Encontros no parque

Encontros no parque Hilary Boyd

Resenhas -

Vivi 19/08/2023

Mediano
O mais interessante nessa história é a evolução da protagonista que, como muitas mulheres pelo mundo afora, é forte porém acaba se deixando manipular por todos ao redor pra preservar as pessoas que ama, até o dia que começa a enxergar a toxicidade das suas relações. A história tem potencial, mas a narrativa atrapalhou um pouco a experiência uma q vez que alguns assuntos foram abordados e concluídos do nada, sem um bom desenvolvimento. Os diálogos são ligeiramente rasos levando em consideração os assuntos que o livro aborda. Deixo um abuso de gatilho de abuso!!

Raquel.Leites 01/10/2021

Sobre ter a coragem de errar e assumir.
"Estar com Ray era como chegar em casa."

Esse livro é muito emocionante e mexeu comigo em vários aspectos.

Eu consegui me conectar com a Jeanie e ter empatia pela causa dela, pelo que ela passava no casamento, por todas às vezes que ela ficou em silêncio, pelo sentimento que ela desenvolveu pelo Ray, pela relação com a filha dela... Tudo teve sua ponta de emoção e de drama na medida certa para mim!

Em alguns momentos a gente fica com muita raiva por ela não responder, por ela não se impor com mais força diante do George, porém mesmo assim eu não deixei de compreender as atitudes dela em nenhum momento; Mesmo quando ela errou, quando ela traiu ele (George), ao mesmo tempo que ela sabia que estava errando ela estava assumindo esse erro e isso fez dela uma personagem fantástica, fez com que a admirasse por isso.

A história em si fala sobre não perder a esperança de viver uma vida plena e feliz com amor, mesmo depois da maturidade e que a nossa vida pode sofrer reviravoltas mesmo quando a gente não espera.

Encantador.

isiguedes 23/02/2021

Apaixonante!!!
O livro retrata a solidão de uma esposa que vive em casamento monótono, mostra que devemos ser mais abertos a novas experiências e pessoas novas em nossa vida. Tão bom ler um livro com um final feliz, onde a personagem se sente completa e feliz. Gostei muito do livro, recomendo para quem deseja uma leitura reconfortante.