Princesa da Esperança

Monalisa.Moreira 15/06/2020

Perfeição de história! *-* <3
Perfeito!

Cah. 15/06/2020

Explosivo, Arrebatador, Intenso, Apaixonante.
Eu sou apaixonada por essa série Di Castellani ...

Assim que iniciei a leitura só parei quando finalizei, que casal viciante.

Amei a estória de Anna e Karim, o envolvimento entre eles, a atração, a química o quanto lutaram para ficarem juntos. E rever todos os personagens da família, dos outros livros.

Janete Hevea 17/06/2020

Gostei
Tava doida pra ler esse Livro,eu me amarro nos livros da Lani

Pam 17/06/2020

A continuação da família
Que bom finalmente ver a história da Anna na tela do meu kindle. Fiquei curiosa como a história dela seria construída e gostei como foi! Tudo foi sentimental que era exatamente o que o casal pedia, claro que as cenas hots não faltam!

joyce 18/06/2020

Linda
Neste livro vamos descobrir o que fez Anna Júlia se fechar para o amor.
A perda de Nate a deixou completamente abalada e jurou jamais amar outro homem, mais isso ñ é o que o destino lhe reserva.
Karim perdeu a esposa em um trágico acidente e ele jurou jamais amar outra mulher.
Claro que isso não seria possível para ambos pois o destino os uni ao Anna ir visitar Kamar para tirar fotos do deserto, mais é sequestrada e resgatada por um homem misterioso.
Ao conhecer o sheik sentem uma atração inevitável, só que eles fizeram promessas que as quais começam a vê que não poderão cumprir.
Só que para viver esse amor eles terão que enfrentar muitos obstáculos e um vilão inesperado os faz se afastar até que tudo seja resolvido para enfim viver esse amor.
Neste livro a autora nos faz chorar logo de cara e a cada capítulo uma angústia vai tomando seu ser até o gran finale. Além é claro de cenas hot de molhar a calcinha.
Destaque para Ayla, a filha de Karim uma menina fofa e muito esperta que vai cativar seu coração a cada cena que apareça.

dayse 20/06/2020

Maravilhosooooo
Simplesmente amei.
Apaixonante.
Só leiam.
Ansiosa pro livro do Dan
Por favor não demora!

Camy 22/06/2020

Gostei, da nova geração dos Di Castelini foi de longe o meu favorito!!!

Seliane.Bressan 22/06/2020

Maravilhosoooooooo!!!
Ahhhhh que leitura mais linda foi essa?!!!
Não tinha dúvida nenhuma de que iria me apaixonar por Anna e Karim, mas o prazer que senti ao ler e todas as emoções que despertou em mim, foi demais...
A experiência de amor que tanto Anna quanto Karim tiveram em suas vidas foi marcada com algo muito triste, fazendo com que se fechassem, eles já não esperam que o amor ia nascer tão grande em seus corações como já tinha acontecido, mas o destino já estava escrito... E como estava!
Com muitas barreias para transpor e uma química que só crescia, esses dois até que relutaram, mas quando o amor bate a porta não tem como não se abrir para ele. Dois mundos diferentes, mas que não fez diminuir em nada o sentimento que tomou conta do coração, alma, mente e corpo.
Só posso dizer que amei conhecer a história de Anna e Karim, me apaixonei pelos dois e tb pela princesinha Ayla, sem contar o reencontro com todos os Di Castellani, ohhhh família maravilhosa!!!
Agora a ansiedade fica por conta de Dam, nosso futuro rei de Ardócia.

Jhovana Souza 22/06/2020

Um amor construído
Costumo dizer que livro bom é aquele que não nos deixa dormir, com Princesa da Esperança foi assim.
Sei que sou suspeita para falar, afinal sou apaixonada pela série Príncipes Di Castellani assumida, mas não poderia ser diferente com Karim e Anna Julia.
Karim é o príncipe herdeiro do Kamar que perdeu sua esposa em um trágico acidente.
Anna Júlia é uma princesa Di Castellani que perdeu seu primeiro amor para um câncer aos 18 anos.
Anna é destemida e corajosa, que resolve visitar o país do nosso príncipe herdeiro bem no meio de conflitos e instabilidade políticas. Nesse fogo cruzado no Oriente Médio Anna é sequestrada e salva pelo príncipe herdeiro.
A partir desse momento é nítida a forte atração de ambos, mas eles sabem que não podem se envolver, afinal o príncipe herdeiro jamais poderia se casar com uma Ocidental.
Ambos possuem cicatrizes do passado, sentimentos profundos e uma história interrompida por força do destino.
Além de ser um romance lindo, nos mostra um pouco da Cultura Islâmica, das paisagens do deserto que convenhamos é apaixonante demais né?
Além de ser um romance hot, adulto, é um romance profundo, marcado de sentimentos, um romance verdadeiro, um amor construído aos poucos.

JuCamila 23/06/2020

Morri e fui para o céu !
É isso que você sente com esse livro, mistura a realidade com fantasia, e as melhores junções em personalidade e caráter e... BUM!! Temos Ana e Kamir... não tem como não amar ambos! Quero mais e mais heroínas como ela, decidida, honesta, sincera, sem joguinho, sem enrolação, fazendo a história prazeroso de se ler em cada capítulo.
E no final ainda temos um gostinho de quero mais, deixando nós, pobres fãs salivado pela historia de Dam... que venho o Principe do Orgulho!!!

Glaucers 02/07/2020

Melhor livro da série!!
É interessante, equilibrado e tem simplesmente o melhor casal de mocinhos dessa série. O único """defeito""" é o final ser muito extenso, cheio de interação familiar entre os Di Castellani que, sinceramente, já to cansada de ler. Parece um disco arranhado msm...
Não fosse isso, se o final fosse mais podado, seria um livro perfeito!

@autora_lidianemastello 06/07/2020

Perfeito
Enfim terminei essa história, que com certeza vai deixar saudades.
Fazia um bom tempo que não lia nada da autora, mas me rendi a esse, e que surpresa foi essa história.
História maravilhosa, emocionante, envolvente e que aquece o coração em muitas páginas, Aaaah acende um fogo também Hahaaa
Karim, já teve uma perda muito grande na vida, mas segue em frente, lutando pelo seu povo, ele é um um verdadeiro príncipe, a maneira que ele trata sua filha Ayla é esplêndida, exala amor. O encontro de Anna com ele é explosivo, um amor arrebatador, tudo que os dois precisavam para voltarem a viver.
"Eu estava morto quando te encontrei. Você me devolveu a vida, ?amira."
Anna, ah essa princesa terrível, vive na mídia aprontando, e não é que fui surpreendida por ela? Teve a perda do seu primeiro amor, foi levando a vida, achando que nunca mais iria encontrar um grande amor, até esse príncipe aparecer junto com a princesinha. Anna, é uma personagem forte, abriria mão do amor se precisasse, mas como Karim é perfeito não precisou tanto.
"Anna é a minha escolhida, tio. Será a minha rainha e por ela brigarei com quem estiver no caminho."
Amei cada página, tive receio do que podia acontecer, mas fui surpreendida positivamente.
Na minha opinião a melhor história da autora, minha favorita. Amei e indico.

Amanda 10/07/2020

O mais esperado e meu favorito até agora!
Bom, eu sou uma pessoa que tem dificuldade em largar uma série, mesmo quando não estou muito satisfeita com o desenrolar das histórias. E vou confessar que fiquei muito feliz por isso agora, pois me permitiu seguir essa série e chegar nesse livro que me deixou em lágrimas em alguns momentos.
Não fui muito fã dos 3 primeiros livros sobre os irmãos Di Castellani , achei as histórias muito focadas no relacionamento sexual deles e história mesmo, quase não tinha. Na parte dos filhos, foi melhorando bastante. Mesmo com muitas cenas sexuais, ainda conseguimos desenvolver a história e o amor entre os personagens, nos deixando encantados durante a leitura.
Já aqui, vemos nitidamente que a história é muito importante no desenvolvimento. Karim e Anna Júlia perderam um pedaço de sua alma no passado e hoje passam pela vida. Karim virou um recluso em seu palácio, regendo seu país e cuidando da filha pequena, desde que sua esposa Yasmina morreu em um acidente de avião há 4 anos. Já Anna Júlia, apesar de parecer ser cheia de vida e impetuosa, esconde um grande vazio em seu coração desde que seu amor de adolescência morreu inesperadamente com um câncer agressivo.
Esses dois se encontram de forma inusitada. Anna vai a Kamar afim de fotografar tribos beduínas, mas é pega no meio de uma confusão política e é sequestrada por grupos radicais. Karim junto a sua guarda atende ao pedido de seu amigo Mike para resgatar a prima que está em suas terras. Assim eles se encontram, se bicam e se sentem atraídos um pelo outro.
Eles precisam então aceitar que a vida seguiu e que seus antigos amores iriam querer que eles vivessem em felizes. Mas nem tudo é fácil e nem só da aceitação dos dois dependerá o futuro dessa relação. Karim precisa fazer um casamento de estado para agradar as tribos beduínas e com os movimentos rebeldes em crescimentos, não pode se dar ao luxo de ter intrigas no governo, mas como negar o amor que já sente pela princesa mais imprópria que ele poderia querer?!
Já Anna luta com a promessa que fez a si mesma de não se apaixonar novamente. Mesmo após aceitar seu amor por Karim, ainda precisa lutar contra os movimentos arcaicos de Kamar. Como criar mais confusão para o país que já ama tanto?! E como ser uma pedra no reinado de um homem destinado ao poder?! E claro, ela sabe seu valor e nunca poderá se conformar em dividir Karim com uma esposa de estado.
Os dois enfrentam muitos perigos e traições para poder ficarem juntos, mas mesmo com todas as chances de fracasso, é impossível não abrir o coração novamente. Eu amei a história, achei que a autora melhorou muito no quesito desenvolvimento fora do sexual (todos gostamos dessa parte, afinal é um romance hot, mas em exagero, fica chato) e vamos combinar?! Que casal lindo Anna Júlia fez com o Karim. Eu sou suspeita, mas me apaixonei por eles e quero muito saber a história do Dam com a Isa - pausa para dizer que eu estou com rancinho dele pela espiada que a autora deixou, espero que ele lamba o chão da Isadora antes dela aceita-lo de volta.

Andrezza 19/07/2020

História boa, mas mal aproveitada
O enredo da história é muito boa, mas a leitura se torna lenta porque existem muitas partes desnecessárias. Isso atrasa a história, e me deixou sem vontade de continuar a leitura algumas vezes. Achei que o livro foca exageradamente em momentos hots.

O livro conta a história de amor de Karin e Anna, ambos da realeza de países diferentes e que sofreram perdas amorosas. A história deles é incrível, mas as vezes surgem inúmeras partes eróticas, ou encontros com a família mal encaixados que fazem o leitor se perder na leitura, além de atrapalhar a continuação da carga emocional adquirida. Sei que esse livro faz parte de uma série, talvez quem já leu outros se interesse por essa dinâmica familiar extensa.