo no começo a autora ter me feito chorar. Lembrei muito de um filme (acho que era Cartas para Você), mesmo assim, eu gostei muito disso.
O livro também apresenta as “mudanças culturais”, o empoderamento feminino, como existem países que “inferiorizam” as mulheres e a luta pelas mudanças.
A história é contada por ambos os pontos de vista, algo que sempre vou amar nas histórias. Me permitiu entender o porquê da relutância dos dois de começarem a se relacionar, o motivo da Anna ter partido em determinado momento, como as coisas se desenrolaram em meio aos conflitos e claro, sem esquecer como se desenvolveu o relacionamento do casal.
E por fim, não posso esquecer de avisar que sim, há muitos momentos eróticos, algo característico da autora, então estejam preparados para isso.
A capa do livro, novamente apresenta cores escuras e apesar de gostar do fato da editora manter a identidade visual, poderia ser algo mais trabalhado, com certeza.
No quesito diagramação, não tenho do que reclamar no livro físico, mas revisão, de novo, precisa de uma revisão final, infelizmente. Foram menos que os anteriores, mas ainda tinham erros ali.
Eu recomendo este livro? Para ser bem sincera, foi o melhor da série até agora, então com certeza sim!"

Resenha completa no blog DaYukie

site: https://bit.ly/PrincesaDaEsperanca-LaniQueiroz
comentários(0)comente



Patricia 21/11/2020

Anna e Karin
Anna Júlia já causava nos livros dos primos, já conhecíamos um pouquinho da sua dor, mas não tínhamos total dimensão dela.
No início vemos sua interação familiar, sabemos que é poliglota, muito fiel a sua família e principalmente conhecemos sua grande perda ou trauma.
Uma viagem para fotografar beduínos está prestes a acontecer quando conflitos na região quase colocam tudo a perder, mas a teimosia de Anna fala mais alto e ela embarca e daí a estória começa de fato.
Amihaj o príncipe regente, viúvo, pai de uma menina e o futuro rei desse país fictício chamado Kamar. Também conhecemos seu luto, sua resistência em contrair novo matrimônio (fato necessário para sua coroação).
E com essas informações a estória se desenrola, devo frisar que se você procura um romance clichê daqueles que a mocinha sofre muito e tem um final feliz está no lugar certo.
Porque digo isso o mundo árabe é uma cultura fascinante e difícil de ser abordada e romanceada. O homem mulçumano por cultura jamais tomaria metade das atitudes de Karim no que diz respeito ao relacionamento deles, mesmo tendo sido educado no ocidente eles guardam as tradições de forma ferrenha.
Voltando a narrativa temos muito romance, um mocinho muito apaixonado e disposto a tudo para viver esse amor e ação também pois a princesa é uma jovem destemida e corajosa.
A leveza fica por conta de Ayla a filha de Amijah uma criança adorável e carente da figura materna que encontra em Anna alguém que lhe dê amor e atenção e é muito bonita a interação entre elas.
Devo dizer que senti falta de duas coisas nesse livro: a primeira é que Anna sempre fala com Karim usando termos em árabe (que são citados a todo momento) digo nos momentos íntimos, e acho que esses termos poderiam ter entrado no decorrer da trama, embora ela seja poliglota o árabe não é a língua mater dela então seria mais condizente ela gozar e se expressar em italiano ou inglês. E a segunda é que Karim é mulçumano mas muito pouco é falado da religião de fato e sabemos que as orações diárias são sagradas entre eles, então faltou uma simples menção a isso.
É um livro otimista no quesito em mostrar a "luta" por direitos da mulher, mas sabemos que na prática muito pouco ou quase nada é feito por elas e mesmo em 2020 em grande parte dos países mulçumanos as mulheres não são sequer contadas é como se elas não existissem mesmo.
E as 4 estrelas se dão por essas reticências na estória, mas a Lani tem uma escrita fluída, e conduz essa narrativa com todo amor que a família Do Castellani trouxe a suas leitoras, agora só falta o Dam o primogênito de Leon e Júlia, ou será que a princesa Ayla ganhará seu livro também?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Deia 03/11/2020

Princesa da Esperança ( príncipes di castellani ) #7
Primeiramente que LIVRO!!! chorei literalmente nas primeiras páginas, a história é dos meus favoritos até agora pois deu pra ver o romance quebrado as barreras deles mesmo! vivendo depois de perder uma coisa que ninguém quer perder um dia!!
comentários(0)comente



Mari Nardello 02/09/2020

Fofinho
O melhor da série! A princesa é muito incrível e a história é bem escrita. Acho que as partes hot são um pouco exageradas as vezes.
Mas no todo eu gostei muito.
comentários(0)comente



Flávia 12/08/2020

Maravilhoso
Lani só arrasa. Aguardando ansiosa o livro do Dam!!! O Karim e a Anna tem muita química, que livro, que TUDO.
comentários(0)comente



Andrezza 19/07/2020

História boa, mas mal aproveitada
O enredo da história é muito boa, mas a leitura se torna lenta porque existem muitas partes desnecessárias. Isso atrasa a história, e me deixou sem vontade de continuar a leitura algumas vezes. Achei que o livro foca exageradamente em momentos hots.

O livro conta a história de amor de Karin e Anna, ambos da realeza de países diferentes e que sofreram perdas amorosas. A história deles é incrível, mas as vezes surgem inúmeras partes eróticas, ou encontros com a família mal encaixados que fazem o leitor se perder na leitura, além de atrapalhar a continuação da carga emocional adquirida. Sei que esse livro faz parte de uma série, talvez quem já leu outros se interesse por essa dinâmica familiar extensa.
comentários(0)comente



Amanda 10/07/2020

O mais esperado e meu favorito até agora!
Bom, eu sou uma pessoa que tem dificuldade em largar uma série, mesmo quando não estou muito satisfeita com o desenrolar das histórias. E vou confessar que fiquei muito feliz por isso agora, pois me permitiu seguir essa série e chegar nesse livro que me deixou em lágrimas em alguns momentos.
Não fui muito fã dos 3 primeiros livros sobre os irmãos Di Castellani , achei as histórias muito focadas no relacionamento sexual deles e história mesmo, quase não tinha. Na parte dos filhos, foi melhorando bastante. Mesmo com muitas cenas sexuais, ainda conseguimos desenvolver a história e o amor entre os personagens, nos deixando encantados durante a leitura.
Já aqui, vemos nitidamente que a história é muito importante no desenvolvimento. Karim e Anna Júlia perderam um pedaço de sua alma no passado e hoje passam pela vida. Karim virou um recluso em seu palácio, regendo seu país e cuidando da filha pequena, desde que sua esposa Yasmina morreu em um acidente de avião há 4 anos. Já Anna Júlia, apesar de parecer ser cheia de vida e impetuosa, esconde um grande vazio em seu coração desde que seu amor de adolescência morreu inesperadamente com um câncer agressivo.
Esses dois se encontram de forma inusitada. Anna vai a Kamar afim de fotografar tribos beduínas, mas é pega no meio de uma confusão política e é sequestrada por grupos radicais. Karim junto a sua guarda atende ao pedido de seu amigo Mike para resgatar a prima que está em suas terras. Assim eles se encontram, se bicam e se sentem atraídos um pelo outro.
Eles precisam então aceitar que a vida seguiu e que seus antigos amores iriam querer que eles vivessem em felizes. Mas nem tudo é fácil e nem só da aceitação dos dois dependerá o futuro dessa relação. Karim precisa fazer um casamento de estado para agradar as tribos beduínas e com os movimentos rebeldes em crescimentos, não pode se dar ao luxo de ter intrigas no governo, mas como negar o amor que já sente pela princesa mais imprópria que ele poderia querer?!
Já Anna luta com a promessa que fez a si mesma de não se apaixonar novamente. Mesmo após aceitar seu amor por Karim, ainda precisa lutar contra os movimentos arcaicos de Kamar. Como criar mais confusão para o país que já ama tanto?! E como ser uma pedra no reinado de um homem destinado ao poder?! E claro, ela sabe seu valor e nunca poderá se conformar em dividir Karim com uma esposa de estado.
Os dois enfrentam muitos perigos e traições para poder ficarem juntos, mas mesmo com todas as chances de fracasso, é impossível não abrir o coração novamente. Eu amei a história, achei que a autora melhorou muito no quesito desenvolvimento fora do sexual (todos gostamos dessa parte, afinal é um romance hot, mas em exagero, fica chato) e vamos combinar?! Que casal lindo Anna Júlia fez com o Karim. Eu sou suspeita, mas me apaixonei por eles e quero muito saber a história do Dam com a Isa - pausa para dizer que eu estou com rancinho dele pela espiada que a autora deixou, espero que ele lamba o chão da Isadora antes dela aceita-lo de volta.
comentários(0)comente



@autora_lidianemastello 06/07/2020

Perfeito
Enfim terminei essa história, que com certeza vai deixar saudades.
Fazia um bom tempo que não lia nada da autora, mas me rendi a esse, e que surpresa foi essa história.
História maravilhosa, emocionante, envolvente e que aquece o coração em muitas páginas, Aaaah acende um fogo também Hahaaa
Karim, já teve uma perda muito grande na vida, mas segue em frente, lutando pelo seu povo, ele é um um verdadeiro príncipe, a maneira que ele trata sua filha Ayla é esplêndida, exala amor. O encontro de Anna com ele é explosivo, um amor arrebatador, tudo que os dois precisavam para voltarem a viver.
"Eu estava morto quando te encontrei. Você me devolveu a vida, ?amira."
Anna, ah essa princesa terrível, vive na mídia aprontando, e não é que fui surpreendida por ela? Teve a perda do seu primeiro amor, foi levando a vida, achando que nunca mais iria encontrar um grande amor, até esse príncipe aparecer junto com a princesinha. Anna, é uma personagem forte, abriria mão do amor se precisasse, mas como Karim é perfeito não precisou tanto.
"Anna é a minha escolhida, tio. Será a minha rainha e por ela brigarei com quem estiver no caminho."
Amei cada página, tive receio do que podia acontecer, mas fui surpreendida positivamente.
Na minha opinião a melhor história da autora, minha favorita. Amei e indico.
comentários(0)comente



Glaucers 02/07/2020

Melhor livro da série!!
É interessante, equilibrado e tem simplesmente o melhor casal de mocinhos dessa série. O único """defeito""" é o final ser muito extenso, cheio de interação familiar entre os Di Castellani que, sinceramente, já to cansada de ler. Parece um disco arranhado msm...
Não fosse isso, se o final fosse mais podado, seria um livro perfeito!
comentários(0)comente



JuCamila 23/06/2020

Morri e fui para o céu !
É isso que você sente com esse livro, mistura a realidade com fantasia, e as melhores junções em personalidade e caráter e... BUM!! Temos Ana e Kamir... não tem como não amar ambos! Quero mais e mais heroínas como ela, decidida, honesta, sincera, sem joguinho, sem enrolação, fazendo a história prazeroso de se ler em cada capítulo.
E no final ainda temos um gostinho de quero mais, deixando nós, pobres fãs salivado pela historia de Dam... que venho o Principe do Orgulho!!!
comentários(0)comente



40 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR